Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Voltei pra ver os vídeos.

Cara definitivamente você nasceu pra isso hahahah.

Técnica refinada.

Força de um Viking.

Abraços e parabéns.

*Show o tópico da respiração tbm... dei um CURTIR*

\o/ vlw mano, assim espero xD

aquele ponto é o que eu pude constatar até aqu sobre respiração, deve ter algum errinho aqui e ali

Voltei as paginas pra ver o video do DL

Debio,vc trava os joelhos quando sobe?

Eu to com medo de ficar travando,pq os meus ja tao doendo ;/

eu empurro pra fora

Muti bom os videos! Já dei algumas lidas aqui.. vou tentar acompanhar!

Abç!

seja bem vindo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje começa o proximo mesociclo do treino com % um pouco mais altas, vou testar o pause deadlift no sumo e ver como fica, nunca o fiz, de resto vou usar o squat de hoje pra adiquirir mais explosão no movimento, isso ta me faltando muito e em todos os lifts, antes o que eu mais tinha era explosão, ja atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew

Também vim sentindo falta de explosão, vou começar a adicionar algumas coisas no mei treino pra ver se melhora

Box jump

LOPs

Pliometria

Qual a chance de adicionar isso aos treinos ?

nenhuma ahushauhs

depois do DL eu mal quero agacha, quanto mais pula ahsuhau xD zoa

de repente uns power cleans possam até entrar mas não por agora, talvez pra proxima periodização talvez, tem que melhorar muito a tenica dele pra voltar a fazer, a explosão que eu perdi me deixou com uma execução ridicula nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje começa o proximo mesociclo do treino com % um pouco mais altas, vou testar o pause deadlift no sumo e ver como fica, nunca o fiz, de resto vou usar o squat de hoje pra adiquirir mais explosão no movimento, isso ta me faltando muito e em todos os lifts, antes o que eu mais tinha era explosão, ja atualmente...

A coisa vai começar a pegar com % mais altas...Tbem nao tenho explosao [email protected] relata como foi essa pausa no DL...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa vai começar a pegar com % mais altas...Tbem nao tenho explosao [email protected] relata como foi essa pausa no DL...abraços

eu fui perdendo com o tempo, hoje eu to um merda no quesito explosão

a pausa vai ser normal, tira a barra do chao, antes de chegar no joelho para - 2seg. - e termina de subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui perdendo com o tempo, hoje eu to um merda no quesito explosão

a pausa vai ser normal, tira a barra do chao, antes de chegar no joelho para - 2seg. - e termina de subir

Sera que vc foi perdendo pk as cargas foram subindo? caramba man fazer a pausa um pouco antes do joelho arrebenta a lombar nao? vixi axo que p mim essa pausa vai ser muito dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vc foi perdendo pk as cargas foram subindo? caramba man fazer a pausa um pouco antes do joelho arrebenta a lombar nao? vixi axo que p mim essa pausa vai ser muito dificil...

nao nao é de boa, nao relaxando a postura fica tranquilo

cara eu fui perdendo explosão conforme o meu peso foi subindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...