Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Grande video! Nunca fiz o sumo , postura bem travada , 183kg da qantos em % ? Eu respiro uma vez e começo a levantar, vc respira mais vzs , esses segundinho a mais entre as repetiçoes dificulta. Nao?

Grande video! Nunca fiz o sumo , postura bem travada , 183kg da qantos em % ? Eu respiro uma vez e começo a levantar, vc respira mais vzs , esses segundinho a mais entre as repetiçoes dificulta. Nao?

sim, diminui a força elastica acumulada mas eu me concentro melhor,

é 88% de 208kg que é a carga atual da periodização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

88% ja é bem dificil! Acha que se eu adotar esse segundo a mais, nao daria um up na força do arranque?

ae eu ja tava cansado também, mas geralmente dou esse tempinho mesmo, comparado au touch and go vai ti dar mais força sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Me sentindo meio fraco..." 3x183kg porra debew =/ tá pegando as manhas do Ark? boieiehauheauheauhea

Treino bom heim cara, apesar do meio fraco aparentemente subiu com muita facilidade

semana passada tinha subido mais facil x.x

mas sei o motivo do cansasso entao ta de boa ^^

hoje tem video do supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tu se levanta da cadeira tu vai primeiro com o quadril pra frente e depois pra cima ou vai pra cima e automaticamente teu quadril vai pra frente?

Hmm, na cadeira eu levanto pra cima e o quadril vem pra frente automaticamente, no Dl convencional eu mando o quadril pra frente, sobe um pouco só pra cima, é errado? No sumo eu não sei, quando eu fazia eu agachava sumo, ficava mais de 90 graus pra fazer o lift haueheuaheuaheuaehuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, na cadeira eu levanto pra cima e o quadril vem pra frente automaticamente, no Dl convencional eu mando o quadril pra frente, sobe um pouco só pra cima, é errado? No sumo eu não sei, quando eu fazia eu agachava sumo, ficava mais de 90 graus pra fazer o lift haueheuaheuaheuaehuaehae

no DL tu vai pra cima sempre, o quadril ir pra frente é um movimento natural do corpo, no sumo algumas vezes ele se aproxima mais pelo movimento de jogar os joelhos pra fora, isso faz com que o quadril se aproxime mais da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...