Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

7 week - Sumo Deadlift

warm-up: 80kg x5

100kg x5

workingset: 156kg x4

166kg x4

177kg x3

177kg x3

183kg x3

Obs.:

e começa o massacre, o mesociclo de maior tonelagem da periodização, que bagulho desgraçado cara puta que pariu ahsuha

Pause Sumo DL: 140kg x3

150kg x3

Obs.:

já cheguei todo errado aqui ahsuahsu

no segundo set quase fui embora haus

Power Clean: 80kg x3

85kg x3

Obs.:

nao tentei os 90kg por que tava na merda já do DL

Front Squat: 74kg x10

86kg x8

92kg x8

Obs.:

vou tentar filmar pra vcs, acho que minha tecnica nele ta ficando cada vez melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Você já mostrou que é bastante forte.

Agora é hora de mostrar que tem o psicológico forte tbm. Sua cargas vão cair ligeiramente, mas você não pode ficar ansioso por causa disso.

Abraço.

boh boh boh boh boh, pode deixa, serei forte mestre yoda u.u

Link para o comentário

E aew Debew...

Não fica se atendo as cargas, pensa no WILKS!

Se tu manter as cargas e baixar o peso, o wilks estoura, tu sabe disso. Mesmo que elas abaixem um pouco, o wilks sobe com certeza, e é isso que importa.

Abraço

Link para o comentário

E aew Debew...

Se tu manter as cargas e baixar o peso, o wilks estoura, tu sabe disso. Mesmo que elas abaixem um pouco, o wilks sobe com certeza, e é isso que importa.

Abraço

verdade neh? bem lembrado mestre palito ahsuhaushau

Link para o comentário

7 week - Bench Press

warm up: 60kg x5

70kg x5

workingset: 107kg x4

114kg x4

120kg x3

120kg x3

125kg x3

Obs:(e hoje tem haushau)

Bom hoje foi o primeiro treino de supino desse meso, muito desgaste, mas nada fora do comum, consegui aguenta de boa.

hoje tentei colocar em prática uma das dicas que o Mklek deu pro Martin no diario dele, em vez de supinar olhando pra barra, fixa um ponto no teto e foca nele, pra quem fazia sempre olhando a barra foi dificil xD mas gostei, consegui movimentar melhor o peso, sabesse la o por que.
outra coisa que percebi é como eu tenho sido relapso quanto a minha postura, hoje me fixei MUITO em manter o corpo firme e o supino foi outra coisa.

uma coisa que aconteceu hoje e que tbm nao sei explicar é a seguinte, desde o aquecimento eu fui tentar uma pegada mais aberta, ok, de repente pelo meu SNC estar mais acostumado com a minha postura mais fechada mas os dois primeiros sets mesmo com as cargas baixas foi muito pesado, achei até estranho, o set com 114kg então quase nao tiro a barra do suporte, onde ja se viu isso, mas ta tranquilo, no set de 120kg eu voltei pra minha pegada normal, cara foi muito facil, mas muito facil mesmo, nao entendi por que deu essa puta diferença.

no set de 125kg eu gostei da plastica, a barra nao subiu rapido mas tbm nao subiu devagar e foi constante, ela nao teve travadas pelo caminho e isso é bom.

Spoto Press: 120kg x3

128kg x3

Obs.:

spoto sugo pra caralho, no set de 128kg foi que nem o de 125kg do inicio, a barra sofreu pra subir mas foi constante e sem travar

Half Bench Press: 135kg x2

143kg x2

Obs.:

Aqui foi pros triceps explodirem ahsuhau, no ultimo set eu precisei de ajuda, na segunra rep a barra subiu 1cm e travo geral ahsuahusha mlk veio destravando o caminho todo quase xD

Barbell Row: 70kg x10

80kg x8

85kg x8

nada a dizer

Pull up: 6/5/5/5/5 - 26reps BW

Link para o comentário

E aew Debew...

Abraço

Melhor argumento!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...