Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
.....

Obs.:

Não foi meu melhor DL, no primeiro workingset minha lombar ja pediu arrego, sabe-se la Deus por que ahsuhau, mas enfim fazer o que neh.

....

Técnica perfeita debew!!! Com está a projeção dos joelhos?

Abraços.

Postado

Técnica perfeita debew!!! Com está a projeção dos joelhos?

Abraços.

o mais pra fora possivel pra mim ahshau

depois daquele artigo do t-nation, ficou até mais facil, empurrando joelhos e pes pra fora - se meu tenis escorrega to fudido ahsuah -.

Debew vê seu sua caixa de mensagens ta cheia, to tentando te mandar uma MP

pronto

Postado

Quase impocivel facilitar, por isso deixei entre aspas, tira um pouco da dificuldade HAHAHAHAHAHAHAAH é que esse movimento acaba lembrando um touch and go, que também não é errado, mas deixa o movimento menos difícil

Entendi sua questão de mobilidade, com o tempo pode ser que melhore. Fui ver uns videos do Dan Green e reparei que na maioria das vezes ele começa sem o "twerk" e conforme vai aumentando as reps ele vai fazendo twerk,

Se liga nesse, as duas primeiras ele não usa, a partir da terceira ele começa

Já na maioria dos que eu vi pra 1 rep ele não usa

Esse filho da puta é um monstro mesmo. Execução perfeita. Ele é tão denso que parece que chega a ser meio "deformado" kkkk

Essa parada de colocar os braços pra frente pra contrair dorsal eu vi ele fazendo em alguns vídeos, aí comecei a fazer, como eu até disse no meu diário ontem.

Mas eu nunca senti uma ajuda. Hoje vou fazer 1 série com isso e outra sem e ver o que eu sinto.

Impressão minha ou o Dan tem braço curto?

Postado

o mais pra fora possivel pra mim ahshau

depois daquele artigo do t-nation, ficou até mais facil, empurrando joelhos e pes pra fora - se meu tenis escorrega to fudido ahsuah -.

pronto

Aquele artigo que vc traduziu tambem me ajudou!!

Postado

Acho que aquele artigo ajudou muita gente rsrsrsrs, ontem mesmo já coloquei algumas coisas em prática (no meu sumo) e percebi melhorias, ainda tem muito o que ajeitar, mas foram mudanças bem perceptíveis.

Postado

Para ver a diferença já fiz o terra (convencional e sumo) descalço, de all-star e de tênis (de corrida).

Descalço é sem comparação a melhor de todas as formas heuaheuahehua, e ainda tinha o benefício que o dono da academia / instrutor não encrencava comigo, ele entendia e deixava treinar (também pelo motivo de ir em horário de almoço e a academia estar vazia). Mas também não existe motivos para eu reclamar do all-star, uso o puto a 2 anos, tem uma ótima aderência e é bem plano. Troquei a pouco tempo pois o solado estava todo comido já, aí acabou rasgando ='(.

Agachamento também já fiz das 3 formas para tirar minhas dúvidas, descalço também é muito bom. O único inconveniente de fazer descalço é no piso de borracha quando está calor, o suor escorrega =/

Postado

Meu tenis escorrega também, e quando fui fazer descalço o coordenador embaçou

Sorte do caraio, nunca vi o cara na academia o dia que eu to descalço o cara aparece

o meu nao escorre nao, só que com aquela dica do artigo espero que nao escorregue, por que da merda haushuahs

vo comprar um allstar esse mes se pa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...