Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

• Supermoderador

Bom, voltando aos treinos:

orkout A
-- Overhead Press Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5

workout B

-- Deadlift: Set 1 95 kgs x 5
Set 2 110 kgs x 5
Set 3 120 kgs x 5

Debew, algum motivo para fazer só 5 reps na última série? Era o máximo que você aguentava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Debew, algum motivo para fazer só 5 reps na última série? Era o máximo que você aguentava

o protocolo diz que a ultima é 5+ pra ir mais além e talz, mas como eu to me recuperando de uma doença, eu ainda to meio fraco e resolvi nao arrisca mais reps, acho eu que aguentava mais uma em cada, mas resolvi deixa pra mais além pq nao tava 100%

Link para o comentário

orkout C
-- Bench Press Set 1 65 kgs x 5
Set 2 75 kgs x 5
Set 3 85 kgs x 5+(1)
-- Squat: 3x5 72kgx5, 84kgx5, 98kgx5
-- Pull up:
entre cada serie de Bench Press e de Squat.
-- DB Bench Press: 3x12 // halteres de 30kg
-- Super serie:
closed grip Bench press 40kg + rosca direta 20kg 10min.
Obs.:
Nesse calor esse treino é insano...
Muito tempo sem fazer supino e acho que isso conto muito, senti bastante, sem conta que com o calor o mao suava e a mao começava a escorrega entao tinha que fazer uma força absurda na pegada
o squat eu to conseguindo manter o ATG, meu sonho sempre foi fazer ele e agora ta indo de boa
os pull ups eu to mantendo 5 reps entao ta fechando uma media de 6x5, hoje na ultima eu explodi e fiz 8, mas com a pegada toda fudida fiz uma força do cão
quando chego no supino com halteres eu ja tava morto, o calor me pego as verda, mau consegui chega na 12 na ultima serie
nos 10min. cara eu tava acabado foram os 40kg mais pesados q eu ja levantei ahsuahus serio, eu urrava na academia, parecia um urso ahsuhausha mas foi um teirno muito bom
Link para o comentário

workout D
-- Power Clean Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5+
-- Front Squat Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5+ (4)
-- Bench Press: 3x5 (60kgx5, 72kgx5, 82kgx5)
-- Russian twist: 3x12 10kg
-- Hanging leg raises: 3x10 BW
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up. BW
Obs.:
muuuuito tempo sem fazer power clean, me deu de tudo, cegueira, tontura, falta de ar ahsuhauhsau e olha que tava leve, mas agora voltando a fazer espero me acostuma mais rapido
o FS eu vo te que refazer os pesos, pensei que dava pra usar os mesmos do PC mas nao rola mto leve
o supino foi a coisa mais facil do mundo ahsuhaushau e aproveitei pra arruma a tecnica, fico bem bacana
os abd estão bem bacanas pretendo mante até conseguir aumentar o peso no HLR
os 10min. de barra e paralela ta melhorando mas depois de um supino fazer paralela fico meio zuado xD
conclusão:
o treino continua se mostrando bem proveitoso, a frequencia de cada levantamento nao acho o ideal mas mesmo assim ta bem bacana, me sinto mais forte e com o power clean acho que meu condicionamento vai aumenta bastante
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...