Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda não...

Vai ver quando chegar no #31 quando a intensidade e volume tão nas alturas hahahahha

Abraço!

kkkkk ae sim haushauhs

agora ta bem de boa, diminui as cargas pra quando chega na semana de 105% essas cargas sejam minhas 1RM atuais, só pra "firmar bem" essas cargas como RM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala debew, esta semana 1 do sheiko é moleza né?!! No máximo uma dmt de leve, certo?!!

Aguarde.

Que papo estranho este dos marmanjo pedindo foto do shape. Não falo nada. Coisas do mundo moderno!

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala debew, esta semana 1 do sheiko é moleza né?!! No máximo uma dmt de leve, certo?!!

Aguarde.

Que papo estranho este dos marmanjo pedindo foto do shape. Não falo nada. Coisas do mundo moderno!

cara, dmt bem de leve mesmo, achei que iria ser maior, de repente por eu ter melhorado e finalmente começado a dieta tenha resultado em uma melhor recuperação, vai saber hasuha

essa primeira semana foi muito boa, curti pra caralho o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não passo por aqui, desculpe-me, tu sabe que desejo que de tudo certo até o dia desse champz ae, vai ser em POA? Desculpe se ja foi dito isso eu li que o "local" n foi divulgado, mas pode ser o lugar tipo ginasio e não cidade, então fica ai a pergunta besta... Se for por Pelotas talvez eu consiga ir man!!

Boa sorte ae e foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não passo por aqui, desculpe-me, tu sabe que desejo que de tudo certo até o dia desse champz ae, vai ser em POA? Desculpe se ja foi dito isso eu li que o "local" n foi divulgado, mas pode ser o lugar tipo ginasio e não cidade, então fica ai a pergunta besta... Se for por Pelotas talvez eu consiga ir man!!

Boa sorte ae e foco!

ainda nao foi divulgado o local mano, mas pelo que eu andei conversando com uns cabeças é possivel que seja em veranopolis

W2D1

Squat: 1x5 88kg

1x4 106kg

1x3 123kg

4x2 140kg

Bench Press: 1x5 72kg

1x4 86kg

1x3 100kg

5x2 115kg

Squat: 1x3 97kg

1x4 115kg

4x3 132kg

Crucifixo: 5x8 17kg DB

CGBP: 4x8 80kg

GM: 5x5 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...