Night 573 Postado Novembro 7, 2014 às 11:24 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 11:24 Cara, não te atrapalha o maluco atras de você não? ja vieram me ajudar no agacho sem eu pedir, quando eu ainda fazia academia e só me atrapalhou... Enfim, otima execução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 11:29 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 11:29 Cara, não te atrapalha o maluco atras de você não? ja vieram me ajudar no agacho sem eu pedir, quando eu ainda fazia academia e só me atrapalhou... Enfim, otima execução. ele nem chega a encostar em mim então é a mesma coisa que ta sozinho, eu só chamo ele nos dois ultimos sets do pause squat, por que depois daquele volume todo e do primeiro pause squat só Deus sabe o que pdoe acontecer, o cara é um baita spotter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Novembro 7, 2014 às 15:00 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:00 Esse squat IPFzado aí? Topíssimo Ah, testei esse lance da respiração no agacho e, de fato, é bastante empírico. Consegui aumentar as reps com algumas cargas só por causa disso aí kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Novembro 7, 2014 às 15:03 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:03 Eitaa, olha esse agacho! Um dia ainda chego lá (sqn) Hahaha O que é esse 'pause'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 15:05 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:05 Eitaa, olha esse agacho! Um dia ainda chego lá (sqn) Hahaha O que é esse 'pause'? pausa de 2seg. na parte baixa do movimento ^^ Esse squat IPFzado aí? Topíssimo Ah, testei esse lance da respiração no agacho e, de fato, é bastante empírico. Consegui aumentar as reps com algumas cargas só por causa disso aí kkkkk cara se nao fosse a respiração eu nao voltava da pausa ahushaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3504 Postado Novembro 7, 2014 às 15:20 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:20 CA-RA-LHO! Tive que voltar umas páginas para ver o Terra e agora esse Pause Squat. Nossa senhora, que coisa foda! Sem muito o que acrescentar em termos de execução, vi a discussão do twerk que é algo que nunca fiz, mas acho que vou começar a usar nas repetições finais. Muito bacana, mestre Debew! ps: você parece ser alto pra caralho, pqp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 15:34 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:34 CA-RA-LHO! Tive que voltar umas páginas para ver o Terra e agora esse Pause Squat. Nossa senhora, que coisa foda! Sem muito o que acrescentar em termos de execução, vi a discussão do twerk que é algo que nunca fiz, mas acho que vou começar a usar nas repetições finais. Muito bacana, mestre Debew! ps: você parece ser alto pra caralho, pqp! vlw mano xD cara tenho 1,86m x.x uma bosta ahushauhsua queria eu ser menor ia deixa de aparenta ser tão seco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidii 71 Postado Novembro 7, 2014 às 15:45 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:45 Toppppp o vídeo, um dia chego nesse nível O que é pause squat???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Novembro 7, 2014 às 15:46 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 15:46 (editado) Adorei essa pausa! Deve sentir pra caramba o músculo. Influencia na carga? (se tem que diminuir) Editado Novembro 7, 2014 às 15:46 por JulianaJuju Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 16:02 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 16:02 Toppppp o vídeo, um dia chego nesse nível O que é pause squat???? é agachamento com pausa em determinada parte do movimento, no meu caso na parte baixa. Adorei essa pausa! Deve sentir pra caramba o músculo. Influencia na carga? (se tem que diminuir) senti demais influencia sim na carga e nas reps, mas varia de pessoa pra pessoa o quanto isso baixaria, pra falar a verdade é a primeira vez que faço com esse peso, calculei quando tava montando a periodização e foi acreditando que Odin me daria forças ahshaush xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados