Visitante Postado Janeiro 5, 2015 às 11:38 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 11:38 Creio que seja o não uso da pequena pausa no peito, tipo um touch&go, mas no caso acho que precisa dessa pausa pela IPF né? não só pela IPF como em qualquer champ de PL, supino é sempre pausado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezo 202 Postado Janeiro 5, 2015 às 15:53 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 15:53 Debewsauro, feliz 2015! haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 6, 2015 às 01:56 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 01:56 (editado) Ha outros nomes, o que mais usam por aqui e o Kick, a pausa e sim usada, porem nao e isso que me referi, com kick me referi ao deslizamento do tronco por assim dizer visando maior potencia para tirar a barra do peito. Na duvida de como aprimorar, gosto bastante da tecnica do Dan Green... Editado Janeiro 6, 2015 às 01:57 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 6, 2015 às 09:03 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 09:03 Ha outros nomes, o que mais usam por aqui e o Kick, a pausa e sim usada, porem nao e isso que me referi, com kick me referi ao deslizamento do tronco por assim dizer visando maior potencia para tirar a barra do peito. Na duvida de como aprimorar, gosto bastante da tecnica do Dan Green... deslizamento do tronco? o.O ainda nao entendi ahusah acho eu que esteja falando do leg drive ta falando dessa transferencia de força do quadril pro supino? se for eu não utilizo tanto pela altura do banco que nao me deixa em uma postura confortavel pra isso mas utilizo, igual vlw. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 6, 2015 às 13:42 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 13:42 ... ou Leg drive hahaah como preferir... sim estou falando disso mesmo... me embolei nas palavras na hora de explicar porem voce deu uma explicaçao impecavel parabens ^^ Viking Power!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:58 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 15:58 ultimo set de supino de hoje: debio está copiando o setup do primata é?!!! o.O. Só de zoio aqui espertalhão!! Abraço irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 6, 2015 às 16:16 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 16:16 debio está copiando o setup do primata é?!!! o.O. Só de zoio aqui espertalhão!! Abraço irmão. kkkkkkkkkkk droga ele preve meus movimentos ahushauhsua xD meu coach no supino ele haushua -sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 às 09:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 09:08 bom, como eu estou com o estomago fudido hoje nao tem treino só sexta se eu estiver melhor e semana que vem as meets, espero que isso nao me atrapalhe nas PRs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:09 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 12:09 bom, como eu estou com o estomago fudido hoje nao tem treino só sexta se eu estiver melhor e semana que vem as meets, espero que isso nao me atrapalhe nas PRs Que q vc andou comendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 às 12:35 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 12:35 Que q vc andou comendo? pior que a unica coisa que eu fiz de diferente foi toma chimarrão, fazia muito tempo que não tomava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados