Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Regras do fórum: tráfico de videos de mob por MP estão sujeitas a suspensão do fórum. Motivo: Não compartilhar conhecimento com os amiguinhos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Fala Brother! Como anda a periodização?

Ta fortinho ein, to com inveja desses Agachos...

Arranja esses videos de mob ai tbm!

Abraços

cara por enquanto ta tudo ótimo nela, ta surtindo o efeito que eu queria, to conseguindo mover cargas q eu nunca trabalhei antes, sem ser um esforço extremamente grande, talvez eu nao tenha ganhos muito expressivos de força, porém, to gostando do resultado até aqui.

fora as MOBs q eu já fazia, a Fabi(diva) me passou esses dois videos pra me ajudar com relação ao quadril, já que comentei com ela que estava com certo desconforto no mesmo pra executar o DL Sumo.

Mobs:

Postado

Cutting é uma delícia.

Na moral, o cara pode ser aquele ogro motherfucker que quer mais que a estética se foda... mas quando você vê seu abs trincando semana após semana, peito ficando fibrado, mulherada buzinando quando tu passa sem camisa na rua, a coisa muda, nego começa a andar com um espelho 24h por dia uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheae.

E também é uma fase onde vale a pena aumentar a intensidade, treinar com doubles e singles na casa dos 90%... o que aumenta o tesão do treino e evita perdas nas cargas. Eu fiz 2 cutting esse ano e por alguma razão aumentei cargas nos dois \o/

Postado (editado)

7 week - Bench Press

warm-up: 60kg x5

70kg x5

workingset: 107kg x4

114kg x4

120kg x3

120kg x3

125kg x3

Obs.:

Ta ficando muito fácil esse supino, hoje em dia nao uso mais spotter pra nada praticamente, só no supino de terça que precisa ainda, a barra continua com a mesma consistencia na trajetória e hoje no ultimo set ainda aumentei a pausa pra 3seg.

semana que vem vai rola videozin

Push Press: 76kg x2

80kg x2

Obs.:

Ae tu joga 80kg pra cima e a academia para haushauh

Supino Fechado: 100kg x3

105kg x3

Obs.:

semana que vem vou aumentar esse supino fechado, ficou meio leve demais.

Remada Uni.: 29kg x10

33kg x8

35kg x8

só facil, nada demais

Pull up: 6/6/6/5/5 - 28 PR! BW

Editado por debew
Postado

distancia dos pés e profundidade, o hibrido é um meio termo entre o low bar e o oly squat, a base é maior que a do oly mas nao chega a tanto como o low, e a profundidade geralmente nao chega até ATG como o oly

da uma olhada nessa parte do topico feito pelo Aless dos videos do candito:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/page-2#entry1960649

Muito bom o video! tbem faço o hibrido...

Postado (editado)

8 week - Sumo DL

warm-up: 82kg x5

104kg x5

workingset: 156kg x4

166kg x4

177kg x3

177kg x3

183kg x3

Obs.:

hoje eu tava meio fraco, acho que foi o calor que fez hoje mas igual deu pra treinar de boa, acho que minha postura ta melhorando, ACHO.

Execução:

Pause sumo DL: 142kg x3

153kg x3

Power Clean: 80kg x3

85kg x3

Front Squat: 86kg x8

92kg x8

100kg x6

Obs.:

acho que to com a minha melhor forma no front squat, vai subir bastante o peso aqui creio eu

Editado por debew
Postado

Pelo calor, relaxa que ta chegando chuva, aqui ja ta chovendo! Se pa amanha chove ae aehuaheuaehuaehuaehauehaueaeaheuhea

Sobre o sumo, eu não sei muito sobre o sumo, oque EU vi é que o teu quadril não ta fazendo uma trajetória pra frente e sim pra cima, no sumo funciona assim ou foi um erro mesmo?

Postado

Pelo calor, relaxa que ta chegando chuva, aqui ja ta chovendo! Se pa amanha chove ae aehuaheuaehuaehuaehauehaueaeaheuhea

Sobre o sumo, eu não sei muito sobre o sumo, oque EU vi é que o teu quadril não ta fazendo uma trajetória pra frente e sim pra cima, no sumo funciona assim ou foi um erro mesmo?

quando tu se levanta da cadeira tu vai primeiro com o quadril pra frente e depois pra cima ou vai pra cima e automaticamente teu quadril vai pra frente?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...