Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5 week - Squat

warm-up: 70kg x5

86kg x5

workingset: 120kg x5

130kg x5

138kg x5

145kg x5

Obs.:

muito de boa, muito de boa mesmo, acho que evolução do squat no final da periodização vai ser boa

Pause Squat: 145kg x3

153kg x3

160kg x3

Obs.:

ta ficando muito bom, os dois primeiros set eu faço de boa, antes eu pedia pro meu spotter ficar perto desde o primeiro set, agora, só no ultimo

RDL: 98kg x3

105kg x3

112kg x3

Obs.:

bem sugado, posterior pedindo agua AFU, subiu explosiva, a barra chegava a dar uma quicada haushaus

Hip Thrust: 80kg x8

86kg x8

90kg x6

Obs.:

tipo assim dois fatos acontecem aqui, primeiro a maioria das mulheres me olhando tipo: "um homem fazendo isso"...os caras olhando:"que porra é essa?"...só que eu saiu daqui com um pump nas coxas supremo, é me levanta e ve o pessoal tipo '0' ahushauhsuahs

-- Adendo: novo pre-treino: mc angus de bacon ahushaushauhs tabom eu paro de gordice x.x

Publicidade

Postado (editado)

Hauhauahau desfila esses posteriores / quads / tudo depois da elevação que cala os pensamentos de todos os invejosos :evil:

E esse pré? Haha!

Editado por FabianaF
Postado

Hauhauahau desfila esses posteriores / quads / tudo depois da elevação que cala os pensamentos de todos os invejosos :evil:

E esse pré? Haha!

vo ti fala, treinei acho que 1h depois de comer, e fiquei até o final do treino bem de boa hausuahsu

eu treino de calção quando agacha ou "terreio", nesses dias viro sensação la ahsuhausha

Postado

vo ti fala, treinei acho que 1h depois de comer, e fiquei até o final do treino bem de boa hausuahsu

eu treino de calção quando agacha ou "terreio", nesses dias viro sensação la ahsuhausha

Jesus amado, se eu treinar 1 hora depois desse lanche, passou mal de todos os jeitos até o dia seguinte, hahaha!

Uiui todo torneado de calção só invejando os caras... e as moças que se matam com aa caneleiras pro ar...

Postado

Jesus amado, se eu treinar 1 hora depois desse lanche, passou mal de todos os jeitos até o dia seguinte, hahaha!

Uiui todo torneado de calção só invejando os caras... e as moças que se matam com aa caneleiras pro ar...

torneado nao neh x.x ahushaushauhsua

Postado

Como sempre grande treino...esse squat na ultima serie ta com qantos%

Mc donalds é top heim ksakskakska o angus nunca comi, vem bastante bacon?Curto mais os da promoçao pois ai da p comer uns dois ou 3 kskakskaks..

Postado

Como sempre grande treino...esse squat ultima serie ta com qantos%

Mc donalds é top heim ksakskakska o angus nunca comi, vem bastante bacon?Curto mais os da promoçao pois ai da p comer uns dois ou 3 kskakskaks..

ta com 88% da minha RM (na verdade seria 158kg mas eu arredondei pra 160kg)

Postado

Faço com uma carga parecida com a sua a elevação, me senti até feliz agora :P

No pause squat quanto tempo você fica la em baixo?

gordinho feliz = gravido no final do dia hahahahah

Postado

Faço com uma carga parecida com a sua a elevação, me senti até feliz agora :Pmimimimimimi exibida u.u hauhsuahsua zoa <3

No pause squat quanto tempo você fica la em baixo? 2seg.

gordinho feliz = gravido no final do dia hahahahah booooh trazendo conversas pro forum boh, boh, boh ahsuhuahsua

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...