Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não te atrapalha o maluco atras de você não? ja vieram me ajudar no agacho sem eu pedir, quando eu ainda fazia academia e só me atrapalhou...

Enfim, otima execução.

ele nem chega a encostar em mim então é a mesma coisa que ta sozinho, eu só chamo ele nos dois ultimos sets do pause squat, por que depois daquele volume todo e do primeiro pause squat só Deus sabe o que pdoe acontecer, o cara é um baita spotter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaa, olha esse agacho! Um dia ainda chego lá (sqn) Hahaha

O que é esse 'pause'?

pausa de 2seg. na parte baixa do movimento ^^

Esse squat IPFzado aí? Topíssimo

Ah, testei esse lance da respiração no agacho e, de fato, é bastante empírico. Consegui aumentar as reps com algumas cargas só por causa disso aí kkkkk

cara se nao fosse a respiração eu nao voltava da pausa ahushaush

Link para o comentário

CA-RA-LHO! :D

Tive que voltar umas páginas para ver o Terra e agora esse Pause Squat. Nossa senhora, que coisa foda! :D

Sem muito o que acrescentar em termos de execução, vi a discussão do twerk que é algo que nunca fiz, mas acho que vou começar a usar nas repetições finais. Muito bacana, mestre Debew!

ps: você parece ser alto pra caralho, pqp! :o

Link para o comentário

CA-RA-LHO! :D

Tive que voltar umas páginas para ver o Terra e agora esse Pause Squat. Nossa senhora, que coisa foda! :D

Sem muito o que acrescentar em termos de execução, vi a discussão do twerk que é algo que nunca fiz, mas acho que vou começar a usar nas repetições finais. Muito bacana, mestre Debew!

ps: você parece ser alto pra caralho, pqp! :o

vlw mano xD

cara tenho 1,86m x.x uma bosta ahushauhsua queria eu ser menor ia deixa de aparenta ser tão seco

Link para o comentário

Toppppp o vídeo, um dia chego nesse nível

O que é pause squat???? :oneeyed01:

é agachamento com pausa em determinada parte do movimento, no meu caso na parte baixa.

Adorei essa pausa! Deve sentir pra caramba o músculo.

Influencia na carga? (se tem que diminuir)

senti demais

influencia sim na carga e nas reps, mas varia de pessoa pra pessoa o quanto isso baixaria, pra falar a verdade é a primeira vez que faço com esse peso, calculei quando tava montando a periodização e foi acreditando que Odin me daria forças ahshaush xD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...