Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Brother! Como anda a periodização?

Ta fortinho ein, to com inveja desses Agachos...

Arranja esses videos de mob ai tbm!

Abraços

cara por enquanto ta tudo ótimo nela, ta surtindo o efeito que eu queria, to conseguindo mover cargas q eu nunca trabalhei antes, sem ser um esforço extremamente grande, talvez eu nao tenha ganhos muito expressivos de força, porém, to gostando do resultado até aqui.

fora as MOBs q eu já fazia, a Fabi(diva) me passou esses dois videos pra me ajudar com relação ao quadril, já que comentei com ela que estava com certo desconforto no mesmo pra executar o DL Sumo.

Mobs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting é uma delícia.

Na moral, o cara pode ser aquele ogro motherfucker que quer mais que a estética se foda... mas quando você vê seu abs trincando semana após semana, peito ficando fibrado, mulherada buzinando quando tu passa sem camisa na rua, a coisa muda, nego começa a andar com um espelho 24h por dia uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheae.

E também é uma fase onde vale a pena aumentar a intensidade, treinar com doubles e singles na casa dos 90%... o que aumenta o tesão do treino e evita perdas nas cargas. Eu fiz 2 cutting esse ano e por alguma razão aumentei cargas nos dois \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 week - Bench Press

warm-up: 60kg x5

70kg x5

workingset: 107kg x4

114kg x4

120kg x3

120kg x3

125kg x3

Obs.:

Ta ficando muito fácil esse supino, hoje em dia nao uso mais spotter pra nada praticamente, só no supino de terça que precisa ainda, a barra continua com a mesma consistencia na trajetória e hoje no ultimo set ainda aumentei a pausa pra 3seg.

semana que vem vai rola videozin

Push Press: 76kg x2

80kg x2

Obs.:

Ae tu joga 80kg pra cima e a academia para haushauh

Supino Fechado: 100kg x3

105kg x3

Obs.:

semana que vem vou aumentar esse supino fechado, ficou meio leve demais.

Remada Uni.: 29kg x10

33kg x8

35kg x8

só facil, nada demais

Pull up: 6/6/6/5/5 - 28 PR! BW

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

distancia dos pés e profundidade, o hibrido é um meio termo entre o low bar e o oly squat, a base é maior que a do oly mas nao chega a tanto como o low, e a profundidade geralmente nao chega até ATG como o oly

da uma olhada nessa parte do topico feito pelo Aless dos videos do candito:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/page-2#entry1960649

Muito bom o video! tbem faço o hibrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 week - Sumo DL

warm-up: 82kg x5

104kg x5

workingset: 156kg x4

166kg x4

177kg x3

177kg x3

183kg x3

Obs.:

hoje eu tava meio fraco, acho que foi o calor que fez hoje mas igual deu pra treinar de boa, acho que minha postura ta melhorando, ACHO.

Execução:

Pause sumo DL: 142kg x3

153kg x3

Power Clean: 80kg x3

85kg x3

Front Squat: 86kg x8

92kg x8

100kg x6

Obs.:

acho que to com a minha melhor forma no front squat, vai subir bastante o peso aqui creio eu

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo calor, relaxa que ta chegando chuva, aqui ja ta chovendo! Se pa amanha chove ae aehuaheuaehuaehuaehauehaueaeaheuhea

Sobre o sumo, eu não sei muito sobre o sumo, oque EU vi é que o teu quadril não ta fazendo uma trajetória pra frente e sim pra cima, no sumo funciona assim ou foi um erro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo calor, relaxa que ta chegando chuva, aqui ja ta chovendo! Se pa amanha chove ae aehuaheuaehuaehuaehauehaueaeaheuhea

Sobre o sumo, eu não sei muito sobre o sumo, oque EU vi é que o teu quadril não ta fazendo uma trajetória pra frente e sim pra cima, no sumo funciona assim ou foi um erro mesmo?

quando tu se levanta da cadeira tu vai primeiro com o quadril pra frente e depois pra cima ou vai pra cima e automaticamente teu quadril vai pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...