Pablo79 684 Postado Novembro 27, 2014 às 23:59 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 23:59 brigado pela ajuda titia Fabi *-* divando no teu diario hein? linda linda linda, nao falaei nada pro pessoal nao começa de zueira la ¬¬ Muito monstro no treino. mas a zoeira pode vir pra cá, afinal a maioria acompanha os dois diários hahahahaha Enviado pelo taptalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 28, 2014 às 00:31 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 00:31 brigado pela ajuda titia Fabi *-* Vc entra com a força, eu entro com a mobilidade e ninguém segura! divando no teu diario hein? linda linda linda, nao falaei nada pro pessoal nao começa de zueira la ¬¬ mas a zoeira pode vir pra cá, afinal a maioria acompanha os dois diários hahahahaha Divando? HAHAHA não sabia que podia virar verbo, essa meninada tá assanhada com a tia Fabi! Só observando essa zueira começar, hauhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 00:56 Vc entra com a força, eu entro com a mobilidade e ninguém segura! isso ae o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 28, 2014 às 10:36 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 10:36 Fala debew. Você está fazendo elevação pélvica e chamando de Hip Thrust para não chamar atenção ne?!!! hehehe, #zoei. Falando sério, estou pensando em inserir este exercício algum dia na minha rotina. Qual grupamento você acha que está fortalecendo mais? Na minha ideia, deve dar um bom carry para o DL independente se o litter é quadril dominante ou não. Se for, melhora o trabalho. Se não for, fortalece os pontos fracos. De qualquer forma é bom, só tem que saber a dose certa. Penso que talvez tenha chegado a hora de eu fazer um trabalho específico, tanto para gluteos quanto para posterior de coxa. Talvez isto me traga um carry de uns 30 kg no DL, sem exageros. Além dos benefícios para o Squat. Ano que vem promete. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2014 às 11:26 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 11:26 Fala debew. Você está fazendo elevação pélvica e chamando de Hip Thrust para não chamar atenção ne?!!! hehehe, #zoei. Falando sério, estou pensando em inserir este exercício algum dia na minha rotina. Qual grupamento você acha que está fortalecendo mais? Na minha ideia, deve dar um bom carry para o DL independente se o litter é quadril dominante ou não. Se for, melhora o trabalho. Se não for, fortalece os pontos fracos. De qualquer forma é bom, só tem que saber a dose certa. Penso que talvez tenha chegado a hora de eu fazer um trabalho específico, tanto para gluteos quanto para posterior de coxa. Talvez isto me traga um carry de uns 30 kg no DL, sem exageros. Além dos benefícios para o Squat. Ano que vem promete. Abraço. bah me entregou, bem por isso mesmo xD hausha cara dificil falar, o que eu posso dizer é que depois que inseri ele no meu treino meu posterior de coxa virou outra coisa, nunca tive ele tao desenvolvido como tenho hoje e irmao, DL, SQ, só escolher, em ambos ta me ajudando, tenho minhas duvidas se no BP ele tbm deve ajudar, por que? movimentação do leg drive, o movimento do Hip Thrust é quase uma simulação de leg drive - grosseiramente falando - logo, deve dar um carry nele tbm, é só saber transpor uma coisa a outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Novembro 28, 2014 às 13:07 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 13:07 Ihhh o Debew querendo virar o Hulk do fórum kkkkkkkkk Zueiras a parte, numa escala de 1-5 qt vc acha q o hip ta te ajudando c os outros lifts? Debew-sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2014 às 13:27 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 13:27 Ihhh o Debew querendo virar o Hulk do fórum kkkkkkkkk Zueiras a parte, numa escala de 1-5 qt vc acha q o hip ta te ajudando c os outros lifts? Debew-sama 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2014 às 00:38 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 às 00:38 (editado) 6 week - Bench Press warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 100kg x5 105kg x5 112kg x5 120kg x5 Obs.: bem tranquilo até, sem muito o que dizer, só que me adaptei bem a carga eu acho. Push Press: 70kg x3 75kg x3 80kg x3 Obs.: fácil até, é incrivel como todo mundo fica olhando quando tu toca 80kg pra cima, até parece que é muita coisa ahsuha CGBP: 85kg x3 92kg x3 100kg x3 nada a declarar Remada Uni.: 35kg x6 37kg x5 AMRAP: 39kg x10reps Obs.: to gostando mais disso do que de remada curvada veja só vc ahsuhaus Pull up: 24reps - 6/5/5/4/4 - BW Obs.: progredindo nas pull ups \o/ agora vou tentar fechar 6/5/5/5/5 ae depois tento completar todos os sets com 6 reps e por ai vai, ta ficando bom -- e assim fecha mais um mesociclo, ao contrario do anterior nesse eu acabei me sentindo mais forte E maior, minha tecnica no DL e no SQ ta muito mais sólida, o BP ainda continua sendo minha dor de cabeça, vamos ver que fim vai levar ele ahushuahs Editado Novembro 29, 2014 às 23:49 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Novembro 29, 2014 às 21:17 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 às 21:17 Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidii 71 Postado Dezembro 1, 2014 às 16:48 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 16:48 To ansiosa pra acompanhar teu cutting debew!! Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados