Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Salve Debew!

Li essa semana que jump squats (com peso mesmo) são excelentes acessórios pro back squat. O Sheiko também recomendo saltos e todo trampo de plyo, para subir no squat. O que pensa a este respeito?

acho que o principio deva ser o mesmo que eu estava pensando ao incluir o power clean no treino, ganhar explosão no lower body pra "garantir" a subida no agacha, já pensei em fazer uns plyos mas por falta de tempo não rola, nas minhas ferias pretendo fazer pra esse mesmo fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Debew!

Grandes cargas mesmo!

Também notei que a mulherada repara quando os caras tão lá se dedicando aos treinos de perna.. ainda mais quando algo mais direcionado pros gluteos! Pra quem é solteiro e gosta de uma paquera na academia, fica a dica! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee master debew, como andam as coisas? Estou meio off estes dias.

Abraços.

bah to mal contigo, sumiu daqui, da banda por tudo quanto é lugar e nao vem aqui u.u </3 NO HOMO

cara por enquanto a periodização ta sendo MUITO boa, meu controle sobre o peso E corporal aumentaram bastante, a tecnica dos lifts teu uma boa melhorada, o unico que tenho duvidas quanto a progressão é o supino mas o agacha e o terra eu to bem confiante quanto as novas cargas que irão vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

me senti fraco hoje no supino, sei la eu por que, pelo menos sairam todos os sets

Push Press: 67kg x3

70kg x3

74kg x3

Obs.:

muito, muito, muito facil, tipo assim power clean semana que vem vai de boa uns 85-90kg

CGBP: 85kg x3

92kg x3

100kg x3

Remada Uni.: 33kg x8

35kg x8

37kg x6

Pull up: 20reps BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...