Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

o sistema nervoso fica tao sem saber o que fazer que tu sente até musculos que nunca sentiu ahsuahs

ontem eu cheguei a sentir o deltoide posterior enquanto tentava levanta a barra hausahus

skakskakskaks, sinal que preciso do corpo inteiro para deslocar a barra... tem dias que o musculo alvo nao reage da maneira que costuma agir, mais da p se falar que isso é normal , faz parte ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

skakskakskaks, sinal que preciso do corpo inteiro para deslocar a barra... tem dias que o musculo alvo nao reage da maneira que costuma agir, mais da p se falar que isso é normal , faz parte ..

tira a barra de baixo é muito tenso, quero testa o dead bench, deve ser muito mais cruel

Link para o comentário

O cara é um ogro.

Na próxima pede para quem estiver perto pra filmar seu supino, até para um instrutor. É tão rápido filmar uma série.

Você comentou que sente as costas no supino, na segunda eu senti tb, mas perto da "asa". Nunca tinha sentido. Estava com 92kg de anilha. Mas deve ter sido pq já estava fadigado na última série. No dia que chegar perto das suas cargas cavalares vou sentir até a panturrilha huahuahuahuahuahuahuhua

Link para o comentário

O cara é um ogro.

Na próxima pede para quem estiver perto pra filmar seu supino, até para um instrutor. É tão rápido filmar uma série.

Você comentou que sente as costas no supino, na segunda eu senti tb, mas perto da "asa". Nunca tinha sentido. Estava com 92kg de anilha. Mas deve ter sido pq já estava fadigado na última série. No dia que chegar perto das suas cargas cavalares vou sentir até a panturrilha huahuahuahuahuahuahuhua

eu saiu sempre com as dorsais e o trapezio rengos do supino, deve ser por causa da adução excessiva de escapulas q eu faço, forço bagaray çaporra.

eu até ia pedir, um dos instrutores é meu spotter quando preciso mas bah nao rolava, são dois instrutores a noite e ontem cada um deles tava com ficha de 7 alunos diferentes cada ae ia ser muito zoado pedir pros cara filmar enquanto estavam cuidando 7 alunos cada um, mas tem sexta ainda pra ver se sai a filmagem.

amanhã iria filmar meu squat mas resolvi hoje que vou filmar o pause squat que da pra ver melhor a profundidade q eu to indo

Link para o comentário

3 Week - Squat

warm-up: 67kg x5

84kg x5

workingset: 110kg x8

118kg x8

126kg x8

134kg x8

Obs.:

Até que foi bacana, nessa ultima semana desse mesociclo não ando muito satisfeito com o treino, enfim...

Pause Squat: 135kg x5

144kg x5

153kg x5

Obs.:

É INCRIVEL fazer pause squat, amo çaporra mais que o squat normal ahushaus

Execução:

RDL: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

Hip Thrust: 84kg x6

90kg x5

AMRAP: 95kg x9reps

Nova RM: 123kg

Obs.:

PQP QUE BAGULHO DO DEMONIO, simplesmente destroçou meus isquisios e gluteos, mal consegui descer as escadas da academia ahsuhau acho que além do DL, o hip thrust vai me ajudar com o leg drive do supino, só acho.

Editado por debew
Link para o comentário

O que é esse AMRAP?

E o debew é a prova que as calculadoras tão todas erradas. Nego peso 102kg, não tem 2m de altura e continua sendo "magro".

que calculadoras? o.O

AMRAP = as many reps as possible = quantas repetições forem possíveis

eu sou magro bagaray mano x.x

Link para o comentário

que calculadoras? o.O

AMRAP = as many reps as possible = quantas repetições forem possíveis

eu sou magro bagaray mano x.x

Essas de casey butt e o escambal, aquelas teorias de altura-100 e tal.

Tu deve ter adamantium nos ossos pra pesar isso tudo e continuar magro.

Estás em bulking ou manutenção?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...