Visitante Postado Dezembro 1, 2014 às 17:03 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 17:03 To ansiosa pra acompanhar teu cutting debew!! Boa sorte!! e eu louco de medo de começa ahsuhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidii 71 Postado Dezembro 1, 2014 às 17:05 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 17:05 e eu louco de medo de começa ahsuhaush Hahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Dezembro 1, 2014 às 17:11 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 17:11 e eu louco de medo de começa ahsuhaush Medo o que cara!!!!! Bora começar rsrsrsrs Estou indo para a 3ª semana e estou dentro planejado, e estou na mesma faixa de déficit que aquela que a gente conversou para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2014 às 17:14 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 17:14 Medo o que cara!!!!! Bora começar rsrsrsrs Estou indo para a 3ª semana e estou dentro planejado, e estou na mesma faixa de déficit que aquela que a gente conversou para você. vou fazer hoje a distribuição dos alimentos, vamos ver como que vai fica çaporra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Dezembro 1, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 17:41 Tb tô ansiosa Hahaha Tá com medo tb? HUAHUA encontrei alguém parecido comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2014 às 17:55 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 17:55 Tb tô ansiosa Hahaha Tá com medo tb? HUAHUA encontrei alguém parecido comigo kkkkkkk vem cmg <3 haushauh mas nao é nem tantoc om relação ao tamanho e sim com medo da minha força ir embora x.x haushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Dezembro 1, 2014 às 18:01 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 18:01 Debew, você pode seguir a seguinte estratégia, faz o slow (aquele lance que a gente conversou) nas suas 5/6 primeiras semanas do ciclo de treino e umas 3/2 semanas antes de tentar bater as PR fica na manutenção. É uma estratégia a ser seguida caso esteja com medo. Mas sinceramente, não creio que esse déficit semanal vá impactar tanto a sua força quanto pensa (bem, achismo mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2014 às 18:05 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 18:05 Debew, você pode seguir a seguinte estratégia, faz o slow (aquele lance que a gente conversou) nas suas 5/6 primeiras semanas do ciclo de treino e umas 3/2 semanas antes de tentar bater as PR fica na manutenção. É uma estratégia a ser seguida caso esteja com medo. Mas sinceramente, não creio que esse déficit semanal vá impactar tanto a sua força quanto pensa (bem, achismo mesmo) ainda vo aumenta 20kg no meu DL sente só ahsuhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3514 Postado Dezembro 1, 2014 às 18:51 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 18:51 Pode vir monstro! \o Vamos todos ficar ranzinzas juntos e xingar mto no twitter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2014 às 18:53 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 18:53 Pode vir monstro! \o Vamos todos ficar ranzinzas juntos e xingar mto no twitter kkkkkkk bora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados