Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Acho difícil escorregar. O peso em cima do tênis é influenciado diretamente pelo peso que tá levantando. O atrito estático ali é muito maior. O all-star tem aderência suficiente pra não escorregar, creio eu.

na minha antiga academia eu descolei a borracha do chao terrando, quase deu uma puta de uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha antiga academia eu descolei a borracha do chao terrando, quase deu uma puta de uma merda

Chão emborrachado deve ser diferente mesmo. Aqui é chão normal.

As academias deviam ter as plataformas de deadlift. Nunca ouvi falar de alguma ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chão emborrachado deve ser diferente mesmo. Aqui é chão normal.

As academias deviam ter as plataformas de deadlift. Nunca ouvi falar de alguma ter isso.

Já treinei em uma que tinha plataforma,

Nada de outro mundo, simples caixotes de madeira bem forte e um tapete de borracha grossão em cima e voila, plataforma de deadlift...

Pena q é longe de casa, tem barras olimpicas e tudo... seria meu sonho treinar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ver a diferença já fiz o terra (convencional e sumo) descalço, de all-star e de tênis (de corrida).

Descalço é sem comparação a melhor de todas as formas heuaheuahehua, e ainda tinha o benefício que o dono da academia / instrutor não encrencava comigo, ele entendia e deixava treinar (também pelo motivo de ir em horário de almoço e a academia estar vazia). Mas também não existe motivos para eu reclamar do all-star, uso o puto a 2 anos, tem uma ótima aderência e é bem plano. Troquei a pouco tempo pois o solado estava todo comido já, aí acabou rasgando ='(.

Agachamento também já fiz das 3 formas para tirar minhas dúvidas, descalço também é muito bom. O único inconveniente de fazer descalço é no piso de borracha quando está calor, o suor escorrega =/

Rick, já experimentou com tênis específico de weightlifting? Pra mim foi um divisor de águas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick, já experimentou com tênis específico de weightlifting? Pra mim foi um divisor de águas

Não fabi queria comprar um mas não achei um site :/ nem manjo qual dos calçados é melhor. Queria mesmo para o agachamento e para o snatch

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Queria ter gravado o supino mas o mlk que gravou da ultima vez pra mim chegou e eu ja tava fazendo remada curvada haushuahs. No mais sem muito o que falar.

Pin Press: 120kg x5

128kg x5

130kg x4

Obs.:

Quase completei o programado, a ultima não subiu tudo mas pelo menos consegui tirar a barra do suporte e fazer ela subir um pouco antes de falhar tudo quanto era musculo ahsuahush

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Barbell Row: 83kg x6

88kg x5

AMRAP: 94kg x10reps

Obs.:

Quase 1BW aqui, finalmente consegui voltar nessa porra, o céu é o limite. haushauhs

Nova PR: 125kg

Adendo:

-- É incrivel como um dia ruim, um treino ruim, nos faz pensar se tudo que temos feito está certo, fiquei pensando isso no final do treino de ontem e hoje também, apesar dos pesares nao saí satisfeito da academia. As fuco um pouco frustrado por não ter acesso ao material que eu gostaria pra poder aumentar um pouco que fosse o meu conhecimento, pra na hora que fosse montar meu treino eu tivesse mais certeza do que to fazendo, nao ficasse com aquela pulga atraz da orelha.

Bom, quinta tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Queria ter gravado o supino mas o mlk que gravou da ultima vez pra mim chegou e eu ja tava fazendo remada curvada haushuahs. No mais sem muito o que falar.

Pin Press: 120kg x5

128kg x5

130kg x4

Obs.:

Quase completei o programado, a ultima não subiu tudo mas pelo menos consegui tirar a barra do suporte e fazer ela subir um pouco antes de falhar tudo quanto era musculo ahsuahush

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Barbell Row: 83kg x6

88kg x5

AMRAP: 94kg x10reps

Obs.:

Quase 1BW aqui, finalmente consegui voltar nessa porra, o céu é o limite. haushauhs

Nova PR: 125kg

Adendo:

-- É incrivel como um dia ruim, um treino ruim, nos faz pensar se tudo que temos feito está certo, fiquei pensando isso no final do treino de ontem e hoje também, apesar dos pesares nao saí satisfeito da academia. As fuco um pouco frustrado por não ter acesso ao material que eu gostaria pra poder aumentar um pouco que fosse o meu conhecimento, pra na hora que fosse montar meu treino eu tivesse mais certeza do que to fazendo, nao ficasse com aquela pulga atraz da orelha.

Bom, quinta tem mais.

Bom treino man...pena nao ter gravado o supino .... 4x8 com cargas cavalares de responsa de mais , remada monstra! , o pin press deve ser muito fod@ fazer...show! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man...pena nao ter gravado o supino .... 4x8 com cargas cavalares de responsa de mais , remada monstra! , o pin press deve ser muito fod@ fazer...show! abraços

o sistema nervoso fica tao sem saber o que fazer que tu sente até musculos que nunca sentiu ahsuahs

ontem eu cheguei a sentir o deltoide posterior enquanto tentava levanta a barra hausahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...