Visitante Postado Novembro 18, 2014 às 12:30 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 às 12:30 entendo. no meu caso, eu só acho que eu preciso de uma invervação neuromuscular maior na minha posterior, não tenho muita facilidade em recrutá-la conforme minha vontade. minha posterior se desenvolveu bem, mas acho que desde que eu passei a fazer sumo o passo com que meus quads se desenvolvem está maior, daí quero evitar desproporção nisso. eu pensei que ia acontecer isso tbm, mas ao meu ver meus quads estão do mesmo jeito de quando comecei a unica coisa que noto diferença nas coxas é no posterior que AGORA desenvolveu, agora o resto ta na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2014 às 23:59 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 às 23:59 5 week - Bench Press warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 100kg x5 105kg x5 112kg x5 120kg x5 Obs.: Hoje foi bem de boa, meu banco de supino voltou com novo estofado, firma bem mais o corpo. Spoto Press: 120kg x3 112kg x3 120kg x3 Obs.: Fui querer adivinhar o que tava escrito no caderno e errei o primeiro set ahsuhaus o que no final quase fodeu o half bench Half Bench Press: 120kg x3 128kg x3 132kg x3 Obs.: foi bem sugado, o triceps grito afu aqui ahsuahusa Barbell row: 77kg x8 83kg x8 88kg x6 nada a comentar Pull up: 20reps BW vou tentar seguir o protocolo que tem aqui no forum pra subir o numero de pull ups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 19, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 00:57 Debew querido, sem fisioterapia hoje? hahahahha entendo. no meu caso, eu só acho que eu preciso de uma invervação neuromuscular maior na minha posterior, não tenho muita facilidade em recrutá-la conforme minha vontade. minha posterior se desenvolveu bem, mas acho que desde que eu passei a fazer sumo o passo com que meus quads se desenvolvem está maior, daí quero evitar desproporção nisso. Desde sempre meu foco sempre foi os quads, pois é o que tenho mais dificuldade em desenvolver. Mesmo não focando muito em posterior eu acabo desenvolvendo eles, acho que a "facilidade" que uma pessoa tem pra recrutar ou desenvolver influência muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2014 às 01:01 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 01:01 Debew querido, sem fisioterapia hoje? hahahahha Desde sempre meu foco sempre foi os quads, pois é o que tenho mais dificuldade em desenvolver. Mesmo não focando muito em posterior eu acabo desenvolvendo eles, acho que a "facilidade" que uma pessoa tem pra recrutar ou desenvolver influência muito. nao nao, hoje é tenso ahushuahs 12 sets de supino é MUITO tenso ahsuhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Novembro 19, 2014 às 02:20 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 02:20 Desde sempre meu foco sempre foi os quads, pois é o que tenho mais dificuldade em desenvolver. Mesmo não focando muito em posterior eu acabo desenvolvendo eles, acho que a "facilidade" que uma pessoa tem pra recrutar ou desenvolver influência muito. Na minha época de treinos de hipertrofia qualquer progresso que eu tinha nas pernas eu ficava animado, sempre tive chicken legs (e hoje não tá tão melhor assim). Mas acho que meus quads são mais desenvolvidos que a posterior, tanto em volume, quanto força, quanto inervação neuromuscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 19, 2014 às 02:28 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 02:28 Na minha época de treinos de hipertrofia qualquer progresso que eu tinha nas pernas eu ficava animado, sempre tive chicken legs (e hoje não tá tão melhor assim). Mas acho que meus quads são mais desenvolvidos que a posterior, tanto em volume, quanto força, quanto inervação neuromuscular. também tenho chicken legs hahahahah meus quads são um horror pra ganhar volume, até fica marcadinho os 3 músculos do quadríceps que marca, mas sem volume nenhum hahahaha Se pensar o quads tem bem mais músculos e volume que o posterior de forma geral e justamente por isso acho que meu posterior é mais desenvolvido, por eu ver o músculo do posterior dando uma saltada e pela carga do meu RDL ser muito parecida (no momento esta maior) do que a do agachamento. Até tinha comentado isso pro Debew no fds, do porque de umas meninas terem essa diferença grande na carga e eu não ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Novembro 19, 2014 às 02:30 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 02:30 também tenho chicken legs hahahahah meus quads são um horror pra ganhar volume, até fica marcadinho os 3 músculos do quadríceps que marca, mas sem volume nenhum hahahaha Se pensar o quads tem bem mais músculos e volume que o posterior de forma geral e justamente por isso acho que meu posterior é mais desenvolvido, por eu ver o músculo do posterior dando uma saltada e pela carga do meu RDL ser muito parecida (no momento esta maior) do que a do agachamento. Até tinha comentado isso pro Debew no fds, do porque de umas meninas terem essa diferença grande na carga e eu não ter. O que me incomoda é ver umas minas com pernas monstruosas e aquela puta curva na posterior fazendo agachamento com 10, 15kg na smith e eu vou comparar depois com minhas chicken legs... #desabafo hahaha Tamy.ga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 19, 2014 às 13:58 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 13:58 O que me incomoda é ver umas minas com pernas monstruosas e aquela puta curva na posterior fazendo agachamento com 10, 15kg na smith e eu vou comparar depois com minhas chicken legs... #desabafo hahaha Posteriores... sou tão frustrada que os meus são praticamente convexos #xatiada E nem é por falta de um bom RDL (guardadas a proporções)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Novembro 19, 2014 às 15:18 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 15:18 Nossa nem me fale em posteriores, os quads também não tenho tanto quanto eu queria. Minhas amigas tudo pernuda e eu só ganho volume no popô HUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Novembro 19, 2014 às 20:22 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 20:22 5 week - Bench Press warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 100kg x5 105kg x5 112kg x5 120kg x5 Obs.: Hoje foi bem de boa, meu banco de supino voltou com novo estofado, firma bem mais o corpo. Spoto Press: 120kg x3 112kg x3 120kg x3 Obs.: Fui querer adivinhar o que tava escrito no caderno e errei o primeiro set ahsuhaus o que no final quase fodeu o half bench Half Bench Press: 120kg x3 128kg x3 132kg x3 Obs.: foi bem sugado, o triceps grito afu aqui ahsuahusa Barbell row: 77kg x8 83kg x8 88kg x6 nada a comentar Pull up: 20reps BW vou tentar seguir o protocolo que tem aqui no forum pra subir o numero de pull ups Grande treino man....como sempre arrebentando nas cargas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados