Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Porra treinão heim XD, dada essa "facilidade" no supino hoje, já está pensando em almejar algum número em específico no dia de pr?

Outra coisa, nas suas assistências sempre depois dos principais (seja em dia de agacho ou terra), tu já engoda direto nelas e considera o treino do básico como aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- é mt peso, celokO. Aposto que quando vc entra na academia a rapaziada fala : opa, quem malhou malhou, quem não malhou não malha mais, vai acabar os pesos. LET'S GROW

kkkk vlw mano

na academia la tem bastante anilha, isso é bom, os caras só se fodem quando eu vo terrar mas o supino e agacha por enquanto ta de boa, nesse meso o agacha de repente atrapalhe eles tbm, mas o supino ta longe de fazer isso

Porra treinão heim XD, dada essa "facilidade" no supino hoje, já está pensando em almejar algum número em específico no dia de pr?

Outra coisa, nas suas assistências sempre depois dos principais (seja em dia de agacho ou terra), tu já engoda direto nelas e considera o treino do básico como aquecimento?

cara o supino é o unico que eu nunca vou criar espectativa ahsuhaus se aumentar 2kg ja vai ser um puta aumento perto da estagnação que vinha xD

sim, o unico aquecimento q eu faço no dia é o do lift principal, o resto no máximo do maximo uma MOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 week - Squat

warm-up: 70kg x5

90kg x5

workingset: 132kg x4

140kg x4

150kg x3

150kg x3

155kg x3

Obs.:

Sei la o por que mas hoje eu tava com a lombar em perfeito estado, todos os sets sem cinto e sem sentir nada de dor ou desconforto '-'

quanto a execução, continuo mais pro Oly Squat do que pro Hibrido mas to gostando de como ta sendo o desenvolvimento disso.

Pause Squat: 160kg x2

167kg x2

Obs.:

Mesmo após todos aqueles sets fiz muito de boa esse pause squat - pausa de 2seg. - só coloquei o cinto por precaução mas também foi tranquilo.

SLDL: 130kg x3

135kg x3

Obs.:

Fazia tempo que eu não executava ele mas ficou na medida.

Hip Thrust: 70kg x10

82kg x8

90kg x8

Obs.:

É incrível como cada vez mais aumenta o numero de pessoas na academia que me pergunta que exercicio é esse e o que pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hip Thrust: 70kg x10

82kg x8

90kg x8

Obs.:

É incrível como cada vez mais aumenta o numero de pessoas na academia que me pergunta que exercicio é esse e o que pega.

Fala que é pra biceps que geral vai fazer

troll-creepy-troll-l.png

troll-creepy-troll-l.png

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala debew, vai adotar o high bar como competitivo então?!!

Eu não me dou bem com Olympic Squat. No máximo uso como auxiliar, meus trapézio agradecem, hehehe. High bar vai solicitar um pouco menos da lombar mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala debew, vai adotar o high bar como competitivo então?!!

Eu não me dou bem com Olympic Squat. No máximo uso como auxiliar, meus trapézio agradecem, hehehe. High bar vai solicitar um pouco menos da lombar mesmo.

Abraço.

meu squat SEMPRE foi high bar irmão, nunca adotei o low, fazia hibrido mas agora ta mais pra oly squat do que hibrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...