Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Estou lendo um livro de LPO que pretendo resumir aqui pro forum, que nao tem tanta informação sobre o assunto, e vou falar pra vocês, arrecem comecei a ler mas já vi que tem MUITA coisa interessante, nao só do LPO mas de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou lendo um livro de LPO que pretendo resumir aqui pro forum, que nao tem tanta informação sobre o assunto, e vou falar pra vocês, arrecem comecei a ler mas já vi que tem MUITA coisa interessante, nao só do LPO mas de modo geral.

Olimpic Weightlifting do Greg Everett?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpic Weightlifting do Greg Everett?

não não, na verdade é um resumo sobre os métodos utilizados pela seleção brasileira, tem alguns livros em anexo, vou procurar onde adiquirir eles pra ler também.

Só aqui observando e apoiando a ideia dos vídeos, hehe!

pode deixar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que dá pra se sentir mais à vontade fixando o celular num canto qualquer do que pedir pra alguém. Experimentei e gostei. Os vídeos do Hell são na maioria assim.

Já aquele esquema de pedir pra alguém às vezes pode ser uma chatice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando os vídeos, hein mestre? ;D

pode deixa mano, quero prepara pra semana que vem, ae inicio com o terra

Percebi que dá pra se sentir mais à vontade fixando o celular num canto qualquer do que pedir pra alguém. Experimentei e gostei. Os vídeos do Hell são na maioria assim.

Já aquele esquema de pedir pra alguém às vezes pode ser uma chatice.

o foda é acha onde coloca o telefone na minha academia ahusha

week 2 - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Simplesmente maravilhoso supino, postura firme, trajetória da barra com velocidade constante e explosiva mesmo nas reps onde o musculo estava mais cansado, progressão de tempo, como assim? Esse supino é pausado, minha pausa era de 2seg., hoje ela foi de 3seg. O que mais tenho ouvido na academia é: como esse cara é forte...to começando a acredita neles '-'

Push Press: 57kg x5

62kg x5

66kg x5

Obs.:

Tive que começar o exercicio com um power clean, azar fazia tempo q eu nao executava gostei xD ahushau Sugou bastante os triceps e deltoides, sai dele mal mechendo os braços hausha

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Hoje foi tenso, sai cansado do Push Press, foi muito exaustivo completa esse CGBP.

One Arm DB Row: 31kg x8

33kg x8

35kg x6

Obs.:

Eu sou o unico que sai dos supinos com as dorsais cansadas? '-' haushaus Cheguei aqui pedindo arrego ja, foi foda completa as series mas saiu, to só pelo AMRAP da semana que vem ahushau

Barbell Curl: 3x8 30kg

Obs.:

Hoje eu utilizei a barra olimpica pra fazer, muito melhor, apesar do comprimento gostei muito, bem mais do que com aquelas barras curtas, meu biceps que nao curtiu muito a ideia xD ahsuauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...