Saamuca 846 Postado Janeiro 29, 2014 às 12:58 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 12:58 show... é tranquilo de fazer... eu mesmo ja fiz umas 3 vezes, dps nunca mais fiz vou ver se volto a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2014 às 23:33 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 23:33 Workout A -- Overhead Press 35 kgs x 3 45 kgs x 3 50 kgs x 3+ (2) -- Squat: 3x5 (72kgx5, 84kgx5, 98kgx5) -- Pull up: entre cada serie de OHP e de Squat. -- Paralela: 3xFalha BW -- Rosca direta: 3x10 (super série com paralela) 40kg -- elevação pelvica BW/15kg + flexora 40kg 3x10 Obs.: Fiquei um pouco frustrado por te baixado de peso mas o treino de hoje me deixo feliz de novo... no OHP como eu falei minha tecnica melhoro bastante, to procurando fazer sempre com a mesma barra e hoje com os 50kg cara foi muito de boa, tanto que fiz essas duas a mais ^^ o squat me deixo muito feliz, foi tao facil levanta os 98kg no final e pra ATG, cara quando eu levantei a ultima que eu vi o tanto de força que tava fazendo e o quanto foi facil leva a barra de volta pro suport ta loko só falto eu berra na gym xD os pull up estão no mesmo esquema 6x5, pra proxima eu pretendo da uma aumentada nem que fique 6x6 ae hoje eu pretendendo coloca peso na paralela esqueço minha corda ¬¬, foi só o BW mas o calor deixa o cara meio fraco, BW foi mais que suficiente na rosca direta eu mostrei pra uns mlk la a realidade neh, fazia tempo que colocava 40kg elevação + flexora sempre fazendo seu trabalho, to sentindo meu posterior de coxa cade vez melhor e ta refletindo no terra o/ conclusão: -- mesmo com essa baixa de peso eu to me sentindo mais forte mesmo e nao to menor, minhas medidas ficaram bem constantes então creio eu que foi mais gordura corporal, nao sei, quanto ao treino, acho que no dia que seria super serie de supino fechado e rosca direta eu vo troca a rosca direta por uma remada curvada, se pa vai ser bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 29, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 23:57 Debew vai si ferrar metido, minha 1rm no militar é 40kg o mlk vem de rosca direta com 40kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns cara... Facil levantar 98kg no squat? aff fui jantar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vaaamo que vaamo debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2014 às 00:22 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 00:22 Debew vai si ferrar metido, minha 1rm no militar é 40kg o mlk vem de rosca direta com 40kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns cara... Facil levantar 98kg no squat? aff fui jantar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vaaamo que vaamo debew kkkkkkkkkkkkkkkkkk ah para mano xD <3, vlw ae brother, to tentando ao maximo aumenta esses pesos, amanha meu ticket recarrega e arrumo minha dieta de novo ae só vai \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 30, 2014 às 00:41 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 00:41 hauehaeuaehuhaheuhaeu Vamo quee vamo, essa semana eu começo a receber do meu serviço e ai vou começar a investir na dieta ja vou começar com o meu hipercalórico caseiro tambem... enfim agora só vaaaai \o/ [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2014 às 00:43 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 00:43 eu to pensando em começar a fazer um hiper caseiro tbm, vo da uma pesquisada nos tipos sem suple Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 30, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 00:56 Sem suple não vi nenhum bom, eu gostei da receita do Twin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2014 às 01:22 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 01:22 eu vo da uma procurada, nao to afim de compra suple agor anao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Janeiro 30, 2014 às 11:35 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 11:35 Eai Debew, belezinha ? To acompanhando seu diario um pouco em off, tu tá ficando monstro ein vei, aumentando carga, melhorando execução e ainda em cut ? Carai, tá monstro os treinos! Tu não sente dor nos musculos não ? kkkk Tenho uma duvida também caro colega de fórum, será que treinar upper, com dor nos músculos do treino passado de FB, com descanso de aproximadamente 24hrs, prejudica muito ? Já passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2014 às 12:04 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 12:04 antes de começa o WS4SB eu fazia FBx5, sendo terça e quinta só LPO, de inicio o corpo reclama mesmo, bastante, até pq fica dificil dosar a intensidade, mas, depois de um certo tempo o corpo acaba acostumando de boa e as dores diminuem muito, praticamente zeram...ae depende de como ta estruturado teu FB e a intensidade que tu ta colocando nele, esse que eu to fazendo eu tenho certeza de que se eu tentasse mete x5 ia me fude todo ahsuhaush, to tentando muito aos poucos encaixa treino de corrida (velocidade/agilidade) nos dias offs mas bem na manha, com uma corrida de resistencia por enquanto e o corpo ja reclama, principalmente a lombar, mas é coisa da hora no momento que para de corre e o corpo esfria a dor some quanto ao meu trieno...cara nem eu acreditei quando agachei e o bagulho foi como se praticamente nao fosse nada, hj minha grana entro e ja comprei minha dieta de novo, bora recupera esses kg perdidos u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados