Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

brigado pela ajuda titia Fabi *-*

divando no teu diario hein? linda linda linda, nao falaei nada pro pessoal nao começa de zueira la ¬¬

Muito monstro no treino.

mas a zoeira pode vir pra cá, afinal a maioria acompanha os dois diários hahahahaha

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brigado pela ajuda titia Fabi *-*

Vc entra com a força, eu entro com a mobilidade e ninguém segura! :D

divando no teu diario hein? linda linda linda, nao falaei nada pro pessoal nao começa de zueira la ¬¬

mas a zoeira pode vir pra cá, afinal a maioria acompanha os dois diários hahahahaha

Divando? HAHAHA não sabia que podia virar verbo, essa meninada tá assanhada com a tia Fabi!

Só observando essa zueira começar, hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala debew. Você está fazendo elevação pélvica e chamando de Hip Thrust para não chamar atenção ne?!!! hehehe, #zoei.

Falando sério, estou pensando em inserir este exercício algum dia na minha rotina. Qual grupamento você acha que está fortalecendo mais? Na minha ideia, deve dar um bom carry para o DL independente se o litter é quadril dominante ou não. Se for, melhora o trabalho. Se não for, fortalece os pontos fracos. De qualquer forma é bom, só tem que saber a dose certa.

Penso que talvez tenha chegado a hora de eu fazer um trabalho específico, tanto para gluteos quanto para posterior de coxa. Talvez isto me traga um carry de uns 30 kg no DL, sem exageros. Além dos benefícios para o Squat. Ano que vem promete.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala debew. Você está fazendo elevação pélvica e chamando de Hip Thrust para não chamar atenção ne?!!! hehehe, #zoei.

Falando sério, estou pensando em inserir este exercício algum dia na minha rotina. Qual grupamento você acha que está fortalecendo mais? Na minha ideia, deve dar um bom carry para o DL independente se o litter é quadril dominante ou não. Se for, melhora o trabalho. Se não for, fortalece os pontos fracos. De qualquer forma é bom, só tem que saber a dose certa.

Penso que talvez tenha chegado a hora de eu fazer um trabalho específico, tanto para gluteos quanto para posterior de coxa. Talvez isto me traga um carry de uns 30 kg no DL, sem exageros. Além dos benefícios para o Squat. Ano que vem promete.

Abraço.

bah me entregou, bem por isso mesmo xD hausha

cara dificil falar, o que eu posso dizer é que depois que inseri ele no meu treino meu posterior de coxa virou outra coisa, nunca tive ele tao desenvolvido como tenho hoje e irmao, DL, SQ, só escolher, em ambos ta me ajudando, tenho minhas duvidas se no BP ele tbm deve ajudar, por que? movimentação do leg drive, o movimento do Hip Thrust é quase uma simulação de leg drive - grosseiramente falando - logo, deve dar um carry nele tbm, é só saber transpor uma coisa a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

bem tranquilo até, sem muito o que dizer, só que me adaptei bem a carga eu acho.

Push Press: 70kg x3

75kg x3

80kg x3

Obs.:

fácil até, é incrivel como todo mundo fica olhando quando tu toca 80kg pra cima, até parece que é muita coisa ahsuha

CGBP: 85kg x3

92kg x3

100kg x3

nada a declarar

Remada Uni.: 35kg x6

37kg x5

AMRAP: 39kg x10reps

Obs.:

to gostando mais disso do que de remada curvada veja só vc ahsuhaus

Pull up: 24reps - 6/5/5/4/4 - BW

Obs.:

progredindo nas pull ups \o/

agora vou tentar fechar 6/5/5/5/5 ae depois tento completar todos os sets com 6 reps e por ai vai, ta ficando bom

-- e assim fecha mais um mesociclo, ao contrario do anterior nesse eu acabei me sentindo mais forte E maior, minha tecnica no DL e no SQ ta muito mais sólida, o BP ainda continua sendo minha dor de cabeça, vamos ver que fim vai levar ele ahushuahs

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...