Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

E o ABO 5/3/1 abandonou a ideia ?

eu dei uma boa olhada nos templates do 5/3/1, eu dei preferencia pelo for football não só por ser jogador de F.A. mas pq a mesma progressão de carga que ele faz nos exercicios de PL tbm se encaixa no power clean que é incluido nesse template

achei muito interessante progredir as cargas assim no power clean, é um exercicio que eu sonho eu puxa cargas altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, nossos objetivos sao diferentes.

Estou procurando protocolos para Hipertrofia, somente questão estetica nao de força.

Atualmente comece um FB HST, estou na 2º Semana de 15rep. Estou gostando, porém agachar com 50kg, supinar com 60kg é frustrante..realmente é de deixar o ego de fora da academia. Mas é o protocolo (Carga Maxima somente no 6ºtreino, rsrssr).

Ja vieram ate me perguntar de como é meu treino, segundo o q me falaram foi isso (Suas cargas não condizem com o shape) KOPSKOSKSOSKOSOKS

Link para o comentário

Entendi, nossos objetivos sao diferentes.

Estou procurando protocolos para Hipertrofia, somente questão estetica nao de força.

Atualmente comece um FB HST, estou na 2º Semana de 15rep. Estou gostando, porém agachar com 50kg, supinar com 60kg é frustrante..realmente é de deixar o ego de fora da academia. Mas é o protocolo (Carga Maxima somente no 6ºtreino, rsrssr).

Ja vieram ate me perguntar de como é meu treino, segundo o q me falaram foi isso (Suas cargas não condizem com o shape) KOPSKOSKSOSKOSOKS

aah sim, hipertrofia pra mim é secundario ou até mesmo terciario haushusa

Link para o comentário

bom...

comecei o treino segunda mas vo começa a relatar apartir de hoje pq estava block...o 5/3/1, dentro do protocolo, visa 5 exercicios, onde os quais são - agachamento/lev. terra/OHP/supino reto/power clean - logo, são 4 treinos diferentes divididos nesse FBx3:

treino A : OHP (agachamento)

treino B: lev. terra (OHP)

treino C: supino (agachamento)

treino D: power clean e agacha (supino)

o exercicio ao lado de cada principal(is) são feitos logo depois com uma fazer de 3x5 com 55~65~75% da minha 1RM, hoje a noite faço o treino B e já o posto aqui até pro pessoal da uma avaliada

Link para o comentário

boa sorte!

eu faria assim:

Seg - Agachamento (power clean)

Terça - Supino (variação de OHP e remadas)

Quinta - Terra ( variação do agachamento)

Sexta - OHP ( variação do supino e remadas)

é uma ideia interessante, mas tipo, pra mim em dias com LPO deixa ele por segundo plano nao rola, ele gasta bastante energia teria que começa com ele e desse jeito ai seria mais um upper lower, não é uma versão ruim é até bem boa, mas a minha ideia é agora fica no FB

Link para o comentário

segundia dia de 5/3/1:

workout B
-- Deadlift: Set 1 95 kgs x 5
Set 2 110 kgs x 5
Set 3 120 kgs x 5
-- Overhead Press: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5 = 33kgx5, 39kgx5, 45kgx5
-- DB lunges: 3x6 40kg
-- Russian twist: 3x12 bw + 10kg
-- Hanging leg raises: 3x10 bw
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up. (todas com bw)
Obs.:
Bom, passei um tempo ruim do estomago, ainda to me recuperando tive diarreia e talz então to meio fraco....
No DL foi bem bacana, mantive a postura bem de boa nas duas primeiras, na ultima com 120kg foi bem dificil manter a postura pelo fato de ainda ta meio fraco mas foi tbm.
no OHP meti um militar, foi bem dificil, acho que ja tava cansado do DL, tentei fazer mais explosivo mas a ultima nao deu nao, na ultima rep dele foi pura força de vontade que a barra subiu ahsuahs
os lunges teve que ser no lugar, avança um passo e volta, academia loto hoje e fudeu dae mas pense em um posterior dolorido ahushauh
as abdominais foram desconcertantes, no Russian twist eu ja vo te q troca de anilha a de 10 ta começando a fica muito barbada, no HLR meldels, meu antebraço fico totalmente quebrado, achei que nao ia conseguir fazer os chin up's depois.
Aqui vem o ponto alto, os 10 min. de chin up e paralela...realmente sugador, nao faço a minima de quantos sets eu fiz acho que fico em torno de uns 10x6 entre ambos mas tbm sai com um shape da academia que meldels haushua xD
resumo:
treino bem intenso, to achando bacana esse trabalho de % dos pesos, acho que mesmo trocando de treino futuramente - se trocar - vo continuar com esse trabalho de %
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...