Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Hahahaha

bem, eu não acho que o Sheiko seja recomendado para cutting, devido à redução na intensidade. Pode funcionar? Pode.

Por que você não continua com o seu treino atual e apenas reduz um pouco o volume?

Sobre volume, é o que o Palestrino falou - veja qual é o seu volume semanal e retire uma certa %, simples assim. Corte a mesma % em todos os treinos. Se o seu treino for muito volumoso, ele vai apenas ficar um pouco menos volumoso.

entendi, vou ter que dar uma adaptada no tempo dele tambem, a minha periodização dura 12-13 semanas e eu tenho 16 até o campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por exemplo, na primeira semana o treino tem um volume alto pra push, você pode diminuir o volume e aumentar a intensidade, diminuir um pouco as reps mas aumentar a intensidade.

Por exemplo:

Treino atual --- Poderia ficar algo assim

65% x8 80% x 5
70% x8 80% x 5
75% x8 85% x 5

80% x8 85% x 5

Aqui foi só um exemplo poderia ser melhor distribuído, aqui caiu uns 35% +- o volume, pode ser algo mais leve, 4 séries com 6 repetições, mas ai você aumenta a intensidade. Essa semana com mais volume continuaria tendo a mesma função. Entende ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, na primeira semana o treino tem um volume alto pra push, você pode diminuir o volume e aumentar a intensidade, diminuir um pouco as reps mas aumentar a intensidade.

Por exemplo:

Treino atual --- Poderia ficar algo assim

65% x8 80% x 5

70% x8 80% x 5

75% x8 85% x 5

80% x8 85% x 5

Aqui foi só um exemplo poderia ser melhor distribuído, aqui caiu uns 35% +- o volume, pode ser algo mais leve, 4 séries com 6 repetições, mas ai você aumenta a intensidade. Essa semana com mais volume continuaria tendo a mesma função. Entende ?

Abraços

hum entendi, vou ver dar uma modificada nele e postar aqui depois, tenho que aumentar o tempo da periodização também em umas 4 semanas, vamos ver como fica x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

106kg!

Peso pra caramba! - ta atualizado o peso/medidas na página inicial?

Tu ja ciclou debew ou é natureba mesmo ?

Abs

sim sim, nao totalmente atualizadas, tenho que faze routra avaliação

nao nao, nem pretendo mano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...