Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Essas de casey butt e o escambal, aquelas teorias de altura-100 e tal.

Tu deve ter adamantium nos ossos pra pesar isso tudo e continuar magro.

Estás em bulking ou manutenção?

nao conheço essas calculadoras, to em manutenção, não posso subir de peso se nao saiu da minha categoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao conheço essas calculadoras, to em manutenção, não posso subir de peso se nao saiu da minha categoria

Mas 1 kg dá pra ganhar, se for ajudar, vai até 105 não?

As calculadoras do limite natural estimativo, levando em conta estrutura óssea, perímetro do pulso e tornozelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas 1 kg dá pra ganhar, se for ajudar, vai até 105 não?

As calculadoras do limite natural estimativo, levando em conta estrutura óssea, perímetro do pulso e tornozelo.

pretendo ir na 105kg, ano que vem vou fazer algo melhor com a dieta, de repente ir até uns 108kg depois ir diminuindo o BF, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver seus vídeos debew :) nao sou nenhuma entendesora do assunto, mas achei órima a execução de ambos!

brigado Cah *-*

esse do squat acho que nao ficou bacana o angulo pra ver se a execução ta bacana, eu filmei mais mesmo pra ver se a profundidade tava passando -ou chegando- no minimo aceitavel pela federação que pretendo competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse squat tá padrão IPF ein Debew? Muito bom mano!

*-----*

era isso que eu queria xD

tudo em casa entao hehe

Curti a execução mestre, e o mais legal, a minha é bem parecida... kkkkkkkkkkkk Qdo filmar o Supino queremos ver o setup tbm, fmz ?

Abrass

pode deixar, supino sai hoje se der tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...