Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

5 week - Squat

warm-up: 70kg x5

86kg x5

workingset: 120kg x5

130kg x5

138kg x5

145kg x5

Obs.:

muito de boa, muito de boa mesmo, acho que evolução do squat no final da periodização vai ser boa

Pause Squat: 145kg x3

153kg x3

160kg x3

Obs.:

ta ficando muito bom, os dois primeiros set eu faço de boa, antes eu pedia pro meu spotter ficar perto desde o primeiro set, agora, só no ultimo

RDL: 98kg x3

105kg x3

112kg x3

Obs.:

bem sugado, posterior pedindo agua AFU, subiu explosiva, a barra chegava a dar uma quicada haushaus

Hip Thrust: 80kg x8

86kg x8

90kg x6

Obs.:

tipo assim dois fatos acontecem aqui, primeiro a maioria das mulheres me olhando tipo: "um homem fazendo isso"...os caras olhando:"que porra é essa?"...só que eu saiu daqui com um pump nas coxas supremo, é me levanta e ve o pessoal tipo '0' ahushauhsuahs

-- Adendo: novo pre-treino: mc angus de bacon ahushaushauhs tabom eu paro de gordice x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hauhauahau desfila esses posteriores / quads / tudo depois da elevação que cala os pensamentos de todos os invejosos :evil:

E esse pré? Haha!

vo ti fala, treinei acho que 1h depois de comer, e fiquei até o final do treino bem de boa hausuahsu

eu treino de calção quando agacha ou "terreio", nesses dias viro sensação la ahsuhausha

Link para o comentário

vo ti fala, treinei acho que 1h depois de comer, e fiquei até o final do treino bem de boa hausuahsu

eu treino de calção quando agacha ou "terreio", nesses dias viro sensação la ahsuhausha

Jesus amado, se eu treinar 1 hora depois desse lanche, passou mal de todos os jeitos até o dia seguinte, hahaha!

Uiui todo torneado de calção só invejando os caras... e as moças que se matam com aa caneleiras pro ar...

Link para o comentário

Jesus amado, se eu treinar 1 hora depois desse lanche, passou mal de todos os jeitos até o dia seguinte, hahaha!

Uiui todo torneado de calção só invejando os caras... e as moças que se matam com aa caneleiras pro ar...

torneado nao neh x.x ahushaushauhsua

Link para o comentário

Como sempre grande treino...esse squat ultima serie ta com qantos%

Mc donalds é top heim ksakskakska o angus nunca comi, vem bastante bacon?Curto mais os da promoçao pois ai da p comer uns dois ou 3 kskakskaks..

ta com 88% da minha RM (na verdade seria 158kg mas eu arredondei pra 160kg)

Link para o comentário

Faço com uma carga parecida com a sua a elevação, me senti até feliz agora :P

No pause squat quanto tempo você fica la em baixo?

gordinho feliz = gravido no final do dia hahahahah

Link para o comentário

Faço com uma carga parecida com a sua a elevação, me senti até feliz agora :Pmimimimimimi exibida u.u hauhsuahsua zoa <3

No pause squat quanto tempo você fica la em baixo? 2seg.

gordinho feliz = gravido no final do dia hahahahah booooh trazendo conversas pro forum boh, boh, boh ahsuhuahsua

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...