Ricardo Queiroz 5760 Postado Dezembro 26, 2014 às 11:15 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 às 11:15 (editado) Na boa cara, a barra está na altura "base"? parece que tu faz déficit pqp kkkkkkkkkkkk (quanto de altura debew?) E como sempre ótimo treino XD PS.: Próximo treino quando for fazer com a base mais aberta coloca a review da troca de alçado tbm, no que tu achou de diferente com o all-star ____________ Fala mano debew!!! Estou meio sumido, estava de férias. Feliz Natal, hohoho!!! Dá uma força para mim aee debew! Como melhoro esta minha execução do BB Rows? Voltei a treinar hoje. Estou com o ombro lascado, hehehe. Chegando de intrometido aqui rsrsrs Pow Mklek monstro nas rows heim heheheheh, nas últimas o corpo vai voltando a posição inicial, conforme a execução vai ocorrendo e as reps vão subindo, você vai perdendo a inclinação inicial da BB row. Editado Dezembro 26, 2014 às 11:18 por Ricardo Queiroz Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2014 às 11:48 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 às 11:48 Na boa cara, a barra está na altura "base"? parece que tu faz déficit pqp kkkkkkkkkkkk (quanto de altura debew?) E como sempre ótimo treino XD PS.: Próximo treino quando for fazer com a base mais aberta coloca a review da troca de alçado tbm, no que tu achou de diferente com o all-star ____________ Chegando de intrometido aqui rsrsrs Pow Mklek monstro nas rows heim heheheheh, nas últimas o corpo vai voltando a posição inicial, conforme a execução vai ocorrendo e as reps vão subindo, você vai perdendo a inclinação inicial da BB row. ela deve estar alguns cm a menos mas bem pouco visto que as anilhas da academia não são recondas - mero achismo - pretendo filmar tbm, até o final das 3 semanas de peak esse 207kg que nao fechou tem que subir "facil". Fala mano debew!!! Estou meio sumido, estava de férias. Feliz Natal, hohoho!!! Dá uma força para mim aee debew! Como melhoro esta minha execução do BB Rows? Voltei a treinar hoje. Estou com o ombro lascado, hehehe. http://www.youtube.com/watch?v=z5OfcrCaPjw cara a execução ta bacana, só me atentaria ao que o ricardo já falou, ao decorrer das execuções tu vai perdendo a inclinação do corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 26, 2014 às 22:49 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 às 22:49 I manow passando pa desejar um feliz ano novo ! 2015 seja muitos kilos na barra hahaha abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2014 às 23:16 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 às 23:16 I manow passando pa desejar um feliz ano novo ! 2015 seja muitos kilos na barra hahaha abraços vlw mano, pra ambos ________________________________________ 10 week - peak bench press warm-up: 60kg x5 80kg x5 workingset: 115kg x4 122kg x3 130kg x3 137kg x2 - 3reps 140kg x2 - 3reps Obs.: Hoje o supino foi muito solido, muito mesmoas reps sairam com esforço mas nada muito OOOHH. Nos dois ultimos sets esqueci que eram 2reps e fiz 3 ahsuhauhsua da nada CGBP: 105kg x5x2 Obs.: Pensa em um triceps pumpado ahushuahs Mal dava pra dobrar o braço depois daqui. Squat: 126kg x4 135kg x4 144kg x3 Obs.: Aqui fiz focado na técnica, ta bem de boa. Pull up + FacePull: 15reps BW + 3x8 60kg(nas placas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Dezembro 26, 2014 às 23:56 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 às 23:56 heauheauheuahea, 2 reps, mas fiz 3 pois estava de bobeira. Troféu joinha Debew kkkkkkkk treino punk man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Dezembro 27, 2014 às 23:12 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 23:12 (editado) Hahhahhah ja vi que vou terque me esforçar mais... Nao tinha conhecimento desse diario, otimas cargas, otimo estilo de treino, acompanhando certamente. Viking Power, de viking para viking!!!!! Editado Dezembro 27, 2014 às 23:13 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 às 01:05 heauheauheuahea, 2 reps, mas fiz 3 pois estava de bobeira. Troféu joinha Debew kkkkkkkk treino punk man kkkkkkkkkkk xD depois quando fui olhar o caderno que vi isso fiquei WTF?? O.o ahsuuahsuahuh Hahhahhah ja vi que vou terque me esforçar mais... Nao tinha conhecimento desse diario, otimas cargas, otimo estilo de treino, acompanhando certamente. Viking Power, de viking para viking!!!!! Que Odin continue guiando nosso caminho o/ agora as cargas estão ficando bacanas, principalmente o supino que começou a se desenvolver melhor, talvez, se tudo der certo, eu arrisco uns 160kg no final da periodização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2014 às 23:13 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 às 23:13 sem relatos essa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Dezembro 29, 2014 às 23:33 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 às 23:33 porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 30, 2014 às 00:00 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 00:00 porque? treino continuará o mesmo da semana passada, então caso aconteça algo novo até trago aqui, se não num tem motivo pra relata nao consegui filmar o agacha hoje, vou filmar o terra de novo e pretendo filmar o supino, ae posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados