Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

9 week - Bench Press

warm-up: 60kg x5

80kg x5

workingset: 107kg x4

114kg x4

120kg x3

120kg x3

125kg x3

Obs.:

Hoje finalmente usei o leg drive e vou ti falar, que coisa mais facil foi o supino de hoje.

Pensei feito gente hoje e cheguei a conclusão: porra meu banco ja é baixo ae eu uso o tenis de LPO pra supina, fodeu neh...fui fazer com meu tenis de terra, Mais umas dicas que uma instrutora me deu pra ajustar o leg drive e nossa mudou muita coisa.

Minha teoria é a seguinte: como eu treinei todo esse tempo sem o leg drive devo ter tido um ganho razoavel de força na musculatura superiora de empurrar, fora isso a elevação pelvica fez com que eu ganhasse força no lower na movimentação do leg drive, então na hora de executa-lo, o meu sistema nervoso tentou juntar os dois movimentos, não foi perfeito mas a força explosiva que me deu foi muito boa.

Spoto Press: 120kg x3

128kg x3

sem muito o que falar, facil

Pause Bench Press: 135kg x2

142kg x2 - PR!!

Obs.:

Isso mesmo que vocês leram, PAUSE BENCH PRESS, nao foi o Half bench dessa vez, por que? queria testar a eficiencia do meu leg drive e eu tava muito bem fisicamente.

Detalhe nessa brincadeira tive um PR, 142kg pra 2reps gera uma RM estimada no supino de 156kg, sendo que minha RM é 150kg \o/

Barbell row: 85kg x6

90kg x5

AMRAP: 96kg x10reps

RM estimada:128kg

Pull Up: 6/6/5/5/5 - 27reps BW

Ta monstrinha essa cargas ein! Front Squat ta top a carga, ainda estou esperando a forca que voce ia me mandar por sedex...

pow mano os correios devem estar de greve x.x haushuahs

Postado

Não faz Sheiko em cut..pelo menos não o primeiro ciclo...

Depois vai de boa hahahah

nao nao, abortei a missão do cutt, nao tem muito nexo eu quero baixa meu peso se eu vou competir na 110kg ahushuahsu

Postado

Gostei desse leg drive aí ein. Tá sinistro mano.

cara, coisa de outro mundo, eu nunca tinha feito um leg drive direito, tanto que parei de fazer, mas ontem quando tentei caralho foi muito foda

Postado

Preciso aprender o leg drive, nao uso muito, vc ta pesando quanto?

105-106kg

depois que tidei o tenis de LPO e coloquei o normal com solado reto - diminui a altura das pernas consequentemente - ficou muito bom meu leg drive, claro que tem muito o que melhorar já que eu nao usava, falta o sistema neuromotor se acostumar ao movimento, mas igual foi um puta avanço, tanto que saiu a PR fora de época

Postado

Esse Leg Drive é usado no Supino? Qual a função?

Sim, no supino.

Pelo que sei, além de ajudar o seu corpo a se manter mais rígido, vi um vídeo explicando que é como se ajudasse a transferir a força das pernas pro upper back. E mais rigidez=maior carga levantada.

Bom, foi o que eu vi sobre, alguém vai saber explicar melhor.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...