fcrizante 88 Postado Novembro 26, 2014 às 10:46 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 10:46 6 week - Bench Press warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 100kg x5 105kg x5 112kg x5 120kg x5 Obs.: foi tranquilo até, sugado mas tranquilo Spoto press: 105kg x3 112kg x3 120kg x3 Obs.: aqui a coisa começa a fica seria, triceps começa a queimar, peitoral já começa a grita, mó tenso Half Bench Press: 120kg x3 128kg x3 130kg x3 Obs.: vou ti falar, se tu acha que precisa mais do que supino pra treinar o conjunto peito/deltoideanterior/triceps vai la e faz 10 sets de supino com pausas pra ti ver haushua Barbell row: 83kg x6 88kg x5 AMRAP: 94kg x9reps Nova RM calculada:122kg Pull up: 22reps - 5/5/5/5/2 - BW Mano qt serie de supino... deu pump no peitoral só de olhar Bulldozer como sempre... Debew-sama qd pretende arriscar um champz?(se vc já falou ignora q andei mais off q o sinal da vivo tv) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 26, 2014 às 10:52 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 10:52 Foi o que eu fiz, e não me arrependo... R$5,50 o kg, e anilhas iguaizinhas às york: Valeu Martin, acho que é uma possibilidade. Proximo ano começo a construir minha casa nova e a ideia é fazer um Home CT, hahaha. Como sou noob na área do PL fico impressionado com coisas caras, kkkkkk. Mas, falando sério, dentre as calibradas no Brasil, parece que a York tem um bom CXB. Também tem uma revendedora que eu vi na internet que cede anilhas e barras novas para eventos e depois vende bem mais barato. Qualquer hora ligo para eles. como assim calibrada da york, são de ferros certo? ou emborrachada? queria umas bumper plates mas ta foda o preço, acho que vou fazer um apollon's wheels com pneus para brincar um pouco Até onde sei as da york tem várias opções. Tem que ver quais que o Fernando vende aqui. Sei que o debew já consultou o preço uma vez. http://www.yorkbarbell.com/Commercial/index.php?ProductTypeID=1 Apollon´s wheels? Temos um futuro strongman!!!!! Bumper acho que é caro mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2014 às 11:10 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 11:10 Mano qt serie de supino... deu pump no peitoral só de olhar Bulldozer como sempre... Debew-sama qd pretende arriscar um champz?(se vc já falou ignora q andei mais off q o sinal da vivo tv) peito? eu saiu com pump em todo upper cara, peito/costas/deltoides/triceps/biceps/antebraço nada escapa ahsuahsuah Valeu Martin, acho que é uma possibilidade. Proximo ano começo a construir minha casa nova e a ideia é fazer um Home CT, hahaha. Como sou noob na área do PL fico impressionado com coisas caras, kkkkkk. Mas, falando sério, dentre as calibradas no Brasil, parece que a York tem um bom CXB. Também tem uma revendedora que eu vi na internet que cede anilhas e barras novas para eventos e depois vende bem mais barato. Qualquer hora ligo para eles. Até onde sei as da york tem várias opções. Tem que ver quais que o Fernando vende aqui. Sei que o debew já consultou o preço uma vez. http://www.yorkbarbell.com/Commercial/index.php?ProductTypeID=1 Apollon´s wheels? Temos um futuro strongman!!!!! Bumper acho que é caro mesmo. Abraço. vou ver se acho os valores da F.Reis q eu tinha anotado e posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2014 às 23:05 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 23:05 Bom galera, não sei se notaram mas estou aos poucos remontando minha page principal, atualmente estou atualizando a dieta, estou pra iniciar um slow cutt, baixar um pouco meu BF, acabei saindo da minha categoria de peso e se pretendo competir nela tenho que ter o máximo de massa magra q eu consiga dentro da categoria pra poder elevar mais minhas cargas, No momento estou com 106kg e 13,5% de BF, quero tentar baixar pra uns 10-8% de BF, ver o quanto vai me deixar de peso essa diminuida pra depois decidir se ficarei em manutenção ou farei um slow bulk antes de entrar de vez em manutenção. Terminei de distribuir macros e calcular kcals, agora vou começar a colocar os alimentos da dieta, assim que tiver tudo pronto ja inicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Novembro 26, 2014 às 23:18 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 23:18 Debew, o seu bench é pausado? Quantos seg? Fico no aguardo também dos preços do F. Reis Só aqui que sua tabela de treino não ta abrindo? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Novembro 26, 2014 às 23:48 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 23:48 Mestre, mestres, ceis são foda, valeu flws! Debew e o treino tu vai mudar pra esse slow cutt? E como que funciona esse "slow" cutt? Debew, uma duvida, nos teus treinos tu não vai até a falha, tu costuma deixar quantas reps aproximadamente no "tanque" ? Eu tento sempre evitar a falha mas me empolgo e acabo deixando 1 rep no maaximo no "tanque" e ai acabo com DMT por 2/3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 01:02 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 01:02 Debew, o seu bench é pausado? Quantos seg? Fico no aguardo também dos preços do F. Reis Só aqui que sua tabela de treino não ta abrindo? Abraço vou arrumar a tabela la perai todos meus supinos são pausados, 2-3seg. geralmente Mestre, mestres, ceis são foda, valeu flws! Debew e o treino tu vai mudar pra esse slow cutt? não, vou manter o protocolo normal da periodização. E como que funciona esse "slow" cutt? programei pra perder praticamente 500g mês, um pouco mais que isso mas por vias de regra 500g/mês Debew, uma duvida, nos teus treinos tu não vai até a falha, tu costuma deixar quantas reps aproximadamente no "tanque" ? Eu tento sempre evitar a falha mas me empolgo e acabo deixando 1 rep no maaximo no "tanque" e ai acabo com DMT por 2/3 dias faço exatamente o que diz o protocolo do treino, CASO não consiga deixo sempre uma rep. antes de falhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 23:43 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 23:43 6 week - Squat warm-up: 70kg x5 86kg x5 workingset: 120kg x5 130kg x5 140kg x5 145kg x5 Obs.: exercicios de mobilidade mostrando que estão fazendo efeito, foi praticamente ATG meu squat agora, por profundida eu não perco lift na IPF xD ahushaush Pause Squat: 145kg x3 155kg x3 160kg x3 Obs.: Aqui foi onde eu percebi o quanto eu desci hoje no agacha, foi muito fera, no ultimo set foi um desafio, nunca fiz ele sem alguem cuidando, hoje não tinha ninguem que eu conhece pra fica de olho e resolvi toma coragem e ir solo, foi bem de boa até. RDL: 98kg x3 105kg x3 112kg x3 Obs.: aqui as mobs se fizeram presentes tbm, alonguei bem mais o posterior nesse RDL, foi mto bom Hip Thrust: 86kg x6 90kg x5 AMRAP: 100kg x8reps Nova RM estimada: 127kg Obs.: Nunca mais deixo de fazer esse exercicio, serinho mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 27, 2014 às 23:53 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 23:53 exercicios de mobilidade mostrando que estão fazendo efeito, foi praticamente ATG meu squat agora, por profundida eu não perco lift na IPF xD ahushaush Ahá!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 23:57 Ahá!!!! brigado pela ajuda titia Fabi *-* divando no teu diario hein? linda linda linda, nao falaei nada pro pessoal nao começa de zueira la ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados