Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tive gastrite, se eu tomar chimarrão é dor de estomago na certa!!

To cogitando isso, da ultima vez que eu fiquei assim se pa foi por ele tbm e eu tenha associado a outra coisa

Postado

to com suspeita de dengue eeeeeeeeeee \o/

bora começa 2015 com tudo ¬¬

Postado

pior que a unica coisa que eu fiz de diferente foi toma chimarrão, fazia muito tempo que não tomava

Você é da onde Debew? Gaúcho perdido em outro estado ? Sou gaúcho por isso a pergunta. :laughingsmiley:

Postado

Você é da onde Debew? Gaúcho perdido em outro estado ? Sou gaúcho por isso a pergunta. :laughingsmiley:

moro em porto alegre ^^

Postado

pô primeiro Gaúcho que eu acho aqui no fórum, eu moro em São Leopoldo, é pertinho! hehehe

vixi tem varios cara, hellgod, palito, o falecido gremista que Deus o tenha ahsuhau, tem varios

Postado

bom, como eu estou com o estomago fudido hoje nao tem treino só sexta se eu estiver melhor e semana que vem as meets, espero que isso nao me atrapalhe nas PRs

Vixi estomago é fod@, melhoras ai parça...

Os meets ja esta batendo a sua porta! grava as execuçoes man, quero ver vc se matando , skakska, boa sorte!

abraços

Postado

Bom galera, alarme falso, foi só meu figado que fodeu, com isso só treinei segunda, espero ta melhor semana que vem pras meets, se não, só vou aumentar 2kg na RM do supino e 4kg no agacha e terra e mandar o sheiko assim mesmo, paciencia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...