Night 573 Postado Novembro 7, 2014 às 11:24 Postado Novembro 7, 2014 às 11:24 Cara, não te atrapalha o maluco atras de você não? ja vieram me ajudar no agacho sem eu pedir, quando eu ainda fazia academia e só me atrapalhou... Enfim, otima execução.
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 11:29 Postado Novembro 7, 2014 às 11:29 Cara, não te atrapalha o maluco atras de você não? ja vieram me ajudar no agacho sem eu pedir, quando eu ainda fazia academia e só me atrapalhou... Enfim, otima execução. ele nem chega a encostar em mim então é a mesma coisa que ta sozinho, eu só chamo ele nos dois ultimos sets do pause squat, por que depois daquele volume todo e do primeiro pause squat só Deus sabe o que pdoe acontecer, o cara é um baita spotter
Kinko_RO 1027 Postado Novembro 7, 2014 às 15:00 Postado Novembro 7, 2014 às 15:00 Esse squat IPFzado aí? Topíssimo Ah, testei esse lance da respiração no agacho e, de fato, é bastante empírico. Consegui aumentar as reps com algumas cargas só por causa disso aí kkkkk
JulianaJuju 191 Postado Novembro 7, 2014 às 15:03 Postado Novembro 7, 2014 às 15:03 Eitaa, olha esse agacho! Um dia ainda chego lá (sqn) Hahaha O que é esse 'pause'?
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 15:05 Postado Novembro 7, 2014 às 15:05 Eitaa, olha esse agacho! Um dia ainda chego lá (sqn) Hahaha O que é esse 'pause'? pausa de 2seg. na parte baixa do movimento ^^ Esse squat IPFzado aí? Topíssimo Ah, testei esse lance da respiração no agacho e, de fato, é bastante empírico. Consegui aumentar as reps com algumas cargas só por causa disso aí kkkkk cara se nao fosse a respiração eu nao voltava da pausa ahushaush
T. Wall 3690 Postado Novembro 7, 2014 às 15:20 Postado Novembro 7, 2014 às 15:20 CA-RA-LHO! Tive que voltar umas páginas para ver o Terra e agora esse Pause Squat. Nossa senhora, que coisa foda! Sem muito o que acrescentar em termos de execução, vi a discussão do twerk que é algo que nunca fiz, mas acho que vou começar a usar nas repetições finais. Muito bacana, mestre Debew! ps: você parece ser alto pra caralho, pqp!
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 15:34 Postado Novembro 7, 2014 às 15:34 CA-RA-LHO! Tive que voltar umas páginas para ver o Terra e agora esse Pause Squat. Nossa senhora, que coisa foda! Sem muito o que acrescentar em termos de execução, vi a discussão do twerk que é algo que nunca fiz, mas acho que vou começar a usar nas repetições finais. Muito bacana, mestre Debew! ps: você parece ser alto pra caralho, pqp! vlw mano xD cara tenho 1,86m x.x uma bosta ahushauhsua queria eu ser menor ia deixa de aparenta ser tão seco
Lidii 71 Postado Novembro 7, 2014 às 15:45 Postado Novembro 7, 2014 às 15:45 Toppppp o vídeo, um dia chego nesse nível O que é pause squat????
JulianaJuju 191 Postado Novembro 7, 2014 às 15:46 Postado Novembro 7, 2014 às 15:46 (editado) Adorei essa pausa! Deve sentir pra caramba o músculo. Influencia na carga? (se tem que diminuir) Editado Novembro 7, 2014 às 15:46 por JulianaJuju
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 16:02 Postado Novembro 7, 2014 às 16:02 Toppppp o vídeo, um dia chego nesse nível O que é pause squat???? é agachamento com pausa em determinada parte do movimento, no meu caso na parte baixa. Adorei essa pausa! Deve sentir pra caramba o músculo. Influencia na carga? (se tem que diminuir) senti demais influencia sim na carga e nas reps, mas varia de pessoa pra pessoa o quanto isso baixaria, pra falar a verdade é a primeira vez que faço com esse peso, calculei quando tava montando a periodização e foi acreditando que Odin me daria forças ahshaush xD
Posts Recomendados