Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foi um exagero brother xD

na real eu tenho 1,2 de perna - pelomenos a ultima vez que medi tinha -.

Acho isto uma grande injustiça com os verticalmente prejudicados, assim como eu!!

Devemos votar em um governo que proporcione estaturas iguais para todos!!

Publicidade

Postado

Quantas postageeens... haeuaehuaehauhhae

Parabens pelas cargas que tão muito fodas, o shape que ta bruto tbm e pelas 200 paginas do diario!!!!!

Eu acompanho desde a 13 pagina B):lol::D Noiixxxxxxx

Boooora pro PL Deeebeww

Postado

Quantas postageeens... haeuaehuaehauhhae

Parabens pelas cargas que tão muito fodas, o shape que ta bruto tbm e pelas 200 paginas do diario!!!!!

Eu acompanho desde a 13 pagina B):lol::D Noiixxxxxxx

Boooora pro PL Deeebeww

\o/ vlw mano, rumo ao PL

Postado

Caramba mano treino irado....cargas altas, com repetiçoes altas , nao tem como nao ficar boca aberta :ohno02: ..

O que te falar mano ? simplesmente indescritível...

Cara se nao for pedir de mais, filme as execuçoes pa gente ver , iria ajudar bastante, a corrigir a nossa postura, e tudo mais..

:thumbsup_anim: abraços

Postado

Caramba mano treino irado....cargas altas, com repetiçoes altas , nao tem como nao ficar boca aberta :ohno02: ..

Cara se nao for pedir de mais, filme as execuçoes pa gente ver , iria ajudar bastante, a corrigir a nossa postura, e tudo mais..

a corrigir a minha tu quis dizer neh? ahsuhaush xD

to querendo filma sim, de repente semana que vem eu filme tudo

Postado

+1

Concordo com o Arkham, seria interessante ver sua execução, seu estilo de setup, pra gente aprender ctg. Q acha da idéia Débio ?

Postado

+1

Concordo com o Arkham, seria interessante ver sua execução, seu estilo de setup, pra gente aprender ctg. Q acha da idéia Débio ?

acho uma ideia bacana, apesar do meu setup nao ser tudo isso, é boa a ideia.

Postado

acho uma ideia bacana, apesar do meu setup nao ser tudo isso, é boa a ideia.

Vc tinha tudo pra ser um cara super arrogante, e em contra partida essa sua humildade até me espanta as vezes.... O.o

Mas fiquei curioso pra assistir os vídeos man, estaremos aguardando

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Vc tinha tudo pra ser um cara super arrogante, e em contra partida essa sua humildade até me espanta as vezes.... O.o

Mas fiquei curioso pra assistir os vídeos man, estaremos aguardando

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

arrogancia nao leva a lugar nenhum, eu to - como todo mundo aqui - em constante aprendizagem, praticamente não sei nada de nada, não tem um por que de eu ser arrogante ^^

mas vou ver se providencio os videos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...