Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

6 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

foi tranquilo até, sugado mas tranquilo

Spoto press: 105kg x3

112kg x3

120kg x3

Obs.:

aqui a coisa começa a fica seria, triceps começa a queimar, peitoral já começa a grita, mó tenso

Half Bench Press: 120kg x3

128kg x3

130kg x3

Obs.:

vou ti falar, se tu acha que precisa mais do que supino pra treinar o conjunto peito/deltoideanterior/triceps vai la e faz 10 sets de supino com pausas pra ti ver haushua

Barbell row: 83kg x6

88kg x5

AMRAP: 94kg x9reps

Nova RM calculada:122kg

Pull up: 22reps - 5/5/5/5/2 - BW

Mano qt serie de supino... deu pump no peitoral só de olhar

Bulldozer como sempre...

Debew-sama qd pretende arriscar um champz?(se vc já falou ignora q andei mais off q o sinal da vivo tv)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi o que eu fiz, e não me arrependo... R$5,50 o kg, e anilhas iguaizinhas às york:

IMG-19134033356299.jpg

Valeu Martin, acho que é uma possibilidade. Proximo ano começo a construir minha casa nova e a ideia é fazer um Home CT, hahaha.

Como sou noob na área do PL fico impressionado com coisas caras, kkkkkk.

Mas, falando sério, dentre as calibradas no Brasil, parece que a York tem um bom CXB.

Também tem uma revendedora que eu vi na internet que cede anilhas e barras novas para eventos e depois vende bem mais barato. Qualquer hora ligo para eles.

como assim calibrada da york, são de ferros certo? ou emborrachada?

queria umas bumper plates mas ta foda o preço, acho que vou fazer um apollon's wheels com pneus para brincar um pouco :medieval:

Até onde sei as da york tem várias opções. Tem que ver quais que o Fernando vende aqui.

Sei que o debew já consultou o preço uma vez.

http://www.yorkbarbell.com/Commercial/index.php?ProductTypeID=1

Apollon´s wheels? Temos um futuro strongman!!!!!

Bumper acho que é caro mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano qt serie de supino... deu pump no peitoral só de olhar

Bulldozer como sempre...

Debew-sama qd pretende arriscar um champz?(se vc já falou ignora q andei mais off q o sinal da vivo tv)

peito? eu saiu com pump em todo upper cara, peito/costas/deltoides/triceps/biceps/antebraço nada escapa ahsuahsuah

Valeu Martin, acho que é uma possibilidade. Proximo ano começo a construir minha casa nova e a ideia é fazer um Home CT, hahaha.

Como sou noob na área do PL fico impressionado com coisas caras, kkkkkk.

Mas, falando sério, dentre as calibradas no Brasil, parece que a York tem um bom CXB.

Também tem uma revendedora que eu vi na internet que cede anilhas e barras novas para eventos e depois vende bem mais barato. Qualquer hora ligo para eles.

Até onde sei as da york tem várias opções. Tem que ver quais que o Fernando vende aqui.

Sei que o debew já consultou o preço uma vez.

http://www.yorkbarbell.com/Commercial/index.php?ProductTypeID=1

Apollon´s wheels? Temos um futuro strongman!!!!!

Bumper acho que é caro mesmo.

Abraço.

vou ver se acho os valores da F.Reis q eu tinha anotado e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, não sei se notaram mas estou aos poucos remontando minha page principal, atualmente estou atualizando a dieta, estou pra iniciar um slow cutt, baixar um pouco meu BF, acabei saindo da minha categoria de peso e se pretendo competir nela tenho que ter o máximo de massa magra q eu consiga dentro da categoria pra poder elevar mais minhas cargas,

No momento estou com 106kg e 13,5% de BF, quero tentar baixar pra uns 10-8% de BF, ver o quanto vai me deixar de peso essa diminuida pra depois decidir se ficarei em manutenção ou farei um slow bulk antes de entrar de vez em manutenção.

Terminei de distribuir macros e calcular kcals, agora vou começar a colocar os alimentos da dieta, assim que tiver tudo pronto ja inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, mestres, ceis são foda, valeu flws!

Debew e o treino tu vai mudar pra esse slow cutt?

E como que funciona esse "slow" cutt?


Debew, uma duvida, nos teus treinos tu não vai até a falha, tu costuma deixar quantas reps aproximadamente no "tanque" ? Eu tento sempre evitar a falha mas me empolgo e acabo deixando 1 rep no maaximo no "tanque" e ai acabo com DMT por 2/3 dias :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, o seu bench é pausado? Quantos seg? Fico no aguardo também dos preços do F. Reis

Só aqui que sua tabela de treino não ta abrindo? :(

Abraço

vou arrumar a tabela la perai

todos meus supinos são pausados, 2-3seg. geralmente

Mestre, mestres, ceis são foda, valeu flws!

Debew e o treino tu vai mudar pra esse slow cutt? não, vou manter o protocolo normal da periodização.

E como que funciona esse "slow" cutt? programei pra perder praticamente 500g mês, um pouco mais que isso mas por vias de regra 500g/mês

Debew, uma duvida, nos teus treinos tu não vai até a falha, tu costuma deixar quantas reps aproximadamente no "tanque" ? Eu tento sempre evitar a falha mas me empolgo e acabo deixando 1 rep no maaximo no "tanque" e ai acabo com DMT por 2/3 dias :jealous:faço exatamente o que diz o protocolo do treino, CASO não consiga deixo sempre uma rep. antes de falhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 week - Squat

warm-up: 70kg x5

86kg x5

workingset: 120kg x5

130kg x5

140kg x5

145kg x5

Obs.:

exercicios de mobilidade mostrando que estão fazendo efeito, foi praticamente ATG meu squat agora, por profundida eu não perco lift na IPF xD ahushaush

Pause Squat: 145kg x3

155kg x3

160kg x3

Obs.:

Aqui foi onde eu percebi o quanto eu desci hoje no agacha, foi muito fera, no ultimo set foi um desafio, nunca fiz ele sem alguem cuidando, hoje não tinha ninguem que eu conhece pra fica de olho e resolvi toma coragem e ir solo, foi bem de boa até.

RDL: 98kg x3

105kg x3

112kg x3

Obs.:

aqui as mobs se fizeram presentes tbm, alonguei bem mais o posterior nesse RDL, foi mto bom

Hip Thrust: 86kg x6

90kg x5

AMRAP: 100kg x8reps

Nova RM estimada: 127kg

Obs.:

Nunca mais deixo de fazer esse exercicio, serinho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...