Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas de casey butt e o escambal, aquelas teorias de altura-100 e tal.

Tu deve ter adamantium nos ossos pra pesar isso tudo e continuar magro.

Estás em bulking ou manutenção?

nao conheço essas calculadoras, to em manutenção, não posso subir de peso se nao saiu da minha categoria

Publicidade

Postado

nao conheço essas calculadoras, to em manutenção, não posso subir de peso se nao saiu da minha categoria

Mas 1 kg dá pra ganhar, se for ajudar, vai até 105 não?

As calculadoras do limite natural estimativo, levando em conta estrutura óssea, perímetro do pulso e tornozelo.

Postado

Mas 1 kg dá pra ganhar, se for ajudar, vai até 105 não?

As calculadoras do limite natural estimativo, levando em conta estrutura óssea, perímetro do pulso e tornozelo.

pretendo ir na 105kg, ano que vem vou fazer algo melhor com a dieta, de repente ir até uns 108kg depois ir diminuindo o BF, sei la

Postado

Acabei de ver seus vídeos debew :) nao sou nenhuma entendesora do assunto, mas achei órima a execução de ambos!

brigado Cah *-*

esse do squat acho que nao ficou bacana o angulo pra ver se a execução ta bacana, eu filmei mais mesmo pra ver se a profundidade tava passando -ou chegando- no minimo aceitavel pela federação que pretendo competir

Postado

Esse squat tá padrão IPF ein Debew? Muito bom mano!

*-----*

era isso que eu queria xD

tudo em casa entao hehe

Curti a execução mestre, e o mais legal, a minha é bem parecida... kkkkkkkkkkkk Qdo filmar o Supino queremos ver o setup tbm, fmz ?

Abrass

pode deixar, supino sai hoje se der tudo certo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...