Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Fala irmão, um passarinho me contou que o sheiko está a caminho! Eu boto fé nos templates do boris!!

Abraço.

talvez irmão, talvez, to vendo algumas coisas por agora, de repente pra ano que vem eu va comprar uma quantia considerável de anilhas e uma barra olimpica e comece minha home gym, então veremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

talvez irmão, talvez, to vendo algumas coisas por agora, de repente pra ano que vem eu va comprar uma quantia considerável de anilhas e uma barra olimpica e comece minha home gym, então veremos

hahaha, haja anilha para este monster treinar!!!

Também estou pensando em migrar para olimpica. De repente se o Fernnado der um bom desconto levo as calibradas da York!!

Ou, talvez eu compre estas mais baratas e pese uma a uma e monte uma planilha para compor cargas!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, haja anilha para este monster treinar!!!

Também estou pensando em migrar para olimpica. De repente se o Fernnado der um bom desconto levo as calibradas da York!!

Ou, talvez eu compre estas mais baratas e pese uma a uma e monte uma planilha para compor cargas!!

Abraços.

to pensando nessas york mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha, haja anilha para este monster treinar!!!

Também estou pensando em migrar para olimpica. De repente se o Fernnado der um bom desconto levo as calibradas da York!!

Ou, talvez eu compre estas mais baratas e pese uma a uma e monte uma planilha para compor cargas!!

Abraços.

Foi o que eu fiz, e não me arrependo... R$5,50 o kg, e anilhas iguaizinhas às york:

IMG-19134033356299.jpg

só não são azuis :D

Debew, mais um para o Sheiko? Daqui a pouco vou ter que fazer também, não dá para ficar para trás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

foi tranquilo até, sugado mas tranquilo

Spoto press: 105kg x3

112kg x3

120kg x3

Obs.:

aqui a coisa começa a fica seria, triceps começa a queimar, peitoral já começa a grita, mó tenso

Half Bench Press: 120kg x3

128kg x3

130kg x3

Obs.:

vou ti falar, se tu acha que precisa mais do que supino pra treinar o conjunto peito/deltoideanterior/triceps vai la e faz 10 sets de supino com pausas pra ti ver haushua

Barbell row: 83kg x6

88kg x5

AMRAP: 94kg x9reps

Nova RM calculada:122kg

Pull up: 22reps - 5/5/5/5/2 - BW

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 week - Bench Press

Spoto press: 105kg x3

112kg x3

120kg x3

vou ti falar, se tu acha que precisa mais do que supino pra treinar o conjunto peito/deltoideanterior/triceps vai la e faz 10 sets de supino com pausas pra ti ver haushua

Debew, quantos segundos de pausa está mandando no Spoto? Ta curtindo?

Concordo, to fazendo 7x3 no Spoto e é CRUEL haha to fazendo pausas de 4~5s por rep e a melhora na estabilidade é visível..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, quantos segundos de pausa está mandando no Spoto? Ta curtindo?

Concordo, to fazendo 7x3 no Spoto e é CRUEL haha to fazendo pausas de 4~5s por rep e a melhora na estabilidade é visível..

Abraços.

2seg. de pausa, já tinha feito o spoto na ultima periodização por isso coloquei nessa tbm como acessorio, é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...