arkham 2130 Postado Dezembro 1, 2014 às 20:08 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 20:08 A coisa vai ficar preta pelo jeito heim ...se vc ir diminuindo pouco a pouco, acho que nao vai perder força, o dificil é conseguir estabilizar essa perda de pouco em pouco...boa sorte mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2014 às 00:11 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 00:11 7 week - Sumo Deadlift warm-up: 80kg x5 100kg x5 workingset: 156kg x4 166kg x4 177kg x3 177kg x3 183kg x3 Obs.: e começa o massacre, o mesociclo de maior tonelagem da periodização, que bagulho desgraçado cara puta que pariu ahsuha Pause Sumo DL: 140kg x3 150kg x3 Obs.: já cheguei todo errado aqui ahsuahsu no segundo set quase fui embora haus Power Clean: 80kg x3 85kg x3 Obs.: nao tentei os 90kg por que tava na merda já do DL Front Squat: 74kg x10 86kg x8 92kg x8 Obs.: vou tentar filmar pra vcs, acho que minha tecnica nele ta ficando cada vez melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Dezembro 2, 2014 às 00:35 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 00:35 Cara. Você já mostrou que é bastante forte. Agora é hora de mostrar que tem o psicológico forte tbm. Sua cargas vão cair ligeiramente, mas você não pode ficar ansioso por causa disso. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2014 às 00:51 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 00:51 Cara. Você já mostrou que é bastante forte. Agora é hora de mostrar que tem o psicológico forte tbm. Sua cargas vão cair ligeiramente, mas você não pode ficar ansioso por causa disso. Abraço. boh boh boh boh boh, pode deixa, serei forte mestre yoda u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Dezembro 2, 2014 às 12:58 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 12:58 Dias de austeridade gastronômica estão por vir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:50 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 19:50 E aew Debew... Não fica se atendo as cargas, pensa no WILKS! Se tu manter as cargas e baixar o peso, o wilks estoura, tu sabe disso. Mesmo que elas abaixem um pouco, o wilks sobe com certeza, e é isso que importa. Abraço Priest. e proxy reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2014 às 19:52 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 19:52 E aew Debew... Não fica se atendo as cargas, pensa no WILKS! Se tu manter as cargas e baixar o peso, o wilks estoura, tu sabe disso. Mesmo que elas abaixem um pouco, o wilks sobe com certeza, e é isso que importa. Abraço verdade neh? bem lembrado mestre palito ahsuhaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2014 às 00:22 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 00:22 7 week - Bench Press warm up: 60kg x5 70kg x5 workingset: 107kg x4 114kg x4 120kg x3 120kg x3 125kg x3 Obs:(e hoje tem haushau) Bom hoje foi o primeiro treino de supino desse meso, muito desgaste, mas nada fora do comum, consegui aguenta de boa. hoje tentei colocar em prática uma das dicas que o Mklek deu pro Martin no diario dele, em vez de supinar olhando pra barra, fixa um ponto no teto e foca nele, pra quem fazia sempre olhando a barra foi dificil xD mas gostei, consegui movimentar melhor o peso, sabesse la o por que. outra coisa que percebi é como eu tenho sido relapso quanto a minha postura, hoje me fixei MUITO em manter o corpo firme e o supino foi outra coisa. uma coisa que aconteceu hoje e que tbm nao sei explicar é a seguinte, desde o aquecimento eu fui tentar uma pegada mais aberta, ok, de repente pelo meu SNC estar mais acostumado com a minha postura mais fechada mas os dois primeiros sets mesmo com as cargas baixas foi muito pesado, achei até estranho, o set com 114kg então quase nao tiro a barra do suporte, onde ja se viu isso, mas ta tranquilo, no set de 120kg eu voltei pra minha pegada normal, cara foi muito facil, mas muito facil mesmo, nao entendi por que deu essa puta diferença. no set de 125kg eu gostei da plastica, a barra nao subiu rapido mas tbm nao subiu devagar e foi constante, ela nao teve travadas pelo caminho e isso é bom. Spoto Press: 120kg x3 128kg x3 Obs.: spoto sugo pra caralho, no set de 128kg foi que nem o de 125kg do inicio, a barra sofreu pra subir mas foi constante e sem travar Half Bench Press: 135kg x2 143kg x2 Obs.: Aqui foi pros triceps explodirem ahsuhau, no ultimo set eu precisei de ajuda, na segunra rep a barra subiu 1cm e travo geral ahsuahusha mlk veio destravando o caminho todo quase xD Barbell Row: 70kg x10 80kg x8 85kg x8 nada a dizer Pull up: 6/5/5/5/5 - 26reps BW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3504 Postado Dezembro 3, 2014 às 00:39 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 00:39 E aew Debew... Não fica se atendo as cargas, pensa no WILKS! Se tu manter as cargas e baixar o peso, o wilks estoura, tu sabe disso. Mesmo que elas abaixem um pouco, o wilks sobe com certeza, e é isso que importa. Abraço Melhor argumento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Dezembro 3, 2014 às 10:27 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 10:27 - é mt peso, celokO. Aposto que quando vc entra na academia a rapaziada fala : opa, quem malhou malhou, quem não malhou não malha mais, vai acabar os pesos. LET'S GROW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados