Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

vlw mano xD

cara tenho 1,86m x.x uma bosta ahushauhsua queria eu ser menor ia deixa de aparenta ser tão seco

Acha ruim 1,86m ?

Eu tenho 1,92m mestre, como vc acha q me sinto ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é agachamento com pausa em determinada parte do movimento, no meu caso na parte baixa.

senti demais

influencia sim na carga e nas reps, mas varia de pessoa pra pessoa o quanto isso baixaria, pra falar a verdade é a primeira vez que faço com esse peso, calculei quando tava montando a periodização e foi acreditando que Odin me daria forças ahshaush xD

As minhas cargas no pause squat caem MUITO

A minha ultima RM de squat deu 135kg, nunca tirei RMno pause, mas deve ser algo em torno de 85~90kg pela estimativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas cargas no pause squat caem MUITO

A minha ultima RM de squat deu 135kg, nunca tirei RMno pause, mas deve ser algo em torno de 85~90kg pela estimativa

tbm nunca tirei RM no pause, foi tudo um chute baseado na minha RM no normal e no que eu já havia sentido fazendo o exercicio ahsuhauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Bom, não foi minha melhor forma, nessa ultima semana só o meu agacha me satisfes.

Push Press: 57kg x5

62kg x5

66kg x5

sem comentarios

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

aqui só pump, nada mais a comenta nao

One Arm DB Row: 33kg x6

35kg x5

AMRAP: 37kg x10reps

Barbell Curl: 3x8 35kg

Bom, ontem terminou o primeiro mesociclo da minha periodização, gostei de algumas coisas e outras não, o que já era de se esperar. No DL eu consegui desenvolver bem a tecnica, ta muuuito melhor do que quando comecei com o Sumo, assim como a força da puxada, talvez eu modifique o proximo mesociclo adicionando pause DL pra melhorar um pouco a arrancada dele. O agacha eu gostei bastante da força que consegui desenvolver no pause squat e da profundidade que to indo. O supino decaiu um pouco no decorrer do meso, ele começou regular, ficou muito bom e no final deixou muito a desejar, nao entendi o por que. Enfim semana que vem começa o novo mesociclo, maior faixa de intensidade, troca dos exercicios acessorios e vamo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde acha que pecou no supino? questão de força mesmo ou foi algo relacionado a técnica?

Já tem ideia das substituições (assistências) que fará? Se sim, baseado em alguma deficiência que percebeu durante essas 3 semanas ou vai substituir apenas para focar outros grupos musculares?

Só faltou o vídeo do supino hehehehehe. Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde acha que pecou no supino? questão de força mesmo ou foi algo relacionado a técnica?

Já tem ideia das substituições (assistências) que fará? Se sim, baseado em alguma deficiência que percebeu durante essas 3 semanas ou vai substituir apenas para focar outros grupos musculares?

Só faltou o vídeo do supino hehehehehe. Abraços cara

questão de força mesmo, a tecnica continua bacana até, acho que essa perda de força pode ter sido provida pelo pin press, talvez meu corpo ainda nao estivesse preparado pra um exercicio de tal pressão.

no dia de DL sumo talvez eu va trocar o rack pull pelo pause sumo DL, as proximas assistencias do supino estão boas ao meu ver, não pretendo mudar nada ali e no agacha to pensando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...