Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 19:21 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 19:21 Estou lendo um livro de LPO que pretendo resumir aqui pro forum, que nao tem tanta informação sobre o assunto, e vou falar pra vocês, arrecem comecei a ler mas já vi que tem MUITA coisa interessante, nao só do LPO mas de modo geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Outubro 31, 2014 às 19:26 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 19:26 Estou lendo um livro de LPO que pretendo resumir aqui pro forum, que nao tem tanta informação sobre o assunto, e vou falar pra vocês, arrecem comecei a ler mas já vi que tem MUITA coisa interessante, nao só do LPO mas de modo geral. Olimpic Weightlifting do Greg Everett? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 31, 2014 às 19:26 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 19:26 acho uma ideia bacana, apesar do meu setup nao ser tudo isso, é boa a ideia. Só aqui observando e apoiando a ideia dos vídeos, hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 19:40 Olimpic Weightlifting do Greg Everett? não não, na verdade é um resumo sobre os métodos utilizados pela seleção brasileira, tem alguns livros em anexo, vou procurar onde adiquirir eles pra ler também. Só aqui observando e apoiando a ideia dos vídeos, hehe! pode deixar o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3514 Postado Outubro 31, 2014 às 21:53 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 21:53 Aguardando os vídeos, hein mestre? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Outubro 31, 2014 às 22:22 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 22:22 Percebi que dá pra se sentir mais à vontade fixando o celular num canto qualquer do que pedir pra alguém. Experimentei e gostei. Os vídeos do Hell são na maioria assim. Já aquele esquema de pedir pra alguém às vezes pode ser uma chatice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 23:20 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 23:20 Aguardando os vídeos, hein mestre? ;D pode deixa mano, quero prepara pra semana que vem, ae inicio com o terra Percebi que dá pra se sentir mais à vontade fixando o celular num canto qualquer do que pedir pra alguém. Experimentei e gostei. Os vídeos do Hell são na maioria assim. Já aquele esquema de pedir pra alguém às vezes pode ser uma chatice. o foda é acha onde coloca o telefone na minha academia ahusha week 2 - Bench Press warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 90kg x8 98kg x8 105kg x8 112kg x8 Obs.: Simplesmente maravilhoso supino, postura firme, trajetória da barra com velocidade constante e explosiva mesmo nas reps onde o musculo estava mais cansado, progressão de tempo, como assim? Esse supino é pausado, minha pausa era de 2seg., hoje ela foi de 3seg. O que mais tenho ouvido na academia é: como esse cara é forte...to começando a acredita neles '-' Push Press: 57kg x5 62kg x5 66kg x5 Obs.: Tive que começar o exercicio com um power clean, azar fazia tempo q eu nao executava gostei xD ahushau Sugou bastante os triceps e deltoides, sai dele mal mechendo os braços hausha CGBP: 78kg x8 84kg x8 90kg x8 Obs.: Hoje foi tenso, sai cansado do Push Press, foi muito exaustivo completa esse CGBP. One Arm DB Row: 31kg x8 33kg x8 35kg x6 Obs.: Eu sou o unico que sai dos supinos com as dorsais cansadas? '-' haushaus Cheguei aqui pedindo arrego ja, foi foda completa as series mas saiu, to só pelo AMRAP da semana que vem ahushau Barbell Curl: 3x8 30kg Obs.: Hoje eu utilizei a barra olimpica pra fazer, muito melhor, apesar do comprimento gostei muito, bem mais do que com aquelas barras curtas, meu biceps que nao curtiu muito a ideia xD ahsuauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 31, 2014 às 23:24 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 23:24 Como esse cara é forte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 23:24 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 23:24 Como esse cara é forte! -sarcasm ahsuhausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 31, 2014 às 23:29 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 23:29 -sarcasm ahsuhausa Jamais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados