Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

nao, ficam sempre travados, o maximo que consigo

Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar..

nao, ficam sempre travados, o maximo que consigo

Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar..

"A paradinha que ele dá ali dá uma dificultada né"

O curioso ali foi engraçado aheuhaea

Parece que tá leve essa porra

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar..

Eu imaginando aqui... vo fazer meu supino dessa forma , p testar , no seu video nao deu p ver o uso do leg drive, tem uma contraçao , mais nada visivel p mim, a posiçao do pe , esses detalhes faz diferença , dificil e encontra o encaixe perfeito , vo tenta grava um video tbem , devo ter muita coisa p arrumar..

2

nao é que nao deu pra ver o leg drive, simplesmente eu nao faço nenhum ahushaush

Me passa um pouquinho de forca cara? AHahhahaha

Execução ta top!

kkkkkkkkkk ti mando por sedex xD

vlw mano, to prestando muito atenção nela

"A paradinha que ele dá ali dá uma dificultada né"

O curioso ali foi engraçado aheuhaea

Parece que tá leve essa porra

demais kkkkkkk

e o mlk falando quee tava facil - facil uma caceta - hausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...