D4RKNESS 445 Postado Novembro 2, 2014 às 03:29 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:29 (editado) Com 70 kgs: DL: 150 Squat: 130 Supino: 115 Ja são boas cargas! Mas ai eu botei em media, se for desses numeros pra cima da pra fazer bonito ja! Com 70kgs eu acho pouco o DL de 150, chuto pelo menos 170 Editado Novembro 2, 2014 às 03:30 por D4RKNESS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Novembro 2, 2014 às 03:31 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:31 Será que 2,5BW no terra, 1,5BW no supino e 2BW no agachamento já dá pra pensar em competição na categoria junior 66kg? Intendi, valeeu man!! O debew pesa 105kgs vai competir com aproximadamente: DL 220kgs da 2,2BW por ae Squat 1,9 BW mais ou menos Bench 1,5 BW mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Novembro 2, 2014 às 03:37 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:37 Com 70 kgs: DL: 150 Squat: 130 Supino: 115 Ja são boas cargas! Mas ai eu botei em media, se for desses numeros pra cima da pra fazer bonito ja! Com 70kgs eu acho pouco o DL de 150, chuto pelo menos 170 Uns 6BW da pra não fazer feio ja então? Essas cargas creio que chego "de boa" hauhsuehauea a competição que ta rolando com a galera aqui (2.5 BW no terra / 2 BW no agacho / 1.5 BW no supino) são marcas "boas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 2, 2014 às 03:37 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:37 (editado) Intendi, valeeu man!! O debew pesa 105kgs vai competir com aproximadamente: DL 220kgs da 2,2BW por ae Squat 1,9 BW mais ou menos Bench 1,5 BW mais ou menos Meu terra tá 2bw, supino tá 1,16bw e squat 1,8bw Pra eu chegar nos 2,5 no terra, 1,5 supino e 2 no agacho preciso aumentar 30kg no terra, 20,5kg no supino e 11,5kg no agacho. Basicamente, aumentar meu lift de 310 para 372. Isso sem mudar de categoria. Tenho 4kgs de sobra pra isso. Eu só não sei se são competitivas. O debew é um monstro, mas depende muito de que estado ele vai competir e qual federação. A categoria dele é bem mais difícil, mas feio não vai fazer nunca. Uns 6BW da pra não fazer feio ja então? Essas cargas creio que chego "de boa" hauhsuehauea a competição que ta rolando com a galera aqui (2.5 BW no terra / 2 BW no agacho / 1.5 BW no supino) são marcas "boas"? Isso que to querendo saber, se são boas xD O debew deve saber responder. Vou aguardar ele. Editado Novembro 2, 2014 às 03:39 por D4RKNESS palestrino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Novembro 2, 2014 às 03:42 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:42 Meu terra tá 2bw, supino tá 1,16bw e squat 1,8bw Pra eu chegar nos 2,5 no terra, 1,5 supino e 2 no agacho preciso aumentar 30kg no terra, 20,5kg no supino e 11,5kg no agacho. Basicamente, aumentar meu lift de 310 para 372. Isso sem mudar de categoria. Tenho 4kgs de sobra pra isso. Eu só não sei se são competitivas. O debew é um monstro, mas depende muito de que estado ele vai competir e qual federação. A categoria dele é bem mais difícil, mas feio não vai fazer nunca. Isso que to querendo saber, se são boas xD O debew deve saber responder. Vou aguardar ele. Também no aguardo do tio debew responder mas creio que eu vá competir na sub junior (primeiramente, obvio) ate 74kg.. Com as mesmas marcas em relação ao BW (eu espero) No aguardo, debew! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cah_ 299 Postado Novembro 2, 2014 às 06:26 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 06:26 No squat inspira quando tá em cima, tranca, desce, sobe, solta. Pode começar a soltar na metade da subida ou só quando terminar de subir. Cuida pra não puxar tanto ar e passar mal quando tiver pesado. No terra já depende. Se não é terra pesado puxa o ar quando tá embaixo, sobe, solta, puxa, desce, sobe, solta, puxa, desce, sobe,.... Já se for pesado geralmente puxam o ar só embaixo. Debew me corrige se estiver errado. Poxa, eu respiro errado no squat então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Novembro 2, 2014 às 12:39 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 12:39 Também no aguardo do tio debew responder mas creio que eu vá competir na sub junior (primeiramente, obvio) ate 74kg.. Com as mesmas marcas em relação ao BW (eu espero) No aguardo, debew! Abraço Já procurou o site da federação pra ver as cargas que o pessoal levanta, recordes e essas coisas? Acho que deve encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 2, 2014 às 13:37 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 13:37 Já procurou o site da federação pra ver as cargas que o pessoal levanta, recordes e essas coisas? Acho que deve encontrar. Eu já cheguei a fazer isso. O problema é que lá encontra apenas os grandes recordes, e em competições comuns não vão ter apenas pessoas prontas pra quebrar recordes, entende? Se eu for competir por exemplo aqui no estado, talvez eu não faça feio. E talvez nem o primeiro lugar ficou perto daquele recorde registrado anos atrás. Poxa, eu respiro errado no squat então Eu respirava errado também. Quando comecei a respirar certo, o exercício virou outro. Na próxima vez que for fazer, respira daquele jeito e fala pra gente o que achou palestrino e Cah_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Novembro 2, 2014 às 15:21 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 15:21 Já procurou o site da federação pra ver as cargas que o pessoal levanta, recordes e essas coisas? Acho que deve encontrar. Igual o dark disse, só tem os records fodas lá.. Em são paulo/Brasil é com certeza bem menos, mas não da pra saber quanto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 2, 2014 às 19:21 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 19:21 Depois que eu aprendi a respirar certo (do jeito como o dark descreveu), meu treino melhorou muito! Tamy.ga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados