Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Mantém o treino, se a recuperação ficar difícil você reduz o volume.

Falta quanto tempo para a competição?

falta 5 meses até lá, ACHO que daria de boa, o problema é saber treinar em deficit xD

a minha periodização já tem um volume e intensidade alta desde o inicio, se eu manter ela em deficit muito provavel que de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

falta 5 meses até lá, ACHO que daria de boa, o problema é saber treinar em deficit xD

a minha periodização já tem um volume e intensidade alta desde o inicio, se eu manter ela em deficit muito provavel que de merda

O volume você adequa ao longo do treino, a intensidade você mantém.

A princípio é bem tranquilo.

Se não quiser fazer um slow cut, ainda tem a possibilidade de você fazer um período menor de cutting e perder mais peso, depois você volta para uma dieta de manutenção; neste caso seria bom reduzir um pouco mais o volume. Também não é nada de mais, daria tranquilamente para perder esses 8 kg em 2 meses, 2 meses e meio.

Você poderia simular um método de perda de água como o pedro falou e fazer um mock meet (como você acabou de fazer um, poderia fazer só a 1ª tentativa de cada lift). Aí você saberia quanto peso consegue perder antes da pesagem da competição - deve ser algo em torno de 1 a 3 kg. Com isso você estabelece um peso-alvo para atingir antes da competição (no exemplo seria entre 101 e 103 kg), e depois define se vai fazer um slow cut ou um cut mais agressivo.

5 meses é tempo pra caramba, dá para perder o peso que precisa tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valido é, porem tem que saber fazer, negocio é como se trata do primeiro meet ir tranquilo sem mta pressa, fazer sheiko em deficit é foda...

vai ser raw ou com faixas no agache esse gpa ?

é com faixas mas eu vou sem

O volume você adequa ao longo do treino, a intensidade você mantém.

A princípio é bem tranquilo.

Se não quiser fazer um slow cut, ainda tem a possibilidade de você fazer um período menor de cutting e perder mais peso, depois você volta para uma dieta de manutenção; neste caso seria bom reduzir um pouco mais o volume. Também não é nada de mais, daria tranquilamente para perder esses 8 kg em 2 meses, 2 meses e meio.

Você poderia simular um método de perda de água como o pedro falou e fazer um mock meet (como você acabou de fazer um, poderia fazer só a 1ª tentativa de cada lift). Aí você saberia quanto peso consegue perder antes da pesagem da competição - deve ser algo em torno de 1 a 3 kg. Com isso você estabelece um peso-alvo para atingir antes da competição (no exemplo seria entre 101 e 103 kg), e depois define se vai fazer um slow cut ou um cut mais agressivo.

5 meses é tempo pra caramba, dá para perder o peso que precisa tranquilamente.

martin guie-me nessa jornada ahushaush xD

________________________________________

hoje por curiosidade teste o primeiro dia do sheiko que ficou assim:

W1D1:

Bench Press: 1x5 76kg

1x4 90kg

1x3 106kg

5x3 114kg

Squat: 1x5 93kg

1x5 110kg

5x5 130kg

Bench Press: 1x6 76kg

1x6 90kg

4x6 100kg

Crucifixo: 4x6 DB 17kg

SLDL: 5x5 120kg

tempo de treino: 1h e 33min.

Obs.:

Achei muito do caralho o treino pqp, serio se o cara faz isso em bulking é impossivel nao ganha massa na boa, muito foda, muito foda.

Não fiz o Good Morning, preferi o SLDL julguem-me u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro, sldl com 120kg O.O

Brother, faço das palavras do Martin as minhas, só que eu faria um pouco diferente, abaixaria o peso pra vamos supor, 98kg, durante uns 3 meses talvez dê pra perder tudo isso, então vai de manutenção/leve bulk, pra chegar lá dentro do peso.. Creio que se você conseguir ao menos manter a carga atual com seus 100kg, ficaria bem mais competitivo, no período de cutt mais "radical" vai perder alguns kg de total (eu acho) e nisso entra o sheiko, por exemplo, pra recuperar.. Bom, não entendo bulhufas, se falei besteira me corrijam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito do caralho o treino pqp, serio se o cara faz isso em bulking é impossivel nao ganha massa na boa, muito foda, muito foda.

