Fezo 202 Postado Dezembro 9, 2014 às 01:11 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 01:11 Cargas ostentação.. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 9, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 01:51 (editado) Grande video! Nunca fiz o sumo , postura bem travada , 183kg da qantos em % ? Eu respiro uma vez e começo a levantar, vc respira mais vzs , esses segundinho a mais entre as repetiçoes dificulta. Nao? Editado Dezembro 9, 2014 às 16:34 por arkham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 às 01:55 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 01:55 Grande video! Nunca fiz o sumo , postura bem travada , 183kg da qantos em % ? Eu respiro uma vez e começo a levantar, vc respira mais vzs , esses segundinho a mais entre as repetiçoes dificulta. Nao? Grande video! Nunca fiz o sumo , postura bem travada , 183kg da qantos em % ? Eu respiro uma vez e começo a levantar, vc respira mais vzs , esses segundinho a mais entre as repetiçoes dificulta. Nao? sim, diminui a força elastica acumulada mas eu me concentro melhor, é 88% de 208kg que é a carga atual da periodização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 9, 2014 às 02:06 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 02:06 sim, diminui a força elastica acumulada mas eu me concentro melhor, é 88% de 208kg que é a carga atual da periodização 88% ja é bem dificil! Acha que se eu adotar esse segundo a mais, nao daria um up na força do arranque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 02:10 88% ja é bem dificil! Acha que se eu adotar esse segundo a mais, nao daria um up na força do arranque? ae eu ja tava cansado também, mas geralmente dou esse tempinho mesmo, comparado au touch and go vai ti dar mais força sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 9, 2014 às 02:17 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 02:17 ae eu ja tava cansado também, mas geralmente dou esse tempinho mesmo, comparado au touch and go vai ti dar mais força sim Pode crer.. vo trntar fazer nas minhas series mais leves .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Dezembro 9, 2014 às 10:14 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 10:14 "Me sentindo meio fraco..." 3x183kg porra debew =/ tá pegando as manhas do Ark? ehauheauheauhea Treino bom heim cara, apesar do meio fraco aparentemente subiu com muita facilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 às 11:39 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 11:39 "Me sentindo meio fraco..." 3x183kg porra debew =/ tá pegando as manhas do Ark? boieiehauheauheauhea Treino bom heim cara, apesar do meio fraco aparentemente subiu com muita facilidade semana passada tinha subido mais facil x.x mas sei o motivo do cansasso entao ta de boa ^^ hoje tem video do supino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Dezembro 9, 2014 às 13:07 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 13:07 quando tu se levanta da cadeira tu vai primeiro com o quadril pra frente e depois pra cima ou vai pra cima e automaticamente teu quadril vai pra frente? Hmm, na cadeira eu levanto pra cima e o quadril vem pra frente automaticamente, no Dl convencional eu mando o quadril pra frente, sobe um pouco só pra cima, é errado? No sumo eu não sei, quando eu fazia eu agachava sumo, ficava mais de 90 graus pra fazer o lift haueheuaheuaheuaehuaehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 às 13:13 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 13:13 Hmm, na cadeira eu levanto pra cima e o quadril vem pra frente automaticamente, no Dl convencional eu mando o quadril pra frente, sobe um pouco só pra cima, é errado? No sumo eu não sei, quando eu fazia eu agachava sumo, ficava mais de 90 graus pra fazer o lift haueheuaheuaheuaehuaehae no DL tu vai pra cima sempre, o quadril ir pra frente é um movimento natural do corpo, no sumo algumas vezes ele se aproxima mais pelo movimento de jogar os joelhos pra fora, isso faz com que o quadril se aproxime mais da barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados