Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão, um passarinho me contou que o sheiko está a caminho! Eu boto fé nos templates do boris!!

Abraço.

talvez irmão, talvez, to vendo algumas coisas por agora, de repente pra ano que vem eu va comprar uma quantia considerável de anilhas e uma barra olimpica e comece minha home gym, então veremos

Publicidade

Postado

talvez irmão, talvez, to vendo algumas coisas por agora, de repente pra ano que vem eu va comprar uma quantia considerável de anilhas e uma barra olimpica e comece minha home gym, então veremos

hahaha, haja anilha para este monster treinar!!!

Também estou pensando em migrar para olimpica. De repente se o Fernnado der um bom desconto levo as calibradas da York!!

Ou, talvez eu compre estas mais baratas e pese uma a uma e monte uma planilha para compor cargas!!

Abraços.

Postado

Também estou pensando em migrar para olimpica. De repente se o Fernnado der um bom desconto levo as calibradas da York!!

Ou, talvez eu compre estas mais baratas e pese uma a uma e monte uma planilha para compor cargas!!

Abraços.

to pensando nessas york mesmo

• Supermoderador
Postado

Abraços.

Foi o que eu fiz, e não me arrependo... R$5,50 o kg, e anilhas iguaizinhas às york:

IMG-19134033356299.jpg

só não são azuis :D

Debew, mais um para o Sheiko? Daqui a pouco vou ter que fazer também, não dá para ficar para trás!

Postado

porra se todo mundo fazer sheiko até eu vou criar um diario kkkk

como assim calibrada da york, são de ferros certo? ou emborrachada?

queria umas bumper plates mas ta foda o preço, acho que vou fazer um apollon's wheels com pneus para brincar um pouco :medieval:

Postado (editado)

6 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

foi tranquilo até, sugado mas tranquilo

Spoto press: 105kg x3

112kg x3

120kg x3

Obs.:

aqui a coisa começa a fica seria, triceps começa a queimar, peitoral já começa a grita, mó tenso

Half Bench Press: 120kg x3

128kg x3

130kg x3

Obs.:

vou ti falar, se tu acha que precisa mais do que supino pra treinar o conjunto peito/deltoideanterior/triceps vai la e faz 10 sets de supino com pausas pra ti ver haushua

Barbell row: 83kg x6

88kg x5

AMRAP: 94kg x9reps

Nova RM calculada:122kg

Pull up: 22reps - 5/5/5/5/2 - BW

Editado por debew
Postado

Uou, 22 reps direto de pull-ups??? O.o

nao nao, totais filha ahshuahsua

direto mal faço 10 xD

melhor eu começar a colocar em sets isso x.x

Postado

6 week - Bench Press

Spoto press: 105kg x3

112kg x3

120kg x3

vou ti falar, se tu acha que precisa mais do que supino pra treinar o conjunto peito/deltoideanterior/triceps vai la e faz 10 sets de supino com pausas pra ti ver haushua

Debew, quantos segundos de pausa está mandando no Spoto? Ta curtindo?

Concordo, to fazendo 7x3 no Spoto e é CRUEL haha to fazendo pausas de 4~5s por rep e a melhora na estabilidade é visível..

Abraços.

Postado

Debew, quantos segundos de pausa está mandando no Spoto? Ta curtindo?

Concordo, to fazendo 7x3 no Spoto e é CRUEL haha to fazendo pausas de 4~5s por rep e a melhora na estabilidade é visível..

Abraços.

2seg. de pausa, já tinha feito o spoto na ultima periodização por isso coloquei nessa tbm como acessorio, é muito bom

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...