Visitante Postado Dezembro 5, 2014 às 11:38 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 11:38 Bem, vou perguntar logo para matar a dúvida hehehehehe, qual a diferença do high bar, olímpico e híbrido? distancia dos pés e profundidade, o hibrido é um meio termo entre o low bar e o oly squat, a base é maior que a do oly mas nao chega a tanto como o low, e a profundidade geralmente nao chega até ATG como o oly da uma olhada nessa parte do topico feito pelo Aless dos videos do candito: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/page-2#entry1960649 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Dezembro 5, 2014 às 11:45 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 11:45 Vlws, dúvida sanada XD Pelo visto eu fazia o híbrido, depois que comecei o snatch, meio que instintivamente comecei a fazer os aquecimentos do treino de agachamento oly e apenas os working-sets híbridos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 5, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 12:29 E o quadril, como tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2014 às 12:34 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 12:34 E o quadril, como tá? depois daqueles ultimos MOBs que tu me mandou ta maravilhoso, quando termino as MOBs em casa eu tento entrar na postura do DL e meldels ta ficando cada vez mais facil e mais bonita, se eu conseguir passar ele assim pro dia de treino dele nossa vai fica muito bom, brigadão mesmo Fabi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 5, 2014 às 12:35 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 12:35 depois daqueles ultimos MOBs que tu me mandou ta maravilhoso, quando termino as MOBs em casa eu tento entrar na postura do DL e meldels ta ficando cada vez mais facil e mais bonita, se eu conseguir passar ele assim pro dia de treino dele nossa vai fica muito bom, brigadão mesmo Fabi Ahá!!! Vc não sabe como fico feliz de ler isso! Aquela última com o corpo deitado e pés na parede dói pra p*, mas alivia pacas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2014 às 12:46 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 12:46 Ahá!!! Vc não sabe como fico feliz de ler isso! Aquela última com o corpo deitado e pés na parede dói pra p*, mas alivia pacas! bah doi demais, mas até nele da pra ter uma baita noção do quando ta melhorando a base, ontem fiquei muito feliz com a forma que a minha postura ficou depois das mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Dezembro 5, 2014 às 13:06 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 13:06 Opa, que mobs são essas? A minha dor do quadril deu uma sumida, mas de vez em quando sinto um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 13:16 Opa, que mobs são essas? A minha dor do quadril deu uma sumida, mas de vez em quando sinto um pouco vo ti manda por PM \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Dezembro 5, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 14:27 vo ti manda por PM \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezo 202 Postado Dezembro 5, 2014 às 15:05 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 às 15:05 Regras do fórum: tráfico de videos de mob por MP estão sujeitas a suspensão do fórum. Motivo: Não compartilhar conhecimento com os amiguinhos! D4RKNESS, Ricardo Queiroz e palestrino reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados