Mklek 4165 Postado Outubro 31, 2014 às 11:58 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 11:58 foi um exagero brother xD na real eu tenho 1,2 de perna - pelomenos a ultima vez que medi tinha -. Acho isto uma grande injustiça com os verticalmente prejudicados, assim como eu!! Devemos votar em um governo que proporcione estaturas iguais para todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Outubro 31, 2014 às 12:54 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 12:54 Quantas postageeens... haeuaehuaehauhhae Parabens pelas cargas que tão muito fodas, o shape que ta bruto tbm e pelas 200 paginas do diario!!!!! Eu acompanho desde a 13 pagina Noiixxxxxxx Boooora pro PL Deeebeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 13:19 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 13:19 Quantas postageeens... haeuaehuaehauhhae Parabens pelas cargas que tão muito fodas, o shape que ta bruto tbm e pelas 200 paginas do diario!!!!! Eu acompanho desde a 13 pagina Noiixxxxxxx Boooora pro PL Deeebeww \o/ vlw mano, rumo ao PL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 31, 2014 às 18:06 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 18:06 Caramba mano treino irado....cargas altas, com repetiçoes altas , nao tem como nao ficar boca aberta .. O que te falar mano ? simplesmente indescritível... Cara se nao for pedir de mais, filme as execuçoes pa gente ver , iria ajudar bastante, a corrigir a nossa postura, e tudo mais.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 18:09 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 18:09 Caramba mano treino irado....cargas altas, com repetiçoes altas , nao tem como nao ficar boca aberta .. O que te falar mano ? simplesmente indescritível... Cara se nao for pedir de mais, filme as execuçoes pa gente ver , iria ajudar bastante, a corrigir a nossa postura, e tudo mais.. abraços a corrigir a minha tu quis dizer neh? ahsuhaush xD to querendo filma sim, de repente semana que vem eu filme tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 31, 2014 às 18:09 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 18:09 Caramba mano treino irado....cargas altas, com repetiçoes altas , nao tem como nao ficar boca aberta .. O que te falar mano ? simplesmente indescritível... Cara se nao for pedir de mais, filme as execuçoes pa gente ver , iria ajudar bastante, a corrigir a nossa postura, e tudo mais.. abraços +1 Concordo com o Arkham, seria interessante ver sua execução, seu estilo de setup, pra gente aprender ctg. Q acha da idéia Débio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 18:31 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 18:31 +1 Concordo com o Arkham, seria interessante ver sua execução, seu estilo de setup, pra gente aprender ctg. Q acha da idéia Débio ? acho uma ideia bacana, apesar do meu setup nao ser tudo isso, é boa a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 31, 2014 às 18:42 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 18:42 acho uma ideia bacana, apesar do meu setup nao ser tudo isso, é boa a ideia. Vc tinha tudo pra ser um cara super arrogante, e em contra partida essa sua humildade até me espanta as vezes.... O.o Mas fiquei curioso pra assistir os vídeos man, estaremos aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 18:55 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 18:55 Vc tinha tudo pra ser um cara super arrogante, e em contra partida essa sua humildade até me espanta as vezes.... O.o Mas fiquei curioso pra assistir os vídeos man, estaremos aguardando arrogancia nao leva a lugar nenhum, eu to - como todo mundo aqui - em constante aprendizagem, praticamente não sei nada de nada, não tem um por que de eu ser arrogante ^^ mas vou ver se providencio os videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 31, 2014 às 19:01 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 19:01 Show!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados