Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou lendo um livro de LPO que pretendo resumir aqui pro forum, que nao tem tanta informação sobre o assunto, e vou falar pra vocês, arrecem comecei a ler mas já vi que tem MUITA coisa interessante, nao só do LPO mas de modo geral.

Publicidade

Postado

Estou lendo um livro de LPO que pretendo resumir aqui pro forum, que nao tem tanta informação sobre o assunto, e vou falar pra vocês, arrecem comecei a ler mas já vi que tem MUITA coisa interessante, nao só do LPO mas de modo geral.

Olimpic Weightlifting do Greg Everett?

Postado

Olimpic Weightlifting do Greg Everett?

não não, na verdade é um resumo sobre os métodos utilizados pela seleção brasileira, tem alguns livros em anexo, vou procurar onde adiquirir eles pra ler também.

Só aqui observando e apoiando a ideia dos vídeos, hehe!

pode deixar o/

Postado

Percebi que dá pra se sentir mais à vontade fixando o celular num canto qualquer do que pedir pra alguém. Experimentei e gostei. Os vídeos do Hell são na maioria assim.

Já aquele esquema de pedir pra alguém às vezes pode ser uma chatice.

Postado

Aguardando os vídeos, hein mestre? ;D

pode deixa mano, quero prepara pra semana que vem, ae inicio com o terra

Percebi que dá pra se sentir mais à vontade fixando o celular num canto qualquer do que pedir pra alguém. Experimentei e gostei. Os vídeos do Hell são na maioria assim.

Já aquele esquema de pedir pra alguém às vezes pode ser uma chatice.

o foda é acha onde coloca o telefone na minha academia ahusha

week 2 - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Simplesmente maravilhoso supino, postura firme, trajetória da barra com velocidade constante e explosiva mesmo nas reps onde o musculo estava mais cansado, progressão de tempo, como assim? Esse supino é pausado, minha pausa era de 2seg., hoje ela foi de 3seg. O que mais tenho ouvido na academia é: como esse cara é forte...to começando a acredita neles '-'

Push Press: 57kg x5

62kg x5

66kg x5

Obs.:

Tive que começar o exercicio com um power clean, azar fazia tempo q eu nao executava gostei xD ahushau Sugou bastante os triceps e deltoides, sai dele mal mechendo os braços hausha

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Hoje foi tenso, sai cansado do Push Press, foi muito exaustivo completa esse CGBP.

One Arm DB Row: 31kg x8

33kg x8

35kg x6

Obs.:

Eu sou o unico que sai dos supinos com as dorsais cansadas? '-' haushaus Cheguei aqui pedindo arrego ja, foi foda completa as series mas saiu, to só pelo AMRAP da semana que vem ahushau

Barbell Curl: 3x8 30kg

Obs.:

Hoje eu utilizei a barra olimpica pra fazer, muito melhor, apesar do comprimento gostei muito, bem mais do que com aquelas barras curtas, meu biceps que nao curtiu muito a ideia xD ahsuauhs

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...