Roman0 233 Postado Dezembro 10, 2014 às 02:14 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 02:14 Me passa um pouquinho de forca cara? AHahhahaha Execução ta top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Dezembro 10, 2014 às 02:16 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 02:16 "A paradinha que ele dá ali dá uma dificultada né" O curioso ali foi engraçado aheuhaea Parece que tá leve essa porra Priest. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 10, 2014 às 02:20 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 02:20 nao, ficam sempre travados, o maximo que consigo Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar.. nao, ficam sempre travados, o maximo que consigo Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar.. "A paradinha que ele dá ali dá uma dificultada né" O curioso ali foi engraçado aheuhaea Parece que tá leve essa porra 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2014 às 02:30 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 02:30 Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar.. Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar.. 2 nao é que nao deu pra ver o leg drive, simplesmente eu nao faço nenhum ahushaush Me passa um pouquinho de forca cara? AHahhahaha Execução ta top! kkkkkkkkkk ti mando por sedex xD vlw mano, to prestando muito atenção nela "A paradinha que ele dá ali dá uma dificultada né" O curioso ali foi engraçado aheuhaea Parece que tá leve essa porra demais kkkkkkk e o mlk falando quee tava facil - facil uma caceta - hausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezo 202 Postado Dezembro 10, 2014 às 10:52 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 10:52 Belo video Debew, força bruta! hehe. A barra sobe de maneira bem consistente mesmo, show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3520 Postado Dezembro 10, 2014 às 17:44 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 17:44 Lá vem o monstro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Dezembro 10, 2014 às 23:17 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 23:17 Créditos pro narrador no vídeo. "Essa paradinha aí pra subir... cara!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 11, 2014 às 02:43 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 às 02:43 Acompanhando a tempos aqui em off debew, hj resolvi dar um comentario: excelente supino manolo! Imovel, faz parecer leve esse peso hahaha Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Dezembro 11, 2014 às 03:44 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 às 03:44 Ôloco bixo, essa paradinha aí pra subir, só com essa fera aí. Excelente, Debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Dezembro 11, 2014 às 11:11 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 às 11:11 Nu, olha esse supino, que execução é essa! Xê-zuzzz Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados