Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Não só 10 séries de supino, mas 10 séries pesadas de supino heuaheuaheua, cara tu já disse que tira forças do além e traps ficavam doloridos (isso com menos carga) agora então que tudo deve ficar in flames nos próximos dias. Pelo menos aquela dor no peito que tu relatou não apareceu mais (rolezin de busão curador rsrsrs).

porra e que zica esse lance aí do pulso heim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não só 10 séries de supino, mas 10 séries pesadas de supino heuaheuaheua, cara tu já disse que tira forças do além e traps ficavam doloridos (isso com menos carga) agora então que tudo deve ficar in flames nos próximos dias. Pelo menos aquela dor no peito que tu relatou não apareceu mais (rolezin de busão curador rsrsrs).

porra e que zica esse lance aí do pulso heim =/

kkkkkk nao apareceu mais mesmo

isso no pulso eu tenho faz muuuuuuuuuuuuito tempo, desde o ano passado, machuquei no futebol americano, tinha dado uma melhorada por isso voltei a fazer exercicios com pegada supinada, ma sno ultimo treino no chin up o osso deslocou de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, debew, tranquilo?

Parabéns pelas cargas, cara. São de dar inveja.

Gostaria de te fazer uma pergunta, se puder responder... lendo por aqui, vi que gostaste muito do 5/3/1. Eu to no 5° macrociclo - no caso, 5° mês - e me deparei com um problema no supino. Nunca fui muito bem nele, mas tava me apegando durante esse treino. Como iniciei um cutting há um tempo, meu desempenho na fase accumulation (3x5) deu uma caída. Hoje, eu deveria ter feito 97kg pra 5 reps (na ultima parte, 85%) e saiu apenas 2 (3 com ajuda). Aí, gostaria de tua opinião no seguinte: continuo com esse training max durante o macrociclo, tentando fazer dar certo e até aumentar as kcal, ou já abaixo de agora pra não forçar tanto?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, debew, tranquilo?

Parabéns pelas cargas, cara. São de dar inveja.

Gostaria de te fazer uma pergunta, se puder responder... lendo por aqui, vi que gostaste muito do 5/3/1. Eu to no 5° macrociclo - no caso, 5° mês - e me deparei com um problema no supino. Nunca fui muito bem nele, mas tava me apegando durante esse treino. Como iniciei um cutting há um tempo, meu desempenho na fase accumulation (3x5) deu uma caída. Hoje, eu deveria ter feito 97kg pra 5 reps (na ultima parte, 85%) e saiu apenas 2 (3 com ajuda). Aí, gostaria de tua opinião no seguinte: continuo com esse training max durante o macrociclo, tentando fazer dar certo e até aumentar as kcal, ou já abaixo de agora pra não forçar tanto?

Abraço!

como tu ta em cutting é normal ter caído o desempenho, eu nunca fiz cutting então nao saberia ti falar uma medida pra mudar isso a nao ser sair dele ahushaush

tem mais fatores que podem ter prejudicado, rotina do dia, descanso, varios fatores juntos podem ter ajudado isso, stress pelo tempo em treino já

Debew, to sempre por aqui ninjando :)

Essa sua dor no pulso, voce ja foi no medico para ver o que é?

nao é só dor cathy o osso sai do lugar literalmente haushua

nao fui no médico nao xD, cagalhão, vai que tenha que quebra pra arruma? ae nada eras x.x

um dia crio coragem pra ir ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, debew, tranquilo?

Parabéns pelas cargas, cara. São de dar inveja.

Gostaria de te fazer uma pergunta, se puder responder... lendo por aqui, vi que gostaste muito do 5/3/1. Eu to no 5° macrociclo - no caso, 5° mês - e me deparei com um problema no supino. Nunca fui muito bem nele, mas tava me apegando durante esse treino. Como iniciei um cutting há um tempo, meu desempenho na fase accumulation (3x5) deu uma caída. Hoje, eu deveria ter feito 97kg pra 5 reps (na ultima parte, 85%) e saiu apenas 2 (3 com ajuda). Aí, gostaria de tua opinião no seguinte: continuo com esse training max durante o macrociclo, tentando fazer dar certo e até aumentar as kcal, ou já abaixo de agora pra não forçar tanto?

Abraço!

Não sou o debew, mas:

Ta usando quanto de TM? 90, 95%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu ta em cutting é normal ter caído o desempenho, eu nunca fiz cutting então nao saberia ti falar uma medida pra mudar isso a nao ser sair dele ahushaush

tem mais fatores que podem ter prejudicado, rotina do dia, descanso, varios fatores juntos podem ter ajudado isso, stress pelo tempo em treino já

nao é só dor cathy o osso sai do lugar literalmente haushua

nao fui no médico nao xD, cagalhão, vai que tenha que quebra pra arruma? ae nada eras x.x

um dia crio coragem pra ir ver isso

Sai do lugar? :o menino, vai ver isso, pode piorar esse negócio.

Kkkkkk se tu não quiser fszer o que ele sugerir, nao faz ue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o debew, mas:

Ta usando quanto de TM? 90, 95%?

Não vou mentir, não entendi muito bem tua pergunta hahaha. Comecei o programa tirando 10% do suposto RM (tirei numa calculadora da net) e mandei ver. Mas isso faz tempo. Nesse ciclo, no supino, meu training max de tabela - já que não treino com esse valor, só monto as % - é 112kg. Hoje tentei mandar 97kg, que são aproximadamente 85%.

Respondi? hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai do lugar? :o menino, vai ver isso, pode piorar esse negócio.

Kkkkkk se tu não quiser fszer o que ele sugerir, nao faz ue!

nao sei se é o osso ou o tendão - se é que ele desloca -, parece ser a ulna

Não vou mentir, não entendi muito bem tua pergunta hahaha. Comecei o programa tirando 10% do suposto RM (tirei numa calculadora da net) e mandei ver. Mas isso faz tempo. Nesse ciclo, no supino, meu training max de tabela - já que não treino com esse valor, só monto as % - é 112kg. Hoje tentei mandar 97kg, que são aproximadamente 85%.

Respondi? hahah

quando tu termina o ciclo, tu só adiciona 2kg pra upper e 4kg pra lower certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se é o osso ou o tendão - se é que ele desloca -, parece ser a ulna

quando tu termina o ciclo, tu só adiciona 2kg pra upper e 4kg pra lower certo?

Pra lower, adiciono 5kg. 10lbs que é o recomendado, da em torno de 4,5kg, daí não tive medo de fechar os 5kg. Mas pra upper, que são 5lb (2,26kg), algumas vezes eu adicionei 3kg, outras 2kg, pra tentar "balancear". Esse macro atual, adicionei só 2kg pro upper, já que estava em cutting, porque já previa dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...