Não fiz o Good Morning, preferi o SLDL julguem-me u.u

Fala irmão!!

Particularmente, acho que você pode ter algum tipo de prejuízo ao trocar o GM pelo SLDL, embora os grupamentos trabalhados sejam semelhantes, os trabalho neural é bem diferente. Acredito que o Boris tenha seus motivos para ter formatado desta forma. Não entro muito no fórum do Sheiko, mas sei que tem gente aqui que pesquisa muito lá e deve ter uma opinião mais fundamentada que a minha.

Olhe no livro do Austin&Mann que diz o seguinte:

GOOD MORNING

Powerlifting focus: Strengthen the lower back and hamstrings for squatting.

Muscle target: Erector spinae, gluteus maximus, semitendinosus, long head of biceps femoris,

semimembranosus, and short head of biceps femoris.

STIFF-LEGGED DEADLIFT

Powerlifting focus: Strengthen the initial pull of the deadlift.

Muscle target: Spinal erectors, gluteus maximus, and hamstrings.

O GM tem a finalidade de fortalecer a lombar e os posteriores de coxa para o agachamento.

O SLDL tem mais o foco de melhorar o arranque para o DL.

Mas... sei-lá ne?!!! Você manja mais que eu e ninguém conhece melhor o seu corpo do que você mesmo.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela melhora nas cargas debew!!! puta merda!!!

abs

vlw mano o/

Maneiro, sldl com 120kg O.O

Brother, faço das palavras do Martin as minhas, só que eu faria um pouco diferente, abaixaria o peso pra vamos supor, 98kg, durante uns 3 meses talvez dê pra perder tudo isso, então vai de manutenção/leve bulk, pra chegar lá dentro do peso.. Creio que se você conseguir ao menos manter a carga atual com seus 100kg, ficaria bem mais competitivo, no período de cutt mais "radical" vai perder alguns kg de total (eu acho) e nisso entra o sheiko, por exemplo, pra recuperar.. Bom, não entendo bulhufas, se falei besteira me corrijam xD

eu só tenho que deixar de ser cagalhão por nunca fiz cutting ahsuahsa

Fala irmão!!

Particularmente, acho que você pode ter algum tipo de prejuízo ao trocar o GM pelo SLDL, embora os grupamentos trabalhados sejam semelhantes, os trabalho neural é bem diferente. Acredito que o Boris tenha seus motivos para ter formatado desta forma. Não entro muito no fórum do Sheiko, mas sei que tem gente aqui que pesquisa muito lá e deve ter uma opinião mais fundamentada que a minha.

Olhe no livro do Austin&Mann que diz o seguinte:

GOOD MORNING

Powerlifting focus: Strengthen the lower back and hamstrings for squatting.

Muscle target: Erector spinae, gluteus maximus, semitendinosus, long head of biceps femoris,

semimembranosus, and short head of biceps femoris.

STIFF-LEGGED DEADLIFT

Powerlifting focus: Strengthen the initial pull of the deadlift.

Muscle target: Spinal erectors, gluteus maximus, and hamstrings.

O GM tem a finalidade de fortalecer a lombar e os posteriores de coxa para o agachamento.

O SLDL tem mais o foco de melhorar o arranque para o DL.

Mas... sei-lá ne?!!! Você manja mais que eu e ninguém conhece melhor o seu corpo do que você mesmo.

Abraço!!!

ainda vou descobrir de onde tu tira q eu manjo mais que tu ahsuhaushuah

nao sabia dessa parado do GM e SLDL, semana que vem quando iniciar MESMO o sheiko vou de GM pra ver como vou me sentir, vlw irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...