arkham 2130 Postado Novembro 5, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 14:23 o sistema nervoso fica tao sem saber o que fazer que tu sente até musculos que nunca sentiu ahsuahs ontem eu cheguei a sentir o deltoide posterior enquanto tentava levanta a barra hausahus skakskakskaks, sinal que preciso do corpo inteiro para deslocar a barra... tem dias que o musculo alvo nao reage da maneira que costuma agir, mais da p se falar que isso é normal , faz parte .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2014 às 14:41 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 14:41 skakskakskaks, sinal que preciso do corpo inteiro para deslocar a barra... tem dias que o musculo alvo nao reage da maneira que costuma agir, mais da p se falar que isso é normal , faz parte .. tira a barra de baixo é muito tenso, quero testa o dead bench, deve ser muito mais cruel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Novembro 5, 2014 às 17:37 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 17:37 O cara é um ogro. Na próxima pede para quem estiver perto pra filmar seu supino, até para um instrutor. É tão rápido filmar uma série. Você comentou que sente as costas no supino, na segunda eu senti tb, mas perto da "asa". Nunca tinha sentido. Estava com 92kg de anilha. Mas deve ter sido pq já estava fadigado na última série. No dia que chegar perto das suas cargas cavalares vou sentir até a panturrilha huahuahuahuahuahuahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2014 às 17:42 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 17:42 O cara é um ogro. Na próxima pede para quem estiver perto pra filmar seu supino, até para um instrutor. É tão rápido filmar uma série. Você comentou que sente as costas no supino, na segunda eu senti tb, mas perto da "asa". Nunca tinha sentido. Estava com 92kg de anilha. Mas deve ter sido pq já estava fadigado na última série. No dia que chegar perto das suas cargas cavalares vou sentir até a panturrilha huahuahuahuahuahuahuhua eu saiu sempre com as dorsais e o trapezio rengos do supino, deve ser por causa da adução excessiva de escapulas q eu faço, forço bagaray çaporra. eu até ia pedir, um dos instrutores é meu spotter quando preciso mas bah nao rolava, são dois instrutores a noite e ontem cada um deles tava com ficha de 7 alunos diferentes cada ae ia ser muito zoado pedir pros cara filmar enquanto estavam cuidando 7 alunos cada um, mas tem sexta ainda pra ver se sai a filmagem. amanhã iria filmar meu squat mas resolvi hoje que vou filmar o pause squat que da pra ver melhor a profundidade q eu to indo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidii 71 Postado Novembro 6, 2014 às 12:39 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 12:39 Quando eu crescer quero ser igual você Debew, hahahaha Bom vídeo e boa execução!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2014 às 12:40 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 12:40 Quando eu crescer quero ser igual você Debew, hahahaha Bom vídeo e boa execução!! kkkkkkkkkk brigado Lidiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 00:29 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 00:29 (editado) 3 Week - Squat warm-up: 67kg x5 84kg x5 workingset: 110kg x8 118kg x8 126kg x8 134kg x8 Obs.: Até que foi bacana, nessa ultima semana desse mesociclo não ando muito satisfeito com o treino, enfim... Pause Squat: 135kg x5 144kg x5 153kg x5 Obs.: É INCRIVEL fazer pause squat, amo çaporra mais que o squat normal ahushaus Execução: RDL: 90kg x8 98kg x8 105kg x8 Hip Thrust: 84kg x6 90kg x5 AMRAP: 95kg x9reps Nova RM: 123kg Obs.: PQP QUE BAGULHO DO DEMONIO, simplesmente destroçou meus isquisios e gluteos, mal consegui descer as escadas da academia ahsuhau acho que além do DL, o hip thrust vai me ajudar com o leg drive do supino, só acho. Editado Novembro 7, 2014 às 00:37 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 7, 2014 às 00:46 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 00:46 O que é esse AMRAP? E o debew é a prova que as calculadoras tão todas erradas. Nego peso 102kg, não tem 2m de altura e continua sendo "magro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2014 às 00:47 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 00:47 O que é esse AMRAP? E o debew é a prova que as calculadoras tão todas erradas. Nego peso 102kg, não tem 2m de altura e continua sendo "magro". que calculadoras? o.O AMRAP = as many reps as possible = quantas repetições forem possíveis eu sou magro bagaray mano x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 7, 2014 às 00:51 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 00:51 que calculadoras? o.O AMRAP = as many reps as possible = quantas repetições forem possíveis eu sou magro bagaray mano x.x Essas de casey butt e o escambal, aquelas teorias de altura-100 e tal. Tu deve ter adamantium nos ossos pra pesar isso tudo e continuar magro. Estás em bulking ou manutenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados