Visitante Postado Novembro 11, 2014 às 00:30 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 00:30 4 week - Sumo DL warm-up: 80kg x5 100kg x5 workingset: 142kg x5 152kg x5 162kg x5 172kg x5 Obs.: é muito bom quando o treino volta com tudo, foi maravilhoso o treino de hoje, foram dificeis as series mas nada que não pudesse fazer, foi perfeito. Pause Sumo DL: 120kg x3 130kg x3 140kg x3 Obs.: aqui ainda tenho que fazer testes, fiz a pausa muito proximo do joelho quero fazer mais baixo, mas acho que da pra aumentar % das cargas de boa, foi bem facil. Squat Dinamic Effort: 105kg x3 113kg x3 120kg x3 Obs.: tenho que aprender a controlar çaporra, quase explodi meu joelho na primeira rep ahsuhaushau mas foi bacana Front Squat: 70kg x10 82kg x8 88kg x8 Nada a declarar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 11, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 00:53 Qual a diferença desse squat pro sumo? Pela imagem vi q ele é um squat com a bass beeeem aberta. Obs.: abaixou o peso do front? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 11, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 00:57 Debew, uma pergunta meio off. Que treino você tava usando antes, que suas cargas aumentaram muito em pouco tempo? Só de curiosidade mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2014 às 01:02 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:02 Qual a diferença desse squat pro sumo? Pela imagem vi q ele é um squat com a bass beeeem aberta. Obs.: abaixou o peso do front? o.O de onde tirastes que a base é bem aperta tamizinha? nos ultimos lifts de cada dia eu faço uma periodização especial assim: 60% x10 70% x8 75% x8 70% x8 75% x8 80% x6 75% x6 80% x5 85% xAMRAP no AMRAP eu tiro minha nova 1RM calculada pelo numero maximo de reps que eu fiz com aquele peso, depois de tira a nova RM re-distribuo os pesos nas % e começo de novo o protocolo, nesse caso semana passada tirei a RM e nessa semana recomecei o protocolo Debew, uma pergunta meio off. Que treino você tava usando antes, que suas cargas aumentaram muito em pouco tempo? Só de curiosidade mesmo. 5/3/1 BBB 2 modificado, modifiquei alguns exercicios, a % do treino nos principais lifts dei uma leve modificada e tbm modifiquei o modo de progressão, no 5/3/*1 padrão ao termino de cada ciclo tu aumenta 2kg pra upper e 4kg pra lower, eu fazia o AMRAP na terceira semana, naquele 1+, recalculava minha 1RM e usava ela pra distribuir todos os pesos de novo, a progressão era muuuito rapida, mas o treino se tornava estafante pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 11, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:05 Pelo tio google, as fotos q vi a base era muuuuito aberta '-' ate fiquei pensando como a pessoa nao cai, é q estou pelo cel senao colocava aqui. Ah sim, Entendi gosto de entender os treinos dos diários q acompanho. Tem uns q mudam muito ai eu fico boiando por um tempinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 11, 2014 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:06 5/3/1 BBB 2 modificado, modifiquei alguns exercicios, a % do treino nos principais lifts dei uma leve modificada e tbm modifiquei o modo de progressão, no 5/3/*1 padrão ao termino de cada ciclo tu aumenta 2kg pra upper e 4kg pra lower, eu fazia o AMRAP na terceira semana, naquele 1+, recalculava minha 1RM e usava ela pra distribuir todos os pesos de novo, a progressão era muuuito rapida, mas o treino se tornava estafante pra caralho Quando fez esse treino tava fazendo bulking? Se não for incomodo e vc lembrar quanto eram suas 1RM e BW antes do 5/3/1 e depois eu ficaria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2014 às 01:11 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:11 Pelo tio google, as fotos q vi a base era muuuuito aberta '-' ate fiquei pensando como a pessoa nao cai, é q estou pelo cel senao colocava aqui. Ah sim, Entendi gosto de entender os treinos dos diários q acompanho. Tem uns q mudam muito ai eu fico boiando por um tempinho tu pesquisou sobre power squat então, aquele que eu coloquei é o meu agacha normal mas com esforço dinamico - explosivo -. Quando fez esse treino tava fazendo bulking? Se não for incomodo e vc lembrar quanto eram suas 1RM e BW antes do 5/3/1 e depois eu ficaria grato. todas RMs eu nao vou lembrar, a porra do chrome fudeu minha pagina inicial eu tinha todas as progressões de RM ali ¬¬ o BW sempre se manteve o mesmo, só o BF que foi se alterando com o tempo as cargas nao vou saber muito bem mas tipo: agacha: 140kg(eu acho) pra 160kg supino: 120kg pra 138kg terra: 160kg pra 182kg acho que foi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 11, 2014 às 01:11 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:11 tu pesquisou sobre power squat então, aquele que eu coloquei é o meu agacha normal mas com esforço dinamico - explosivo -. Ah sim entendi. Vcs colocam nomes esquisitos ai tenho que dar um google as vezes pra acompanhar hahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 11, 2014 às 01:17 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:17 tu pesquisou sobre power squat então, aquele que eu coloquei é o meu agacha normal mas com esforço dinamico - explosivo -. todas RMs eu nao vou lembrar, a porra do chrome fudeu minha pagina inicial eu tinha todas as progressões de RM ali ¬¬ o BW sempre se manteve o mesmo, só o BF que foi se alterando com o tempo as cargas nao vou saber muito bem mas tipo: agacha: 140kg(eu acho) pra 160kg supino: 120kg pra 138kg terra: 160kg pra 182kg acho que foi isso Valeu debew. Esse 5/3/1 parece bem interessante mesmo, se o HFT me decepcionar eu tento esse daí. Fizesse ele por quantos meses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2014 às 01:20 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 01:20 Ah sim entendi. Vcs colocam nomes esquisitos ai tenho que dar um google as vezes pra acompanhar hahahha kkkk xD qualquer coisa pode perguntar mesmo, ficar com duvida nao é bacana ^^ Valeu debew. Esse 5/3/1 parece bem interessante mesmo, se o HFT me decepcionar eu tento esse daí. Fizesse ele por quantos meses? fiz uns 3 ou 4 ciclos, se pa mais nao lembro, nunca fiz a semana de deload entao ia mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados