Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Bem, vou perguntar logo para matar a dúvida hehehehehe, qual a diferença do high bar, olímpico e híbrido?

distancia dos pés e profundidade, o hibrido é um meio termo entre o low bar e o oly squat, a base é maior que a do oly mas nao chega a tanto como o low, e a profundidade geralmente nao chega até ATG como o oly

da uma olhada nessa parte do topico feito pelo Aless dos videos do candito:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/page-2#entry1960649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlws, dúvida sanada XD

Pelo visto eu fazia o híbrido, depois que comecei o snatch, meio que instintivamente comecei a fazer os aquecimentos do treino de agachamento oly e apenas os working-sets híbridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o quadril, como tá? :)

depois daqueles ultimos MOBs que tu me mandou ta maravilhoso, quando termino as MOBs em casa eu tento entrar na postura do DL e meldels ta ficando cada vez mais facil e mais bonita, se eu conseguir passar ele assim pro dia de treino dele nossa vai fica muito bom, brigadão mesmo Fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois daqueles ultimos MOBs que tu me mandou ta maravilhoso, quando termino as MOBs em casa eu tento entrar na postura do DL e meldels ta ficando cada vez mais facil e mais bonita, se eu conseguir passar ele assim pro dia de treino dele nossa vai fica muito bom, brigadão mesmo Fabi

Ahá!!! Vc não sabe como fico feliz de ler isso!

Aquela última com o corpo deitado e pés na parede dói pra p*, mas alivia pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá!!! Vc não sabe como fico feliz de ler isso!

Aquela última com o corpo deitado e pés na parede dói pra p*, mas alivia pacas!

bah doi demais, mas até nele da pra ter uma baita noção do quando ta melhorando a base, ontem fiquei muito feliz com a forma que a minha postura ficou depois das mobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...