Visitante Postado Outubro 28, 2014 às 16:30 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 às 16:30 A dica do Mklek foi precisa. Tudo que você não precisa é uma lesão. Treinos de força são os mais seguros e os mais perigosos também. É preciso concentração total, foco total naquilo que está fazendo. Você é um cara disciplinado e focado, mas não custa lembrar. Abraços! verdade e vou falar, NUNCA fui tão cuidadoso como to sendo nessa periodização, como eu falei antes nunca usei cargas de 90% da minha RM, sempre maiores, pela primeira vez to fazendo isso e usando uma periodização mais extensa pra minimizar ao maximo que possa essas chances, mesmo que a progressão nao seja tao alta dessa vez, o que improta é me manter forte, melhorar minha tecnica e segurança nos lifts, se possivel uma progressão, mesmo que seja minima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 às 23:57 week 2 - Bench Press warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 90kg x8 98kg x8 105kg x8 112kg x8 Obs.: Melhorando a postura, explosão e forma, espero terminar essa parte da periodização terminando todos os sets com um nivel de explosão meio "padrão" do inicio ao fim. Pin Press: 120kg x5 128kg x3 130kg x2 Obs.: Era exatamente isso que eu queria, em comparação a semana passada a evolução nele foi bem grande, o primeiro set apesar do esforço saiu bem normal, a força ta aumentando nessa parte, isso é muito bom. CGBP: 80kg x8 84kg x8 90kg x8 Obs.: Aqui eu entrei cansado já mas igual foi tranquilo, na ultima rep do ultimo set eu devo ter ficado com a barra no peito uns 6seg. antes de subir e a explosão foi ótima, tudo bem a carga estava leve mas em compensação o corpo ja estava bem cansado, então considero com uma vitória. Barbell row: 77kg x8 83kg x8 88kg x6 Obs.: Acho que finalmente vou entrar na casa do 1xBW na remada, como eu esperei por isso PQP. To fazendo com a pegada supinada pra forçar mais o biceps e ajudar a fortalecer o tendão. Sai com o trapezio gigantesco daqui. Chin up: BW 25reps, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Outubro 29, 2014 às 00:08 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 00:08 Debew, as chin tu aguenta fazer as 25 sem parar depois desse raios de treino ou faz com descanso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 00:17 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 00:17 Debew, as chin tu aguenta fazer as 25 sem parar depois desse raios de treino ou faz com descanso? faço com descanso, esse é só o total, faço 5x5, de repente semana que vem eu faça 1x6 + 4x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 29, 2014 às 11:04 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 11:04 CGBP: 80kg x8 84kg x8 90kg x8 Obs.: Aqui eu entrei cansado já mas igual foi tranquilo, na ultima rep do ultimo set eu devo ter ficado com a barra no peito uns 6seg. antes de subir e a explosão foi ótima, tudo bem a carga estava leve mas em compensação o corpo ja estava bem cansado, então considero com uma vitória. Bom dia Debew, 90kg pra 8 reps é leve ? O.o Cara acho que eu vou mudar pro sul pa ir treinar ctg, isso é inacreditavel, essa carga pra mim é gigante num supino fechado e vc chama de leve..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é um brincalhão mesmo... Aproveitando que o Ricardo comentou das chin, como vc fez pra ir aumentando sua força nelas ? Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 11:12 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 11:12 Bom dia Debew, 90kg pra 8 reps é leve ? O.o Cara acho que eu vou mudar pro sul pa ir treinar ctg, isso é inacreditavel, essa carga pra mim é gigante num supino fechado e vc chama de leve..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é um brincalhão mesmo... Aproveitando que o Ricardo comentou das chin, como vc fez pra ir aumentando sua força nelas ? Abraços... kkk xD é que comparado ao supino fica uma carga "leve" hasuauah Cara no inicio eu nao lembro, malz mesmo, mas meu chin up já foi muito melhor, eu comecei a fazer ele junto do SL, se bem me lembro usei a programa dele pra começar a fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 29, 2014 às 11:56 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 11:56 kkk xD é que comparado ao supino fica uma carga "leve" hasuauah Cara no inicio eu nao lembro, malz mesmo, mas meu chin up já foi muito melhor, eu comecei a fazer ele junto do SL, se bem me lembro usei a programa dele pra começar a fazer. Saquei, vc nunca add carga nas chin então ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 12:03 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 12:03 Saquei, vc nunca add carga nas chin então ? já sim, quando tava no SL cheguei a fazer com 15kg na cintura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Outubro 29, 2014 às 12:06 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 12:06 Pow debew, achei que eram 25 reps direto, debew cavalo's Power heuaheauheauheau A base do meu treino de chin com carga foi o SL também, consegui um bom aumento de cargas, mais para frente preferi trocar para o estilo do RPT, e é o único exercício que continuo seguindo essa metodologia (mais de 1 ano já) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2014 às 12:30 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 12:30 Pow debew, achei que eram 25 reps direto, debew cavalo's Power heuaheauheauheau A base do meu treino de chin com carga foi o SL também, consegui um bom aumento de cargas, mais para frente preferi trocar para o estilo do RPT, e é o único exercício que continuo seguindo essa metodologia (mais de 1 ano já) eu perdi a pratica, agora pretendo chegar a umas 40reps nele pra depois começar a colocar carga de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados