Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, voltando aos treinos:

orkout A
-- Overhead Press Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5
-- Squat: 3x5 (72kgx5, 85kgx5, 98kgx5)
-- Pull up:
entre cada serie de OHP e de Squat.
-- Paralela: 3xFalha
-- Rosca direta: 3x10 30kg (super série com paralela)
-- elevação pelvica/flexora: 3x10 (15kg/40kg)
Obs.:
Voltando aos treinos hoje, senti bastante o canssasso...o OHP eu fiz o military, melhorei bastante a execução, fiquei feliz
Nos squats me senti muito bem fazendo o ATG, até estranhei ahsahsuah, os exercicios de mobilidade estão dando resultado
os pull-ups foram até que bem de bom, deixei uma faixa de 5 reps pra nao fik muito sugado, a ultima vez q fiz semana passada fikei com as costas dimulidas 3 dias ahsuahsu e no terceiro era dia de terra entao ja viu xD
na paralela senti um desconforto no meio do peito, na região inferior, perto do estomago, mas logo passou
nos exercicios de posterior caceta, nao sabia que minha posterior tava tao forte, nunca coloquei 40kg na flexora, e até que foi facil, na elevação meti 15kg meu top era 10kg entao fikei bem feliz
resumo:
Apesar de te voltando de doença agora me senti bem satisfeito com o desenpenho do treino, amanhã é dia off, o treino dessa quarta é o mesmo que eu ja postei aqui antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workout B
-- Deadlift: Set 1 95 kgs x 5
Set 2 110 kgs x 5
Set 3 120 kgs x 5
-- Overhead Press: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5 = 33kgx5, 39kgx5, 45kgx5)
-- DB lunges: 3x6 40kg
-- Russian twist: 3x12 bw + 10kg
-- Hanging leg raises: 3x10 bw
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up. (todas com bw)
Obs.:
É um treino muito sugado, to totalmente destruido...
To sentindo uma melhora na postura dos exercicios, isso é mto bom, terra é maravilhoso, a ultima serie tava muito morto acho que pelo calor e se pa dei descanso demais e acabo ficando meio que 1x4 e depois 1x1 haushuash em vez de 1x5 xD
Militar ta ficando bem bacana to com uma plastica bem legal, firmeza no core, ta bem bom
a mistura lev. terra, HLR, paralela e chin up ta me deixando com uma pegada muito foda meu antebraço nunca queimo tanto.
os 10min. de paralela e chin é simplesmente pra mata o nego, tu sai morto sem sabe nem teu nome mais, juro que quase chorei mas to bem mais forte devo ter feito umas 6x6 no chin e 6x8 na paralela mas apesar do cansasso eu senti que poderia ir mais longe e ter feito mais reps
Link para o comentário

Dps me pergunta porque que tenho medo juehuehuehuehue que doidera esse treino cara... Poderia fazer mais? Afudr vou ler diario de iniciante que nem o meu que me sinto memos frango hahaha Parabens mano

kkkk q isso mano arrecem to começando na vida x.x mas vlw ae

to me sentindo bem mais forte mesmo depois que voltei da doença, pesos nao diminuiram mas senti um pouco mais de cansasso só, derrepente pelo calor ou por ta me recuperando arrecem mesmo ^^

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...