Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Treino tá pesado hein debew!

Qtos meses que mudou pro sumo já ?

por enquanto ta bacana mano, as semanas de peak vou ter que alterar por causa dos malditos feriados de natal e ano novo, tava tao bacana ¬¬

acho que 6 meses já de mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 week - Bench Press

warm-up: 60kg x5

70kg x5

workingset: 107kg x4

114kg x4

120kg x3

120kg x3

125kg x3

Obs.:

To sentindo meu supino bem consistente, um dos instrutores me deu uma dica pra melhorar meu leg drive, deixar os pes um pouco mais pra frente, vou tentar isso no proximo treino.

Execução:

Spoto Press: 120kg x3

128kg x3

Obs.:

Aqui foi de boa, da pra seguir solo tranquilo

Half Bench Press: 135kg x2

143kg x2

Obs.:

esse aqui destroça os triceps puta que pariu, mas meu controle da barra nele melhorou

Barbell row: 80kg x8

85kg x8

90kg x6

nada demais

Pull up: 6/6/6/5/5 - 28reps BW

Link para o comentário

Porra, supino está monstrão heim pqp, parece leve heuaheauheauheau

Detalhe para o banco em miniatura

Debew um dúvida, sempre que tu vai se ajeitar para o arco, quando tira a barra vc só ajeita os glúteos no banco depois que tira a barra do apoio ou nesse vídeo foi algo "único"?

Link para o comentário

Porra, supino está monstrão heim pqp, parece leve heuaheauheauheau

Detalhe para o banco em miniatura

Debew um dúvida, sempre que tu vai se ajeitar para o arco, quando tira a barra vc só ajeita os glúteos no banco depois que tira a barra do apoio ou nesse vídeo foi algo "único"?

eu deixo o quadril na distancia do arco, LEVANTO O QUADRIL DO BANCO deixando o corpo em uma posição melhor pra tirar a barra do suporte e depois baixo o quadril de volta no banco e firmo

eu to gostando da execução por isso, mesmo pesado a barra tem consistencia no trajeto

Link para o comentário

eu deixo o quadril na distancia do arco, LEVANTO O QUADRIL DO BANCO deixando o corpo em uma posição melhor pra tirar a barra do suporte e depois baixo o quadril de volta no banco e firmo

eu to gostando da execução por isso, mesmo pesado a barra tem consistencia no trajeto

Cara axei bruto , equilibrado bacaraio ! Tbem tive a msn duvida do ricardo.... os gluteos qando no banco, fica sem muita pressao ?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...