Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

4 week - Sumo DL

warm-up: 80kg x5

100kg x5

workingset: 142kg x5

152kg x5

162kg x5

172kg x5

Obs.:

é muito bom quando o treino volta com tudo, foi maravilhoso o treino de hoje, foram dificeis as series mas nada que não pudesse fazer, foi perfeito.

Pause Sumo DL: 120kg x3

130kg x3

140kg x3

Obs.:

aqui ainda tenho que fazer testes, fiz a pausa muito proximo do joelho quero fazer mais baixo, mas acho que da pra aumentar % das cargas de boa, foi bem facil.

Squat Dinamic Effort: 105kg x3

113kg x3

120kg x3

Obs.:

tenho que aprender a controlar çaporra, quase explodi meu joelho na primeira rep ahsuhaushau mas foi bacana

Front Squat: 70kg x10

82kg x8

88kg x8

Nada a declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a diferença desse squat pro sumo? Pela imagem vi q ele é um squat com a bass beeeem aberta.

Obs.: abaixou o peso do front?

o.O de onde tirastes que a base é bem aperta tamizinha?

nos ultimos lifts de cada dia eu faço uma periodização especial assim:

60% x10

70% x8

75% x8

70% x8

75% x8

80% x6

75% x6

80% x5

85% xAMRAP

no AMRAP eu tiro minha nova 1RM calculada pelo numero maximo de reps que eu fiz com aquele peso, depois de tira a nova RM re-distribuo os pesos nas % e começo de novo o protocolo, nesse caso semana passada tirei a RM e nessa semana recomecei o protocolo

Debew, uma pergunta meio off.

Que treino você tava usando antes, que suas cargas aumentaram muito em pouco tempo? Só de curiosidade mesmo.

5/3/1 BBB 2 modificado, modifiquei alguns exercicios, a % do treino nos principais lifts dei uma leve modificada e tbm modifiquei o modo de progressão, no 5/3/*1 padrão ao termino de cada ciclo tu aumenta 2kg pra upper e 4kg pra lower, eu fazia o AMRAP na terceira semana, naquele 1+, recalculava minha 1RM e usava ela pra distribuir todos os pesos de novo, a progressão era muuuito rapida, mas o treino se tornava estafante pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tio google, as fotos q vi a base era muuuuito aberta '-' ate fiquei pensando como a pessoa nao cai, é q estou pelo cel senao colocava aqui.

Ah sim, Entendi :) gosto de entender os treinos dos diários q acompanho. Tem uns q mudam muito ai eu fico boiando por um tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5/3/1 BBB 2 modificado, modifiquei alguns exercicios, a % do treino nos principais lifts dei uma leve modificada e tbm modifiquei o modo de progressão, no 5/3/*1 padrão ao termino de cada ciclo tu aumenta 2kg pra upper e 4kg pra lower, eu fazia o AMRAP na terceira semana, naquele 1+, recalculava minha 1RM e usava ela pra distribuir todos os pesos de novo, a progressão era muuuito rapida, mas o treino se tornava estafante pra caralho

Quando fez esse treino tava fazendo bulking?

Se não for incomodo e vc lembrar quanto eram suas 1RM e BW antes do 5/3/1 e depois eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tio google, as fotos q vi a base era muuuuito aberta '-' ate fiquei pensando como a pessoa nao cai, é q estou pelo cel senao colocava aqui.

Ah sim, Entendi :) gosto de entender os treinos dos diários q acompanho. Tem uns q mudam muito ai eu fico boiando por um tempinho

tu pesquisou sobre power squat então, aquele que eu coloquei é o meu agacha normal mas com esforço dinamico - explosivo -.

Quando fez esse treino tava fazendo bulking?

Se não for incomodo e vc lembrar quanto eram suas 1RM e BW antes do 5/3/1 e depois eu ficaria grato.

todas RMs eu nao vou lembrar, a porra do chrome fudeu minha pagina inicial eu tinha todas as progressões de RM ali ¬¬

o BW sempre se manteve o mesmo, só o BF que foi se alterando com o tempo

as cargas nao vou saber muito bem mas tipo:

agacha: 140kg(eu acho) pra 160kg

supino: 120kg pra 138kg

terra: 160kg pra 182kg

acho que foi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu pesquisou sobre power squat então, aquele que eu coloquei é o meu agacha normal mas com esforço dinamico - explosivo -.

todas RMs eu nao vou lembrar, a porra do chrome fudeu minha pagina inicial eu tinha todas as progressões de RM ali ¬¬

o BW sempre se manteve o mesmo, só o BF que foi se alterando com o tempo

as cargas nao vou saber muito bem mas tipo:

agacha: 140kg(eu acho) pra 160kg

supino: 120kg pra 138kg

terra: 160kg pra 182kg

acho que foi isso

Valeu debew.

Esse 5/3/1 parece bem interessante mesmo, se o HFT me decepcionar eu tento esse daí. Fizesse ele por quantos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim entendi. Vcs colocam nomes esquisitos ai tenho que dar um google as vezes pra acompanhar hahahha

kkkk xD

qualquer coisa pode perguntar mesmo, ficar com duvida nao é bacana ^^

Valeu debew.

Esse 5/3/1 parece bem interessante mesmo, se o HFT me decepcionar eu tento esse daí. Fizesse ele por quantos meses?

fiz uns 3 ou 4 ciclos, se pa mais nao lembro, nunca fiz a semana de deload entao ia mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...