Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Opa, vou começar a acompanhar aqui

seja bem vindo

Salve!

saaalve monstro

4 week - Squat

warm-up: 70kg x5

86kg x5

workingset: 120kg x5

129kg x5

138kg x5

145kg x5

Obs.:

até que foi tranquilo, fiz uma puta de uma mobilização antes de iniciar, ajudou muito

Pause Squat: 145kg x3

155kg x3

160kg x3

Obs.:

eu amo esse exercicio PQP, melhor ponto do treino, no ultimo set por muito pouco quase não subi

RDL: 100kg x3

107kg x3

114kg x3

Obs.:

aqui foi de boa, estico todo posterior ahsuhuas, usei a pegada hook pra começa a treina-la

Hip Thrust: 68kg x10

80kg x8

86kg x8

depois que passei a faze-lo no banco foi amor a primeira execução ahushauhs

Farmer Walk: DB 47kg

sempre esqueço de colocar ele haushuahs é outro que to adorando fazer, saiu com as panturrilhas/antebraços/trapz na merda daqui

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu pause squat tá o bicho... Agora de cinto tua RM no agachamento deve pular pra uns 200kg.

consigo controlar muito mais a forma do exercicio e a força nele do que agachando sem a pausa...não sei se chega nos 200kg mas 190kg acho que vai ir de boa xD

Link para o comentário

Opa, tudo bem?

Tá monstro seu squat

Como tu faz o farmers walk? Só pega o peso e sai andando? Hhauehue dúvida de frango, eu sei.

É q faço a pouco mais de um mês e sempre tenho q me isolar pra conseguir fazer

um halter em cada mao, escapulas em adução, abd firme, pucha uma certa quantidade de ar pra manter o core tensionado e sai caminhando, respirando como se estivesse com um canudinho na boca e rapido, solto e puxa o ar rapido e em pequenas quantidades pra manter uma quantidade de ar no corpo pra manter o tronco firme e por fim: corra forest corra nahsuhaushua na verdade caminhe hausha

Link para o comentário

Debew, perguntei lá no diário do Phil, mas é bom saber a sua opinião em relação ao assunto também...

Tem feito algo para fortalecimento do joelho e manguito? Estou pensando em começar a fazer antes de "dar merda" pois do jeito que as cargas estão indo uma hora vai dar merda.

Estou pensando em usar meus dias off ara fortalecimento e mobs em casa mesmo (ainda mais agora que comprei a barra e anilhas)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Debew, perguntei lá no diário do Phil, mas é bom saber a sua opinião em relação ao assunto também...

Tem feito algo para fortalecimento do joelho e manguito? Estou pensando em começar a fazer antes de "dar merda" pois do jeito que as cargas estão indo uma hora vai dar merda.

Estou pensando em usar meus dias off ara fortalecimento e mobs em casa mesmo (ainda mais agora que comprei a barra e anilhas)

exercicio de mobilidade e só, o fortalecimento dos mesmos deixo por conta dos exercicios em treino, é errado, eu deveria fazer algo pro manguito já q tenho ele meio guenzo, but...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...