Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

show esse treino mano... tem que ter força p fazer isso ai auhuha

vlw mano o/...to meio prejudicado por causa do problema no estomago mas ta dando pra leva de boa, só a dor no posterior q ta fodenica ahushuahsuahuh

Publicidade

Postado

po cara, mais ja ta melhorando tudo ja ?

to melhorando cara, a diarreia ja passo entao agora é só repor tudo que eu perdi de nutrientes e liquido com isso

Não tá achando volumoso debew ? caraca. Treino foda

até que nao achei mano, quando eu fazia FB deixava em torno de 6 exercicios, esse tem 7 entao fikei de boa

Postado

até que nao achei mano, quando eu fazia FB deixava em torno de 6 exercicios, esse tem 7 entao fikei de boa

entao vei, eu nunca fiz esse tipo de treino, e não entendo muito bem a fisiologia, parece um FB com esquema de piramide entre as séries dos exercícios; onde você auimenta gradativamente a carga, sem diminuir as repetições..

não sei se é exatamente isso ,mas tá por ai, não ? O que significa esse 5/3/1 ? É treino full body mesmo ? ou mais parecido com um upper / lower ?

Postado

entao vei, eu nunca fiz esse tipo de treino, e não entendo muito bem a fisiologia, parece um FB com esquema de piramide entre as séries dos exercícios; onde você auimenta gradativamente a carga, sem diminuir as repetições..

não sei se é exatamente isso ,mas tá por ai, não ? O que significa esse 5/3/1 ? É treino full body mesmo ? ou mais parecido com um upper / lower ?

é um FB sim, e mais ou menos por ai mesmo, eu nao sei a explicação certinho mas ele diz q trabalhos com % da RM seriam melhor para adquirir força

tu tem um diário velho kkk num sabia, vou acompanhar

como q tu nao sabia cara D: nao acredito nisso ahsuhasuhaus acompanhe-me *-----*

5/3/1 é um treinamento de força do Jim Wendler, esse que eu faço é um templante q ele fez pra futebol americano

Postado

vc nao usa o advanced burnout ?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

nop, nunca pensei em usar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...