Silva B 362 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:14 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:14 vlw brother, pensei nisso tbm mas sei la, nas competições conta a barra? (pergunta idiota) Competição eles contam até as presilhas, pesam tudo que o cara vai levantar haeuhaeuhae ;D
Visitante Postado Janeiro 18, 2014 às 14:38 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:38 bem, um ponto pra mim se eu for conta a barra minha RM fica bem mais bonita ahsuhaus
Silva B 362 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:42 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:42 bem, um ponto pra mim se eu for conta a barra minha RM fica bem mais bonita ahsuhaus Sim depois que eu me liguei que não tem porque não contar a barra... melhorou minha auto-estima hauehauehuaehaeuh Eu vi o Stockton e o Ranzo... conversando sobre isso la no topico de Dicas Para Naturais, ai me liguei e comecei a contar tbm, é bem logico né se tu levanta o peso porque não iria contar? kkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Janeiro 18, 2014 às 14:45 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:45 Sim depois que eu me liguei que não tem porque não contar a barra... melhorou minha auto-estima hauehauehuaehaeuh Eu vi o Stockton e o Ranzo... conversando sobre isso la no topico de Dicas Para Naturais, ai me liguei e comecei a contar tbm, é bem logico né se tu levanta o peso porque não iria contar? kkkkkkkkkkkkk sim sim, sei la pq nunca contei mas pow da uma ajuda na auto-estima fodenica, só meu terra ja vai pra 175kg *-----* a meta era 200kg ja ta mais perto pelo menos haushua
Silva B 362 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:51 Postado Janeiro 18, 2014 às 14:51 sim sim, sei la pq nunca contei mas pow da uma ajuda na auto-estima fodenica, só meu terra ja vai pra 175kg *-----* a meta era 200kg ja ta mais perto pelo menos haushua kkkkkkkkkkkkkkkkk pode crê, meu supino saiu de 50kg e foi pra 58kg e não fiz progressão nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que tem a noia dos "Maromba" que falam que contar a barra é coisa de frango, mas é beem noia mesmo... eu ja ouvi varias vezes falarem isso ai eu não contava, mas não sabia como que funcionava em competições... depois que fiquei sabendo comecei a contar.
Visitante Postado Janeiro 18, 2014 às 15:29 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:29 kkkkkkkkkkkkkkkkk pode crê, meu supino saiu de 50kg e foi pra 58kg e não fiz progressão nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que tem a noia dos "Maromba" que falam que contar a barra é coisa de frango, mas é beem noia mesmo... eu ja ouvi varias vezes falarem isso ai eu não contava, mas não sabia como que funcionava em competições... depois que fiquei sabendo comecei a contar. a que eu uso na academia é de 15kg, pow da diferença da porra
Visitante Postado Janeiro 19, 2014 às 19:35 Postado Janeiro 19, 2014 às 19:35 dae tu pega tua fita antropometrica e vai se medir e o que descobri? que com esse problema na barriga tu ja perdeu 2cm de coxa, nao sei se foi agua ou glicogenio mas sumiu ¬¬
Silva B 362 Postado Janeiro 20, 2014 às 15:51 Postado Janeiro 20, 2014 às 15:51 justo na coxa... vish :S
lucastarik 372 Postado Janeiro 20, 2014 às 15:58 Postado Janeiro 20, 2014 às 15:58 (editado) Relaxa meu querido amigo debew, de treino não manjo tanto quanto você; mas de biologia eu entendo ein. kkk Pra de fato você começar a catabolizar, em jejum você demora aprox 16horas. Catabol a ponto de perder medidas, demora aproximadamente 10 dias, com uma alimentação MEDÍOCRE (mesmo assim, talvez nem catabolize, é que estou contando com um balanço de nitrogênio bem negativo), principalmente na perna. Com certeza seus riscos da perna que tão bem mais aparentes. Editado Janeiro 20, 2014 às 16:00 por lucastarik Silva B reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 20, 2014 às 17:24 Postado Janeiro 20, 2014 às 17:24 Relaxa meu querido amigo debew, de treino não manjo tanto quanto você; mas de biologia eu entendo ein. kkk Pra de fato você começar a catabolizar, em jejum você demora aprox 16horas. Catabol a ponto de perder medidas, demora aproximadamente 10 dias, com uma alimentação MEDÍOCRE (mesmo assim, talvez nem catabolize, é que estou contando com um balanço de nitrogênio bem negativo), principalmente na perna. Com certeza seus riscos da perna que tão bem mais aparentes. pior que estão ;D haushuas vlw brother hj ja to bem melhor e vo volta pro treino, desde o inicio, dae ja vo postando aqui desde o primeiro treino e nao do segundo q nem tava antes justo na coxa... vish :S justo na coxa ¬¬ mais longe ainda dos 70
Posts Recomendados