Pablo79 684 Postado Outubro 29, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 13:08 Fez sl por qnt tempo? Há quanto tempo está no seu treino atual? E todas essas cargas natural? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 13:19 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 13:19 Fez sl por qnt tempo? um mês e meio mais ou menos, se não um pouco mais Há quanto tempo está no seu treino atual? uma semana ahsuhaush arrecem comecei minha nova periodização, segundo treino da segunda semana esse ai. E todas essas cargas natural?sim, não pretendo ciclar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Outubro 29, 2014 às 13:20 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 13:20 Tem muita força. Nada contra hormonizados, mas é bom ver cargas tão altas em naturais. Um dia chego lá. Ou não. Hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 13:24 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 13:24 Tem muita força. Nada contra hormonizados, mas é bom ver cargas tão altas em naturais. Um dia chego lá. Ou não. Hahahaha claro que chega, com uma boa periodização todo mundo chega o/ eu pretendo fica drugs free o maior tempo possível se nao pra sempre, quero competir natural mesmo, de repente se mais pra frente eu pega um platô muito dificil de sair e que comprometa o rendimento em campeonato ae eu possa mudar de ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 29, 2014 às 13:31 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 13:31 O foda é que como sua categoria é de peso alto, é foda competir natural, quando tem uma galera que é hormonizada, porque como seu corpo consegue aguentar mais musculo, é mais fácil usar hormônio e competir como um natural. Muito palha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 13:36 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 13:36 O foda é que como sua categoria é de peso alto, é foda competir natural, quando tem uma galera que é hormonizada, porque como seu corpo consegue aguentar mais musculo, é mais fácil usar hormônio e competir como um natural. Muito palha. cara, acho que depende e pra ter certeza desse ponto só o tempo pra fala, todos os que eu já vi que competem treinam a 10 anos em média, tem cargas ótimas mas o tempo de treino é mais do que o dobro do meu, sei também que a tendencia é meu aumento de cargas ir diminuindo com o tempo, mas quanto mais eu aproveita esse momento pra evoluir as cargas mais proximo dos pro eu vou ficar, vou pegar um exemplo - sem desmerecer em momento algum nenhum atleta -: o eduardo aqui do forum, no ultimo campeonato o supino dele bateu 175kg e o terra se bem me lembro 255kg, do terra nao to bem certo, bom, ele tem essa média de tempo de treino e as minhas cargas não estão taaaooo longe assim das dele e competimos na mesma categoria de peso - eu nao competi ainda mas neh xD -. o Primata, o supino dele é cavalar, dele eu tenho noção que se pa natural vai ser foda alcansar, mas o terra e o agacha de agora dele, nao é algo muuuuuuuito longe, é bem mais alto que o meu, assim como o terra do eduardo, mas em relação carga x tempo de treino, não vejo como algo que eu não possa buscar se me manter sadio, livre de lesão e nesse ritmo de treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 29, 2014 às 14:12 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 14:12 cara, acho que depende e pra ter certeza desse ponto só o tempo pra fala, todos os que eu já vi que competem treinam a 10 anos em média, tem cargas ótimas mas o tempo de treino é mais do que o dobro do meu, sei também que a tendencia é meu aumento de cargas ir diminuindo com o tempo, mas quanto mais eu aproveita esse momento pra evoluir as cargas mais proximo dos pro eu vou ficar, vou pegar um exemplo - sem desmerecer em momento algum nenhum atleta -: o eduardo aqui do forum, no ultimo campeonato o supino dele bateu 175kg e o terra se bem me lembro 255kg, do terra nao to bem certo, bom, ele tem essa média de tempo de treino e as minhas cargas não estão taaaooo longe assim das dele e competimos na mesma categoria de peso - eu nao competi ainda mas neh xD -. o Primata, o supino dele é cavalar, dele eu tenho noção que se pa natural vai ser foda alcansar, mas o terra e o agacha de agora dele, nao é algo muuuuuuuito longe, é bem mais alto que o meu, assim como o terra do eduardo, mas em relação carga x tempo de treino, não vejo como algo que eu não possa buscar se me manter sadio, livre de lesão e nesse ritmo de treino Cara, Acho bem interessante poder acompanhar a sua evolução agora na fase "iniciante"(SQN), pra daqui uns anos poder ver vc com essas cargas inimagináveis dos caras, só queria ressaltar um ponto, essa parte de se manter sadio e livre de lesão, você toma que tipos de precaução pra que isso não ocorra ? Pq com anos de treino acaba meio inevitável coisas desse tipo né ? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 29, 2014 às 14:21 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 14:21 Sei como é, as pessoas (generalizando) costumam subestimar do que o corpo é capaz naturalmente, foi o motivo que me fez começar a malhar, pra descobrir isso. Sou completamente a favor de explorar ao máximo o corpo naturalmente. philip_np reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 14:23 Cara, Acho bem interessante poder acompanhar a sua evolução agora na fase "iniciante"(SQN), pra daqui uns anos poder ver vc com essas cargas inimagináveis dos caras, só queria ressaltar um ponto, essa parte de se manter sadio e livre de lesão, você toma que tipos de precaução pra que isso não ocorra ? Pq com anos de treino acaba meio inevitável coisas desse tipo né ? Abraço na verdade não mano, tu usando certas faixas de peso bem dosadas, nao levando tão perto ao limite facilita que as lesões não aconteçam. até minha ultima periodização eu era bem desleixado nesse ponto, usava margens de 95~97,5% da minha RM pra calcular o treino, fazia "besteiras" mesmo, na atual resolvi pegar mais leve com relação a isso, calculei tudo a 90% das cargas, coloquei repetições que não me deixam tão no limite assim, to procurando um melhorando mais tecnico nos principais lifts e usando sobrecarga inicial só nos acessorios, vou começar a usar omega 3 pra dar uma cuidada das articulações, tentando ao maximo minimizar o risco de lesão Sei como é, as pessoas (generalizando) costumam subestimar do que o corpo é capaz naturalmente, foi o motivo que me fez começar a malhar, pra descobrir isso. Sou completamente a favor de explorar ao máximo o corpo naturalmente. é isso que pretendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3514 Postado Outubro 29, 2014 às 14:51 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 14:51 Ótima discussões aqui, como sempre. Como é a metodologia de chin-up do SL 5x5? Vocês só dizem o número de séries e reps ou da progressão gradativa por treino? Vocês fazem em todo treino ou periodizam? Se periodizam, fazem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados