Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom, voltando aos treinos:

orkout A
-- Overhead Press Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5

workout B

-- Deadlift: Set 1 95 kgs x 5
Set 2 110 kgs x 5
Set 3 120 kgs x 5

Debew, algum motivo para fazer só 5 reps na última série? Era o máximo que você aguentava?

Publicidade

Postado

Debew, algum motivo para fazer só 5 reps na última série? Era o máximo que você aguentava

o protocolo diz que a ultima é 5+ pra ir mais além e talz, mas como eu to me recuperando de uma doença, eu ainda to meio fraco e resolvi nao arrisca mais reps, acho eu que aguentava mais uma em cada, mas resolvi deixa pra mais além pq nao tava 100%

Postado
orkout C
-- Bench Press Set 1 65 kgs x 5
Set 2 75 kgs x 5
Set 3 85 kgs x 5+(1)
-- Squat: 3x5 72kgx5, 84kgx5, 98kgx5
-- Pull up:
entre cada serie de Bench Press e de Squat.
-- DB Bench Press: 3x12 // halteres de 30kg
-- Super serie:
closed grip Bench press 40kg + rosca direta 20kg 10min.
Obs.:
Nesse calor esse treino é insano...
Muito tempo sem fazer supino e acho que isso conto muito, senti bastante, sem conta que com o calor o mao suava e a mao começava a escorrega entao tinha que fazer uma força absurda na pegada
o squat eu to conseguindo manter o ATG, meu sonho sempre foi fazer ele e agora ta indo de boa
os pull ups eu to mantendo 5 reps entao ta fechando uma media de 6x5, hoje na ultima eu explodi e fiz 8, mas com a pegada toda fudida fiz uma força do cão
quando chego no supino com halteres eu ja tava morto, o calor me pego as verda, mau consegui chega na 12 na ultima serie
nos 10min. cara eu tava acabado foram os 40kg mais pesados q eu ja levantei ahsuahus serio, eu urrava na academia, parecia um urso ahsuhausha mas foi um teirno muito bom
Postado

Certo. Atg é o mais recomendado para atletas. Low-bar é um negócio mais powerlifting mesmo.

Postado

uns sprints bem bons agora no meio da tarde ^^

só rango o resto do dia eeeh blz xD

Postado
workout D
-- Power Clean Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5+
-- Front Squat Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5+ (4)
-- Bench Press: 3x5 (60kgx5, 72kgx5, 82kgx5)
-- Russian twist: 3x12 10kg
-- Hanging leg raises: 3x10 BW
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up. BW
Obs.:
muuuuito tempo sem fazer power clean, me deu de tudo, cegueira, tontura, falta de ar ahsuhauhsau e olha que tava leve, mas agora voltando a fazer espero me acostuma mais rapido
o FS eu vo te que refazer os pesos, pensei que dava pra usar os mesmos do PC mas nao rola mto leve
o supino foi a coisa mais facil do mundo ahsuhaushau e aproveitei pra arruma a tecnica, fico bem bacana
os abd estão bem bacanas pretendo mante até conseguir aumentar o peso no HLR
os 10min. de barra e paralela ta melhorando mas depois de um supino fazer paralela fico meio zuado xD
conclusão:
o treino continua se mostrando bem proveitoso, a frequencia de cada levantamento nao acho o ideal mas mesmo assim ta bem bacana, me sinto mais forte e com o power clean acho que meu condicionamento vai aumenta bastante
Postado

Força ai debew, que deus lhe abençoe .. estou te acompanhando !! fica com deus

NOS abençoe brother, vlw por acompanhar ae, por enquanto ta indo tudo como manda o protocolo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...