D4RKNESS 445 Postado Novembro 1, 2014 às 03:46 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 às 03:46 VC cha que essa pausa com respiraçao seria errado de alguma forma? talvez tirando a eficacia? Eu acho que desestabiliza do mesmo modo que agachar e soltar a respiração lá embaixo. Até em aquecimento no supino, se respiro quando a barra tá no peito eu sinto tudo desestabilizando, com cargas mais altas então quero nem imaginar a merda kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Novembro 1, 2014 às 03:49 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 às 03:49 ela pode fazer tu perder a estabilidade do corpo e com isso perdendo rendimento no exercicio Eu acho que desestabiliza do mesmo modo que agachar e soltar a respiração lá embaixo. Até em aquecimento no supino, se respiro quando a barra tá no peito eu sinto tudo desestabilizando, com cargas mais altas então quero nem imaginar a merda kkkk Vou me policiar nos proximos agachos e supinos, para ver se to fazendo isso constantemente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2014 às 03:53 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 às 03:53 Eu acho que desestabiliza do mesmo modo que agachar e soltar a respiração lá embaixo. Até em aquecimento no supino, se respiro quando a barra tá no peito eu sinto tudo desestabilizando, com cargas mais altas então quero nem imaginar a merda kkkk eu faço AS VEZES justamente pra testar a estabilidade do meu corpo, e pelo que tenho notado, o vacuo de estomago ajudou com isso, eu dou uma leve respirada mas a forma continua firme, acho que essa firmeza é o que tem me ajudado e evoluir tecnicamente no supino nos ultimos treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Novembro 2, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 02:08 Pergunta idiota eu acho, mas enfim, eu não sei então vou perguntar kkkkkkkkkkkk ja ouvi muitas coisas sobre respiração, o certo é soltar o ar em quanto empurra nos exercicios de empurrar e quando é puxar o certo é soltar quando puxa, exemplo: Supino: Solta o ar quando empurra Barra fixa: Solta o ar quando ta subindo Ta certo isso? Ja ouvi falar tambem que no supino é viavel tentar manter o maximo possivel as reps sem respirar porque respirar atrapalha o setup, esse eu acho que é mentira, mas vai sabe haeuaheu oque tu acha? No squat, terra como se respira? Como manter a pressão abdominal e respirar? Porque quando eu solto o ar geralmente eu perco a tensão que to fazendo no core. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Novembro 2, 2014 às 02:17 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 02:17 (editado) Muito bom debew Aproveitando que disseram de competir.. Categorias junior / sub junior (a que creio que vou entrar) uma boa marca seria quanto? Tem ideia? Pra não fazer feio oaiahoahis Abraços! EDIT Sobre o supino, também sinto as costas oiahoaahoah espero que ambos estejamos certos Editado Novembro 2, 2014 às 02:19 por palestrino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 2, 2014 às 02:36 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 02:36 Pergunta idiota eu acho, mas enfim, eu não sei então vou perguntar kkkkkkkkkkkk ja ouvi muitas coisas sobre respiração, o certo é soltar o ar em quanto empurra nos exercicios de empurrar e quando é puxar o certo é soltar quando puxa, exemplo: Supino: Solta o ar quando empurra Barra fixa: Solta o ar quando ta subindo Ta certo isso? Ja ouvi falar tambem que no supino é viavel tentar manter o maximo possivel as reps sem respirar porque respirar atrapalha o setup, esse eu acho que é mentira, mas vai sabe haeuaheu oque tu acha? No squat, terra como se respira? Como manter a pressão abdominal e respirar? Porque quando eu solto o ar geralmente eu perco a tensão que to fazendo no core. No squat inspira quando tá em cima, tranca, desce, sobe, solta. Pode começar a soltar na metade da subida ou só quando terminar de subir. Cuida pra não puxar tanto ar e passar mal quando tiver pesado. No terra já depende. Se não é terra pesado puxa o ar quando tá embaixo, sobe, solta, puxa, desce, sobe, solta, puxa, desce, sobe,.... Já se for pesado geralmente puxam o ar só embaixo. Debew me corrige se estiver errado. FabianaF e Silva B reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Novembro 2, 2014 às 02:56 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 02:56 Muito bom debew Aproveitando que disseram de competir.. Categorias junior / sub junior (a que creio que vou entrar) uma boa marca seria quanto? Tem ideia? Pra não fazer feio oaiahoahis Abraços! Depende do peso que tu vai estar la na hora de entrar. Valeeeu man, tu ta sempre me ajudando nos topicos haeuaheuehauehauehauehhaue E no supino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Novembro 2, 2014 às 03:09 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:09 Depende do peso que tu vai estar la na hora de entrar. Valeeeu man, tu ta sempre me ajudando nos topicos haeuaheuehauehauehauehhaue E no supino? Depende do peso que tu vai estar la na hora de entrar. Valeeeu man, tu ta sempre me ajudando nos topicos haeuaheuehauehauehauehhaue E no supino? Atualmente tenho quase 70kg, pretendo manter entre 70-73kg, o que já me "garante" um bom shape também pela altura ahaoahaoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Novembro 2, 2014 às 03:24 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:24 Depende do peso que tu vai estar la na hora de entrar. Valeeeu man, tu ta sempre me ajudando nos topicos haeuaheuehauehauehauehhaue E no supino? Tamo aí pra isso, ajudar e ser ajudado o/ No supino inspira, tranca, desce a barra, sobe, aí pode expirar e inspirar de novo. Pode fazer várias repetições com a mesma respirada, se não for um supino muito pesado. Eu por exemplo, respiro, tranco, saco a barra, solto com ela lá em cima, respiro de novo e aí começo. Todas essas coisas eu aprendi no stronglifts, lendo quase todo o material do site. Lá tava escrito como respirar em cada exercício do programa. Agachamento live, supino, terra, remada curvada e OHP. Será que 2,5BW no terra, 1,5BW no supino e 2BW no agachamento já dá pra pensar em competição na categoria junior 66kg? Silva B e Pablo79 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Novembro 2, 2014 às 03:29 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 às 03:29 (editado) Atualmente tenho quase 70kg, pretendo manter entre 70-73kg, o que já me "garante" um bom shape também pela altura ahaoahaoa Com 70 kgs: DL: 150 Squat: 130 Supino: 115 Ja são boas cargas! Mas ai eu botei em media, se for desses numeros pra cima da pra fazer bonito ja! Editado Novembro 2, 2014 às 03:29 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados