Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tu ta igual na foto praticamente, tem um shape ogro e digno pra natural, melhorar ele vai ficar animal!

Boa sorte man! Valeu por responder.

Abs, sorte ae.

dizem que com BF menor o cara aparenta maior então se eu nao perder muita mm acho que vai fica bem bacana.

vlw o/

qualquer coisa só fala

Publicidade

Postado

dizem que com BF menor o cara aparenta maior então se eu nao perder muita mm acho que vai fica bem bacana.

vlw o/

qualquer coisa só fala

Isso é aquilo que eu já te falei de perspectiva

A MM é a mesma, mas se ela ele estiver escondida o cara vai parecer "menor".

Mas com certeza você com 108kg deve estar com uma quantidade bem significativa de MM se fizer esse CUT controlado e com o treino bom (esse ta garantido) vai acabar parecendo bem maior. Se bem que seu foco principal é carga.

Deve sempre é citado, e serve de exemplo nesse caso, sempre foi grande, mas quando secou deu a impressão de ser maior

powerlifter.jpg

Postado

Vai aparecer mais os músculo né brow!

Troca gordura/retenção por aparência de músculo, em alguns casos dá impressão de maior sim, mas não poderia perder tanta MM, agora se perder muita

vai ficar com shape mais de definido e não tanto volumoso, já que é natural a escolha é : Ficar definido e um pouco menor ou ficar grande + retido.

Postado

Isso é aquilo que eu já te falei de perspectiva

A MM é a mesma, mas se ela ele estiver escondida o cara vai parecer "menor".

Mas com certeza você com 108kg deve estar com uma quantidade bem significativa de MM se fizer esse CUT controlado e com o treino bom (esse ta garantido) vai acabar parecendo bem maior. Se bem que seu foco principal é carga.

Deve sempre é citado, e serve de exemplo nesse caso, sempre foi grande, mas quando secou deu a impressão de ser maior

powerlifter.jpg

to ligado, pior que se pa vou ter que abortar o sheiko - SE PA - facul EAD, minhas quartas nao irão mais ser livres dai, se confirmar isso talvez eu pegue alguma rotina do candito pra testar ou volte naminha mesma.

Vai aparecer mais os músculo né brow!

Troca gordura/retenção por aparência de músculo, em alguns casos dá impressão de maior sim, mas não poderia perder tanta MM, agora se perder muita

vai ficar com shape mais de definido e não tanto volumoso, já que é natural a escolha é : Ficar definido e um pouco menor ou ficar grande + retido.

na real vai ser só consequencia mano, vou manter esse cut até o campeonato pra me manter na categoria e depois vou fazer um bulk infinito de umas 500g/mês ae vai fica tudo de boa

quando fechar o primeiro mês de dieta já vou tirar umas medidas e me pesar pra ver como anda

Postado

E aí irmão!! Espero que o Boris são esteja te tratando mal.

Tenho um é atrás com as rotinas do Candito. Mas na verdade não manjo muito . Fala com o Martin que seguiu um protocolo recentemente.

Abraço.

Postado

E aí irmão!! Espero que o Boris são esteja te tratando mal.

Tenho um é atrás com as rotinas do Candito. Mas na verdade não manjo muito . Fala com o Martin que seguiu um protocolo recentemente.

Abraço.

cara o Boris é mestre, de boa muito bom os treinos, eu deveria ter começado o sheiko a tempos, o foda vai ser ter que parar justo agora mas de boa, é por uma boa causa

vou ver com o martin sim, das duas uma, ou vou e candito ou dou outra volta no 5/3/1

• Supermoderador
Postado

Opa

Eu gostei do treino do Candito, mas o volume é bem baixo (especialmente para o terra)... não sei se você se adaptaria, debew.

5/3/1 eu acho que não vale a pena, tirando as assistências você só faz uma série realmente pesada, e nem é tão pesada assim - fazendo corretamente você faria no mínimo 5 reps. Só valeria a pena em cutting, talvez, se você fizesse os Joker Sets (séries com carga mais alta após a série de trabalho).

Postado

Opa

Eu gostei do treino do Candito, mas o volume é bem baixo (especialmente para o terra)... não sei se você se adaptaria, debew.

5/3/1 eu acho que não vale a pena, tirando as assistências você só faz uma série realmente pesada, e nem é tão pesada assim - fazendo corretamente você faria no mínimo 5 reps. Só valeria a pena em cutting, talvez, se você fizesse os Joker Sets (séries com carga mais alta após a série de trabalho).

fiquei p ensando nisso, no ritmo que eu venho to acostumado pra caramba com treinos de alto volume, é mais facil montar uma periodização do que achar um treino pronto com volume medio/alto

apesar que também fico imaginando se depois de todo esse tempo com treinos volumosos eu não tiraria proveito de um treino com menos volume

Postado

Olha, sobre o 5/3/1 e cutt, não falo por experiência própria pois nunca testei, mas meu primo conseguiu encurtar a porra de um treino já curto. Ele teve ótimo resultados com isso. 5/3/1 de preguiçoso.

2 meses depois que iniciou o cut estava perdendo desempenho no treino. Então ele resolveu fazer o treino normal, e assim que terminou o x+ ele descia para 60% da carga e fazia mais 1 set de 10 a amrap e ia embora. O danado conseguiu continuar mantendo a progressão de cargas e terminou o cut no objetivo que queria. Deu uma cortada legal no peso. Foi algo temporário, seguiu assim por 3 meses (até finalizar o treino), encerrou o cut e voltou ao treino normal. Mas ele se deu bem com isso quando estava perdendo qualidade no treino. Além de diminuir consideravelmente o tempo na academia

Postado

Baixar volume e aumentar intensidade teria um foco mais neural. Penso que isto deve durar no máximo umas 4 semanas. Ao usar isto acho que a ideia é consolidar o ganhos fisiológico, alem do aumento nos totais.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...