Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

A dica do Mklek foi precisa. Tudo que você não precisa é uma lesão. Treinos de força são os mais seguros e os mais perigosos também. É preciso concentração total, foco total naquilo que está fazendo. Você é um cara disciplinado e focado, mas não custa lembrar.

Abraços!

verdade e vou falar, NUNCA fui tão cuidadoso como to sendo nessa periodização, como eu falei antes nunca usei cargas de 90% da minha RM, sempre maiores, pela primeira vez to fazendo isso e usando uma periodização mais extensa pra minimizar ao maximo que possa essas chances, mesmo que a progressão nao seja tao alta dessa vez, o que improta é me manter forte, melhorar minha tecnica e segurança nos lifts, se possivel uma progressão, mesmo que seja minima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

week 2 - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Melhorando a postura, explosão e forma, espero terminar essa parte da periodização terminando todos os sets com um nivel de explosão meio "padrão" do inicio ao fim.

Pin Press: 120kg x5

128kg x3

130kg x2

Obs.:

Era exatamente isso que eu queria, em comparação a semana passada a evolução nele foi bem grande, o primeiro set apesar do esforço saiu bem normal, a força ta aumentando nessa parte, isso é muito bom.

CGBP: 80kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Aqui eu entrei cansado já mas igual foi tranquilo, na ultima rep do ultimo set eu devo ter ficado com a barra no peito uns 6seg. antes de subir e a explosão foi ótima, tudo bem a carga estava leve mas em compensação o corpo ja estava bem cansado, então considero com uma vitória.

Barbell row: 77kg x8

83kg x8

88kg x6

Obs.:

Acho que finalmente vou entrar na casa do 1xBW na remada, como eu esperei por isso PQP. To fazendo com a pegada supinada pra forçar mais o biceps e ajudar a fortalecer o tendão. Sai com o trapezio gigantesco daqui.

Chin up: BW 25reps,

Link para o comentário

CGBP: 80kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Aqui eu entrei cansado já mas igual foi tranquilo, na ultima rep do ultimo set eu devo ter ficado com a barra no peito uns 6seg. antes de subir e a explosão foi ótima, tudo bem a carga estava leve mas em compensação o corpo ja estava bem cansado, então considero com uma vitória.

Bom dia Debew,

90kg pra 8 reps é leve ? O.o

Cara acho que eu vou mudar pro sul pa ir treinar ctg, isso é inacreditavel, essa carga pra mim é gigante num supino fechado e vc chama de leve..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é um brincalhão mesmo...

Aproveitando que o Ricardo comentou das chin, como vc fez pra ir aumentando sua força nelas ?

Abraços...

Link para o comentário

Bom dia Debew,

90kg pra 8 reps é leve ? O.o

Cara acho que eu vou mudar pro sul pa ir treinar ctg, isso é inacreditavel, essa carga pra mim é gigante num supino fechado e vc chama de leve..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é um brincalhão mesmo...

Aproveitando que o Ricardo comentou das chin, como vc fez pra ir aumentando sua força nelas ?

Abraços...

kkk xD

é que comparado ao supino fica uma carga "leve" hasuauah

Cara no inicio eu nao lembro, malz mesmo, mas meu chin up já foi muito melhor, eu comecei a fazer ele junto do SL, se bem me lembro usei a programa dele pra começar a fazer.

Link para o comentário

kkk xD

é que comparado ao supino fica uma carga "leve" hasuauah

Cara no inicio eu nao lembro, malz mesmo, mas meu chin up já foi muito melhor, eu comecei a fazer ele junto do SL, se bem me lembro usei a programa dele pra começar a fazer.

Saquei,

vc nunca add carga nas chin então ?

Link para o comentário

Pow debew, achei que eram 25 reps direto, debew cavalo's Power heuaheauheauheau

A base do meu treino de chin com carga foi o SL também, consegui um bom aumento de cargas, mais para frente preferi trocar para o estilo do RPT, e é o único exercício que continuo seguindo essa metodologia (mais de 1 ano já)

Link para o comentário

Pow debew, achei que eram 25 reps direto, debew cavalo's Power heuaheauheauheau

A base do meu treino de chin com carga foi o SL também, consegui um bom aumento de cargas, mais para frente preferi trocar para o estilo do RPT, e é o único exercício que continuo seguindo essa metodologia (mais de 1 ano já)

eu perdi a pratica, agora pretendo chegar a umas 40reps nele pra depois começar a colocar carga de novo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...