Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

9 week - Bench Press

warm-up: 60kg x5

80kg x5

workingset: 107kg x4

114kg x4

120kg x3

120kg x3

125kg x3

Obs.:

Hoje finalmente usei o leg drive e vou ti falar, que coisa mais facil foi o supino de hoje.

Pensei feito gente hoje e cheguei a conclusão: porra meu banco ja é baixo ae eu uso o tenis de LPO pra supina, fodeu neh...fui fazer com meu tenis de terra, Mais umas dicas que uma instrutora me deu pra ajustar o leg drive e nossa mudou muita coisa.

Minha teoria é a seguinte: como eu treinei todo esse tempo sem o leg drive devo ter tido um ganho razoavel de força na musculatura superiora de empurrar, fora isso a elevação pelvica fez com que eu ganhasse força no lower na movimentação do leg drive, então na hora de executa-lo, o meu sistema nervoso tentou juntar os dois movimentos, não foi perfeito mas a força explosiva que me deu foi muito boa.

Spoto Press: 120kg x3

128kg x3

sem muito o que falar, facil

Pause Bench Press: 135kg x2

142kg x2 - PR!!

Obs.:

Isso mesmo que vocês leram, PAUSE BENCH PRESS, nao foi o Half bench dessa vez, por que? queria testar a eficiencia do meu leg drive e eu tava muito bem fisicamente.

Detalhe nessa brincadeira tive um PR, 142kg pra 2reps gera uma RM estimada no supino de 156kg, sendo que minha RM é 150kg \o/

Barbell row: 85kg x6

90kg x5

AMRAP: 96kg x10reps

RM estimada:128kg

Pull Up: 6/6/5/5/5 - 27reps BW

Ta monstrinha essa cargas ein! Front Squat ta top a carga, ainda estou esperando a forca que voce ia me mandar por sedex...

pow mano os correios devem estar de greve x.x haushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso aprender o leg drive, nao uso muito, vc ta pesando quanto?

105-106kg

depois que tidei o tenis de LPO e coloquei o normal com solado reto - diminui a altura das pernas consequentemente - ficou muito bom meu leg drive, claro que tem muito o que melhorar já que eu nao usava, falta o sistema neuromotor se acostumar ao movimento, mas igual foi um puta avanço, tanto que saiu a PR fora de época

Link para o comentário

Esse Leg Drive é usado no Supino? Qual a função?

Sim, no supino.

Pelo que sei, além de ajudar o seu corpo a se manter mais rígido, vi um vídeo explicando que é como se ajudasse a transferir a força das pernas pro upper back. E mais rigidez=maior carga levantada.

Bom, foi o que eu vi sobre, alguém vai saber explicar melhor.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...