Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

4week - Bench Press (fisioterapia? '-')

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

hoje foi extremamente facil çaporra ahshauhsau foda que meu banco de supino foi levado pra arrumar o estofado, esse que eu usei a altura do banco é ótima, porém, o suporte pra barra é muito baixo.

execução

Push Press: 66kg x3

70kg x3

72kg x3

Obs.:

muito mas muito facil '-', de quebra fiz um power clean em cada set e vo fala pra vcs, acho que até uns 85kg eu tiro do chao rindo no power clean, se duvida até 90kg

Supino Fechado: 85kg x3

92kg x3

100kg x3

Obs.:

muito facil tbm, na ultima rep com 100kg eu devo ter ficado uns 10seg. com a barra no peito bem de boa antes de coloca pra cima ahushau

Remada Unilateral: 28kg x10

32kg x8

35kg x8

nada a comentar, só facil

DB Curl: 3x8 - 15kg

-adendo:

Ae tu ti sente mais forte, aparenta ta mais forte nos exercicios e nao sabe por que, ti pesa e ta com 106kg, claro ganho 3kg de um meso pro outro e nao quer sentir diferença ¬¬ haushuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura Debew

Ha um mês atrás estava perdendo peso por descuido na dieta, e agora ganhando HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Segura o peso pra não sofrer com cut depois, já que pretende competir na 105

to ligado, eu tenho um BF consideravel (13%) entao acho que nao seria sofrimeeeento não, mas vou cuidar, nao sei como aconteceu isso x.x

Link para o comentário

Hoje com certeza não, mas se continuar ganhando peso com essa facilidade pode ser difícil depois, com certeza vem ganhando massa magra também, imagina ano que vem (final de ano é impossível não ganhar peso) você com 109 tendo que baixar 4kg e tentando progredir, é como a gente já sabe progressão de carga + cut é um saco

E eu sempre comendo mais do que eu precisaria pra bulkar ganho 1kg a cada 3meses, é foda

Link para o comentário

Hoje com certeza não, mas se continuar ganhando peso com essa facilidade pode ser difícil depois, com certeza vem ganhando massa magra também, imagina ano que vem (final de ano é impossível não ganhar peso) você com 109 tendo que baixar 4kg e tentando progredir, é como a gente já sabe progressão de carga + cut é um saco

E eu sempre comendo mais do que eu precisaria pra bulkar ganho 1kg a cada 3meses, é foda

verdade, mas fazendo um cutt beeeeeeeem controlado acho que fica de boa, afinal se da ultima vez eu perdi peso e consegui progredir quem sabe Odin me ajuda a fazer de novo xD

Link para o comentário

Mano, que banco anão! Fiquei agoniado aqui com a desproporção! E tu nos comentários como se tivesse brincando com os pesos. hahahaha

Meu peso tá desandando, já subi 2,5kg no ultimo mês e meio.

ti falei mano, eu nao sei o que é leg drive por que nunca usei um banco decente

cara de boa hoje o treino foi muito facil, salvo algumas dores bem pequenas nos musculos, eu sai como se nem tivesse treinado ahsuahusha

eu quero ve como vai fecha meui peso no final dessa periodização, ae na proxima de repente eu faça um cutting e depois fique em manutenção

Link para o comentário

Boa man, curti a execuçao do supino , foi muito facil p vc , com pausa ainda e sem nenhuma dificuldade , falto ser uma carga q te desafiasse , para ver como vc reagiria skakskaksa ... Se eu fizesse 2x112kg no supino c@gando ja tava feliz p kct..

Ganhou 3kg de peso corporal, 106 kg total ..olha o monstro!!

Abraços

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...