D4RKNESS 445 Postado Novembro 4, 2014 às 00:40 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 00:40 Eu achei a execução muito boa. Só a primeira que estranhei, nessa você subiu mais as pernas antes de endireitar a coluna, aí comparando as outras ficou diferente. Dá uma olhada nisso que vc vai entender o que eu quero dizer. Não sou nada pra criticar execução, mas achei boa kkk Eu postei do meu sumo DL no meu diário tbm debew, se puder ir lá e dar uma criticada eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 4, 2014 às 00:46 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 00:46 Cara gostei bastante, por isso nem cheguei a comentar dele rsrsrs, não saberia o que falar ou onde apontar melhorias. Hoje também tive treino de sumo e já coloquei em prática alguns lances do post que tu fez (posição inicial, puxada e esses lances), deu uma boa melhoria na execução. Eu achei a execução muito boa. Só a primeira que estranhei, D4RK, não sei se é só comigo ou se acontece com vocês também, mas minha primeira repetição do primeiro set da carga de trabalho sempre é a mais feia e torta, parece que é o corpo se regulando para a carga, no agachamento, supino (e mais raramente no terra) minha primeira execução é a pior e que tenho ais dificuldade o restante vai de boa. Explicações para isso eu não tenho nenhuma =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Novembro 4, 2014 às 00:48 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 00:48 É, tem dias que não sai como o planejado. Maneiro o vídeo, o maluco lá atrás olhando vc começar, acho que nem acreditou que iria levantar. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Novembro 4, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 00:53 Fala Debew, como tem deixado os treino em relação aos dias da semana ta Upper/lower, ou Lower/upper ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 00:57 Eu achei a execução muito boa. Só a primeira que estranhei, nessa você subiu mais as pernas antes de endireitar a coluna, aí comparando as outras ficou diferente. Dá uma olhada nisso que vc vai entender o que eu quero dizer. Não sou nada pra criticar execução, mas achei boa kkk Eu postei do meu sumo DL no meu diário tbm debew, se puder ir lá e dar uma criticada eu agradeço. vi a mesma coisa, até achei estranho ter saido assim Cara gostei bastante, por isso nem cheguei a comentar dele rsrsrs, não saberia o que falar ou onde apontar melhorias. Hoje também tive treino de sumo e já coloquei em prática alguns lances do post que tu fez (posição inicial, puxada e esses lances), deu uma boa melhoria na execução. D4RK, não sei se é só comigo ou se acontece com vocês também, mas minha primeira repetição do primeiro set da carga de trabalho sempre é a mais feia e torta, parece que é o corpo se regulando para a carga, no agachamento, supino (e mais raramente no terra) minha primeira execução é a pior e que tenho ais dificuldade o restante vai de boa. Explicações para isso eu não tenho nenhuma =/ somos dois ahsuhau É, tem dias que não sai como o planejado. Maneiro o vídeo, o maluco lá atrás olhando vc começar, acho que nem acreditou que iria levantar. rs teve um mlk do outro lado que fico só filmando pelo espelho ahushauhs Fala Debew, como tem deixado os treino em relação aos dias da semana ta Upper/lower, ou Lower/upper ? lower/upper, upper/lower nunca mais xD ahsuhaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 4, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 01:28 Com meus pesos pena eu já acho que a barra vai esmagar meu ombro magrelo imagina você ai com 100kg Te mandei um MP Cara gostei bastante, por isso nem cheguei a comentar dele rsrsrs, não saberia o que falar ou onde apontar melhorias. Hoje também tive treino de sumo e já coloquei em prática alguns lances do post que tu fez (posição inicial, puxada e esses lances), deu uma boa melhoria na execução. D4RK, não sei se é só comigo ou se acontece com vocês também, mas minha primeira repetição do primeiro set da carga de trabalho sempre é a mais feia e torta, parece que é o corpo se regulando para a carga, no agachamento, supino (e mais raramente no terra) minha primeira execução é a pior e que tenho ais dificuldade o restante vai de boa. Explicações para isso eu não tenho nenhuma =/ Obrigada, pensei que era só comigo. Sempre o 1 set que faço sai um lixo principalmente a 1 repetição, parece que eu esqueço como se faz e depois relembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2014 às 01:36 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 01:36 Com meus pesos pena eu já acho que a barra vai esmagar meu ombro magrelo imagina você ai com 100kg Te mandei um MP Obrigada, pensei que era só comigo. Sempre o 1 set que faço sai um lixo principalmente a 1 repetição, parece que eu esqueço como se faz e depois relembro. kkkkkkkk xD nunca achei que a pressão fosse ser tao grande x.x mas gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Novembro 4, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 01:39 Achei bem uniforme a execução como um todo, achei até sua descida bem controlada, não tenho o costume de controlar muito a descida, visando economizar mais pra explodir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2014 às 01:54 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 01:54 Achei bem uniforme a execução como um todo, achei até sua descida bem controlada, não tenho o costume de controlar muito a descida, visando economizar mais pra explodir. vlw, na verdade aquilo ali nao foi controle, foi é cansasso mesmo xD ahushaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Novembro 4, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 02:41 Show o video ! Descida controlada , barra rente ao corpo , postura firme , axei perfeito , front sinistro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados