Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Boa man, curti a execuçao do supino , foi muito facil p vc , com pausa ainda e sem nenhuma dificuldade , falto ser uma carga q te desafiasse , para ver como vc reagiria skakskaksa ... Se eu fizesse 2x112kg no supino c@gando ja tava feliz p kct..

Ganhou 3kg de peso corporal, 106 kg total ..olha o monstro!!

Abraços

o camera é meu spotter se fosse uma carga muito alta e desse merda nao ia ter quem ajudasse, e carga que desafie MESMO só no proximo meso ciclo da periodização

O cara é tão grande que o banco de supino parece feito para anões

kkkkkk

Brutal debew, brutal.

Você tem algum planejamento sobre quando começar seu cutting?

E reconheci ali a sapatilha de LPO, hehe

kkkk o banco é que é pequeno mesmo xD

cara eu nunca fiz cutting na vida e nunca pensei emfazer, só me veio ontem na cabeça que vou precisar por que sai da minha categoria, logo, nao pensei em absolutamente nada ainda

meu tenisinho de LPO me acompanha sermpre no supino ahusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um monstrinho mesmo, isso tudo de peso, estava fácil e ainda pausando por um bom tempo.

Mano, que banco anão! Fiquei agoniado aqui com a desproporção! E tu nos comentários como se tivesse brincando com os pesos. hahahaha

Meu peso tá desandando, já subi 2,5kg no ultimo mês e meio.

Pensei que só eu tinha reparado isso que ele é muito maior que o banco hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um monstrinho mesmo, isso tudo de peso, estava fácil e ainda pausando por um bom tempo.

Pensei que só eu tinha reparado isso que ele é muito maior que o banco hahahahah

vcs nao imaginam o quanto eu sofro com banco T.T

mas um dia terei minha home gym e tudo vai mudar u.u

é que tu nao viu a pausa q eu dei no supino fechado kkkkkkkkkkkkk xD geral acho q eu tinha morrido c a barra no peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw debew estarei fazendo dessa maneira ritmo das pausas, movimento da barra e tal , notei que seus cotovelos ficam bem mais pra dentro que os meus e voce desce abaixo dos mamilos

faz como no video mano, quando passei a fazer dessa forma correta cotovelos mais fechados , barra na altura dos mamilos, meu supino subiu uns 8kg sem brincadeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw debew estarei fazendo dessa maneira ritmo das pausas, movimento da barra e tal , notei que seus cotovelos ficam bem mais pra dentro que os meus e voce desce abaixo dos mamilos

quanto mais pra fora os cotovelo maior a rotação do ombro e ainda maior a probabilidade de lesão no manguito, o "ideial" é deixar os cotovelos em 45º com relação ao corpo, assim os ombros nao fazem uma rotação tão extrema e tu consegui usar mais os triceps no movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...