Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti o agacho man...reparei q a posiçao da pegada na barra é fechada, eu pego com braços abertos, isso é individual , ou é melhor pegar na barra com os braços mais fechados?

Boa sorte no campeonato ! teras torcida virtual :happystrange:

Meus dois centavos...

Começa com a posição da barra: no High bar o ideal é mãos próximas, porque você precisa que o trapézio esteja o mais rígido possível e cheio.

No Low Bar já depende do que te ajuda mais no agacho, fazer pegada mais próxima te ajuda na rigidez da upper back e te permite um bom grau de flexão do dorsal. Pegada aberta é bom pra quem precisa de mais flexão do dorsal, mas com isso você perde um pouco de rigidez da upper back ou tem mais dificuldade de atingir o desejado. Tem pessoas que optam por pegar aberto por causa de mobilidade dos ombros pobre também, e quem tem mobilidade pobre dos punhos em conjunto costumam adicionar a pegada Eagle Claw.

Publicidade

Postado

Meus dois centavos...

Começa com a posição da barra: no High bar o ideal é mãos próximas, porque você precisa que o trapézio esteja o mais rígido possível e cheio.

No Low Bar já depende do que te ajuda mais no agacho, fazer pegada mais próxima te ajuda na rigidez da upper back e te permite um bom grau de flexão do dorsal. Pegada aberta é bom pra quem precisa de mais flexão do dorsal, mas com isso você perde um pouco de rigidez da upper back ou tem mais dificuldade de atingir o desejado. Tem pessoas que optam por pegar aberto por causa de mobilidade dos ombros pobre também, e quem tem mobilidade pobre dos punhos em conjunto costumam adicionar a pegada Eagle Claw.

Vlw pela opiniao ecto ! nao faço low bar, entao eu tenho costume de pegar com as maos bem aberta, maior que os ombros , nao sei se é por falta de mobilidade como citou, acredito que sim , mais vou tentar no proximo treino fechar mais os braços para sentir como vai ser , quem sabe essa mudança de posiçao dos braços nao me de um UP na força nos agachos, Obrigado man..abraços

Postado

vlw porto, pois então eu vou na 110kg mesmo, to pesando 106kg agora acho que vai bate muito de frente com os lifts se eu tentasse baixar pra 100kg

eles estão sem no estoque mas ta pra chegar 300 uinidas então é só fica de olho

Vou dar uma olhada sim!

Postado

vlw porto, pois então eu vou na 110kg mesmo, to pesando 106kg agora acho que vai bate muito de frente com os lifts se eu tentasse baixar pra 100kg

acho que é o ideal mesmo, até porque tentar um cutting pré-meet e ainda rodando sheiko pela 1ª vez não parece uma boa idéia hehe

massa ver a galera aqui do fórum começando a competir, to louco pra competir também!

se eu continuar me recuperando bem, ano que vem quero fazer um meet, nem que tenha que ir pra sp (sou do pr)

Postado

9 week - Sumo DL

warm-up: 80kg x5

100kg x5

workingset: 155kg x4

165kg x4

177kg x3

177kg x3

183kg x3

Obs.:

Hoje fechei um pouco mais minha base no sumo e ficou incrivelmente mais confortavel e facil tirar a barra do chao ahsuhaus.

No ultimo set ainda fiz uma sustentação

Pause Sumo DL: 140kg x3

153kg x3

Obs.:

aqui é de boa, nada demais

Front Squat: 92kg x6

97kg x5

AMRAP: 105kg x9reps PR!!

Nova 1RM estimada: 136kg

Obs.:

de longe esse AMRAP foi uma das melhores execuções que eu já fiz

Power Clean: 80kg x2

85kg x2

Obs.:

apesar de fazer uma vez na semana ele, meu corpo ta se adaptando bem ao movimento, hoje saiu muito bem

Postado

Monstro esse sumo heim!

e como vc faz o front? Eu não tenho mta mobilidade no pulso ai fica mto ruim de fazer

abs

pegada clean <3

sumo semana que vem fica bacana

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...