Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

.....

Obs.:

Não foi meu melhor DL, no primeiro workingset minha lombar ja pediu arrego, sabe-se la Deus por que ahsuhau, mas enfim fazer o que neh.

....

Técnica perfeita debew!!! Com está a projeção dos joelhos?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnica perfeita debew!!! Com está a projeção dos joelhos?

Abraços.

o mais pra fora possivel pra mim ahshau

depois daquele artigo do t-nation, ficou até mais facil, empurrando joelhos e pes pra fora - se meu tenis escorrega to fudido ahsuah -.

Debew vê seu sua caixa de mensagens ta cheia, to tentando te mandar uma MP

pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase impocivel facilitar, por isso deixei entre aspas, tira um pouco da dificuldade HAHAHAHAHAHAHAAH é que esse movimento acaba lembrando um touch and go, que também não é errado, mas deixa o movimento menos difícil

Entendi sua questão de mobilidade, com o tempo pode ser que melhore. Fui ver uns videos do Dan Green e reparei que na maioria das vezes ele começa sem o "twerk" e conforme vai aumentando as reps ele vai fazendo twerk,

Se liga nesse, as duas primeiras ele não usa, a partir da terceira ele começa

Já na maioria dos que eu vi pra 1 rep ele não usa

Esse filho da puta é um monstro mesmo. Execução perfeita. Ele é tão denso que parece que chega a ser meio "deformado" kkkk

Essa parada de colocar os braços pra frente pra contrair dorsal eu vi ele fazendo em alguns vídeos, aí comecei a fazer, como eu até disse no meu diário ontem.

Mas eu nunca senti uma ajuda. Hoje vou fazer 1 série com isso e outra sem e ver o que eu sinto.

Impressão minha ou o Dan tem braço curto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais pra fora possivel pra mim ahshau

depois daquele artigo do t-nation, ficou até mais facil, empurrando joelhos e pes pra fora - se meu tenis escorrega to fudido ahsuah -.

pronto

Aquele artigo que vc traduziu tambem me ajudou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aquele artigo ajudou muita gente rsrsrsrs, ontem mesmo já coloquei algumas coisas em prática (no meu sumo) e percebi melhorias, ainda tem muito o que ajeitar, mas foram mudanças bem perceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ver a diferença já fiz o terra (convencional e sumo) descalço, de all-star e de tênis (de corrida).

Descalço é sem comparação a melhor de todas as formas heuaheuahehua, e ainda tinha o benefício que o dono da academia / instrutor não encrencava comigo, ele entendia e deixava treinar (também pelo motivo de ir em horário de almoço e a academia estar vazia). Mas também não existe motivos para eu reclamar do all-star, uso o puto a 2 anos, tem uma ótima aderência e é bem plano. Troquei a pouco tempo pois o solado estava todo comido já, aí acabou rasgando ='(.

Agachamento também já fiz das 3 formas para tirar minhas dúvidas, descalço também é muito bom. O único inconveniente de fazer descalço é no piso de borracha quando está calor, o suor escorrega =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tenis escorrega também, e quando fui fazer descalço o coordenador embaçou

Sorte do caraio, nunca vi o cara na academia o dia que eu to descalço o cara aparece

o meu nao escorre nao, só que com aquela dica do artigo espero que nao escorregue, por que da merda haushuahs

vo comprar um allstar esse mes se pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...