Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 25, 2014 às 07:29 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 07:29 Vai passar nada cara, vai manter todas as cargas heuahueahahae, só periodizar a dieta kkkkkkkk btw pqp que treino heim, como está a execução do clean? chegou a fazer mobs para os pulsos? está conseguindo apoiar bem a barra nos ombros? E apoia com a mão toda ou apenas com alguns dedos? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 às 08:49 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 08:49 Vai passar nada cara, vai manter todas as cargas heuahueahahae, só periodizar a dieta kkkkkkkk btw pqp que treino heim, como está a execução do clean? chegou a fazer mobs para os pulsos? está conseguindo apoiar bem a barra nos ombros? E apoia com a mão toda ou apenas com alguns dedos? Abraços cara acho que a execução ta boa, acho que semana que vem eu filmo, ia filmar ontem mas esqueci de levar o cel xD mas tenho que melhorar a puxada ainda, vou ver uns videos pra arrumar isso os pulsos já estão acostumados por causa do front squat, nao doem nada nada apoio a barra exatamente no mesmo lugar do front squat unica coisa que nao consigo - ae doi os pulsos mesmo - é deixar o dedão envolto a barra, desde a puxada do chao tem que ser pegada falsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 25, 2014 às 11:45 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 11:45 Caraio... Como esse maluco consegue essas proezas ? Power Clean com essa carga? SLC brother..... Qdo eu achava que ele já tinha parado com a sacanagem o fela me vem com essa, fomos supreendidos novamente, vou aí treinar ctg pa ver se eu aprendo, demorou ? Abraços e Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Novembro 25, 2014 às 11:51 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 11:51 Debew, pergunta pra matar.. tu é natural ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 às 11:54 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 11:54 Caraio... Como esse maluco consegue essas proezas ? Power Clean com essa carga? SLC brother..... Qdo eu achava que ele já tinha parado com a sacanagem o fela me vem com essa, fomos supreendidos novamente, vou aí treinar ctg pa ver se eu aprendo, demorou ? Abraços e Parabéns... kkkkkkk que nada mano, pelo que eu vejo nos treinos de LPO, o que eu levanto ta de bom tamanho pra um iniciante com o meu peso ^^ Debew, pergunta pra matar.. tu é natural ? nem esquenta sou sim, não tenho nem em mente ciclar, a federação que pretendo competir de PL é drugs free e eu pretendo me manter assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Novembro 25, 2014 às 13:06 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 13:06 Fala Debew Cara, deixa eu te perguntar, qual seu feedback em relação ao 5/3/1? Especificamente sobre a infrequência dos exercícios principais ( agacho/terra/supino). Você fez alguma adaptação nesse ponto ou seguiu o template a risca? To pensando em experimentar o 5/3/1 como primeira periodização, mas tenho um pé atras em realizar os 3 grandes apenas 1 vez na semana. Foi mal pelo off topic aqui. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 às 13:55 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 13:55 Fala Debew Cara, deixa eu te perguntar, qual seu feedback em relação ao 5/3/1? Especificamente sobre a infrequência dos exercícios principais ( agacho/terra/supino). Você fez alguma adaptação nesse ponto ou seguiu o template a risca? To pensando em experimentar o 5/3/1 como primeira periodização, mas tenho um pé atras em realizar os 3 grandes apenas 1 vez na semana. Foi mal pelo off topic aqui. Abraço! eu nao fiz esse template do 5/3/1, o que eu fiz foi o BBB 2, a frenquencia dos lifts fica 2x semana cada. foi um dos melhores treinos que já fiz na vida, apesar de ter seguido a risca somente dois ciclos, depois modifiquei todo ele pra minha pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Novembro 25, 2014 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 16:28 (editado) eu nao fiz esse template do 5/3/1, o que eu fiz foi o BBB 2, a frenquencia dos lifts fica 2x semana cada. foi um dos melhores treinos que já fiz na vida, apesar de ter seguido a risca somente dois ciclos, depois modifiquei todo ele pra minha pessoa Entendi...então cara, o único que achei na net com 2x cada lift foi o que trabalha com Dinamic effort ( um hibrido do 5/3/1 com Westside), seria esse? Tem link do template aqui no diário, pra eu procurar? Abraço! Editado Novembro 25, 2014 às 16:28 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 às 16:34 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 16:34 Entendi...então cara, o único que achei na net com 2x cada lift foi o que trabalha com Dinamic effort ( um hibrido do 5/3/1 com Westside), seria esse? Tem link do template aqui no diário, pra eu procurar? Abraço! eu tenho praticamente todos os protocolos do 5/3/1 no pc em casa, me manda teu email por MP q eu ti envio quando chegar do treino. mas basicamente o BBB 2 de diferente do BBB 1 fica por conta da serie 5x10, no BBB 1 tu faz o 5/3/1 do lift principal e depois faz o mesmo 5x10, no BBB 2 tu faz o lift principal e o 5x10 fica assim: dia de OHP, supino 5x10 dia de terra, agacha 5x10 dia de supino, OHP 5x10 dia de agacha, terra 5x10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 25, 2014 às 17:05 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 17:05 Fala irmão, um passarinho me contou que o sheiko está a caminho! Eu boto fé nos templates do boris!! Abraço. Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados