Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Muito bom, debew, parabéns!!

Agora é hora de reduzir esse peso e ver o wilks aumentar exponencialmente, hahaha

A categoria do campeonato que você vai participar é 105 ou 110?

Abraços!

110kg

mas concordo contigo ta na hora de baixar o peso e aumentar os wilks, pra isso to pensando em não fazer o sheiko por agora, pegar essa semana e montar alguma coisa ou até fazer um protocolo pronto, baixar um pouco meu peso pra depois iniciar o sheiko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns debew!! o GPA que te aguarde!!!

vlw irmão o/

Semana que vem começa a nova rotina, hora de se prepara.

aeee mudou nome do diário, cargas up, agora falta dar m update na assinatura hehehehe

atualizarei ahsuhaush

________________________________________________________________

A idéia era semana que vem vira Russo e iniciar o Sheiko mas como estava com a ideia de baixar meu peso pra ter um ganho maior de wilks essa semana vai ser de estudo e planejamento da melhor forma de consiliar um sloow cutt com o treino pra manter/aumentar as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

110kg

mas concordo contigo ta na hora de baixar o peso e aumentar os wilks, pra isso to pensando em não fazer o sheiko por agora, pegar essa semana e montar alguma coisa ou até fazer um protocolo pronto, baixar um pouco meu peso pra depois iniciar o sheiko

Começa a cortar peso aos poucos e vai na 100kg!

Vai ser muito mais competitivo com as tuas marcas que na 110kg.

Mesma coisa eu, se for na 82,5kg consigo ir bem, na 90kg ficaria bem fraco perto dos caras mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a cortar peso aos poucos e vai na 100kg!

Vai ser muito mais competitivo com as tuas marcas que na 110kg.

Mesma coisa eu, se for na 82,5kg consigo ir bem, na 90kg ficaria bem fraco perto dos caras mais fortes.

ai que ta, eu nunca cortei peso na vida, nao saberia como proceder com o treino pra aliar com a perda de peso, nessa parte to bem perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...